Tô no Câmera Record hoje
+9
Eduardo Chaves
Maurício_Expressão
Vacc
duvan
Pagode Alto Astral
Tiago Bass
LuCaSbass
patrickqueres
Andrezinho
13 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Tô no Câmera Record hoje
Bem, amigos... Ei!!! Acho que isso é plágio!
Hoje a noite passa o Câmera Record na TV Record, acho que as 23:00. Gostaria que vocês assistissem porque hoje eu apareço! Pena que não vai ser tocando... Mas tudo bem!!!
Eu participo de um grupo chamado Equipe Corsa (www.equipecorsa.com.br). Nós somos uma galera muuuuuuito doida que se une pelo amor aos carros (principalmente Chevrolet Corsa).
No ano passado estivemos com a lindíssima Daniele Suzuki no programa Tribos, quebrando um Record Mundial, homologado pela equipe do Guinness Book.
Colocamos 15 pessoas dentro de um fusca que não era preparado, como os fuscas de circo.
Aliás, eu era um dos menores do grupo com meus 82 Kg.
O pessoal do Câmera Record resolveu procurar os brasileiros que quebraram recordes e entrevistá-los. O chato é que nos fizeram entrar de novo no fusca... Hoje passa o programa!
Fica ai o convite para quem quiser assistir...
Hoje a noite passa o Câmera Record na TV Record, acho que as 23:00. Gostaria que vocês assistissem porque hoje eu apareço! Pena que não vai ser tocando... Mas tudo bem!!!
Eu participo de um grupo chamado Equipe Corsa (www.equipecorsa.com.br). Nós somos uma galera muuuuuuito doida que se une pelo amor aos carros (principalmente Chevrolet Corsa).
No ano passado estivemos com a lindíssima Daniele Suzuki no programa Tribos, quebrando um Record Mundial, homologado pela equipe do Guinness Book.
Colocamos 15 pessoas dentro de um fusca que não era preparado, como os fuscas de circo.
Aliás, eu era um dos menores do grupo com meus 82 Kg.
O pessoal do Câmera Record resolveu procurar os brasileiros que quebraram recordes e entrevistá-los. O chato é que nos fizeram entrar de novo no fusca... Hoje passa o programa!
Fica ai o convite para quem quiser assistir...
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Re: Tô no Câmera Record hoje
Parabéns cara! Não tô no Guiness não... mas já botei 7 maluco dentro do fuscão do meu avô voltando de uma festa.
êêêê Suzuki...
êêêê Suzuki...
patrickqueres- Membro
Nossa, deve ser um cheiro de suvaco suado isso ai... uheuehuehueh
Bacana cara! Deve dar uma dor nas costas tbm! :p
Bacana cara! Deve dar uma dor nas costas tbm! :p
Pior deve ser se algum tonto resolver soltar um flato , ai é que eu quero ver como ia ficar !!!
Vou assitir em Andrezinho !
Vou assitir em Andrezinho !
tem que usar no mínimo uma cueca de madeira pra entrar nesse fusca aí.
Pagode Alto Astral- Membro
Muito homem em um mesmo lugar! Você é muito corajoso!kkkkkkkkk
A reportagem foi bacana, parabéns!!
A reportagem foi bacana, parabéns!!
duvan- Membro
Pô, se a Dani Suzuki entrasse no fusca por último, aí sim ia ser legal!
Vacc- Membro
Agora entedi a estória da bala Xibiu !!!
Pagode Alto Astral escreveu:Vira um Reino da Coxada, certamente.
complementando... muita vaselina!
Ah legal! eu tinha visto o programa com a daniele, muito legal! hehehe
o mundo é um ovo mesmo viu! como eu ia imaginar q um cara q eu tava vendo na tv entrnado num fusca pra quebrar um record era baixista e ia participar do mesmo forum q eu.. oO
e parabéns pelo record! xD
o mundo é um ovo mesmo viu! como eu ia imaginar q um cara q eu tava vendo na tv entrnado num fusca pra quebrar um record era baixista e ia participar do mesmo forum q eu.. oO
e parabéns pelo record! xD
Parabéns ai pelo record tb! Muito legal!
A gente brinca mas épor uma boa causa! hehhe
A gente brinca mas épor uma boa causa! hehhe
Engraçado que ele não apareceu mais... devem ter fechado o Fusca e ta todo mundo entalado la dentro desde ontem! ueheueuhe
eu vi maluco, mas pena que não li o tópico antes de ver poderia ter identificado vc ai no mei dessa macacada ahsuahushas
(lê-se o trocadilho da macacada como um monte de homem se empuleirando) rsrsrsrs
mas achei bacana de boas.. num deve ser fácil
(lê-se o trocadilho da macacada como um monte de homem se empuleirando) rsrsrsrs
mas achei bacana de boas.. num deve ser fácil
José Carlos- Membro
Po,ninguem chamou o Rosadinho pra entrar no Fusca nao?quequeisso,pelamordedeus!
Nando Vasques- Membro
Passei o fim de semana todo sem conseguirentrar no fórum... heheheheheh
Na realidade a gente entrou nessa por purta diversão mesmo!
Só que sem conseguir se mexer, num calor de uns 65ºC, a rapaziada num tava pensando muito nas "encoxadas" não! A concentração total estava nos 30 segundos pra abrir a porta e no churrasco que tava esperando a gente do lado de fora... Nas duas vezes...
Na realidade a gente entrou nessa por purta diversão mesmo!
Só que sem conseguir se mexer, num calor de uns 65ºC, a rapaziada num tava pensando muito nas "encoxadas" não! A concentração total estava nos 30 segundos pra abrir a porta e no churrasco que tava esperando a gente do lado de fora... Nas duas vezes...
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Boa Andrezinho,na proxima vez,ve se coloca a Suzuki tambem!
Nando Vasques- Membro
Andrezinho escreveu:
Só que sem conseguir se mexer, num calor de uns 65ºC, a rapaziada num tava pensando muito nas "encoxadas" não!
pow Andrezinho, quer dizer que pelo menos um pouco estavam pensando?
Andrezinho escreveu:Passei o fim de semana todo sem conseguirentrar no fórum
vc não tem idéia da sorte que vc teve!
Pagode Alto Astral- Membro
Esse entra-e-não entra deve ter sido muito cansativo, hahaha!Andrezinho escreveu:Passei o fim de semana todo sem conseguirentrar no fórum... heheheheheh
^^E tem gente que acha que contrabaixo acústico não cabe em fusca...
Tô na área de novooooo!!!
Só dava link quebrado pra entrar! Coisa estranha...
Mas cabe sim... Eu carregava toda aparelhagem da minha banda num Chevette Hatch...
Só dava link quebrado pra entrar! Coisa estranha...
Mas cabe sim... Eu carregava toda aparelhagem da minha banda num Chevette Hatch...
Andrezinho- Membro
O video que eu fiz da empreitada do Fusca...
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/1WhHw4_zKxQ&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/1WhHw4_zKxQ&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/1WhHw4_zKxQ&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/1WhHw4_zKxQ&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Andrezinho- Membro