Alguém aqui já...
+8
Mauricio Luiz Bertola
Edu Fettermann
Rico
HenriqueBessa
Fernando Zadá
Breno_Barnabe
Nando Vasques
allexcosta
12 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Alguém aqui já...
... dividiu palco com banda de rock enquanto tocava numa banda de outro estilo?
allexcosta- Administrador
Re: Alguém aqui já...
E aposto que os rockeiros eram todos metidos e arrogates, se achavam pra kct.
Breno_Barnabe- Membro
Breno_Barnabe escreveu:E aposto que os rockeiros eram todos metidos e arrogates, se achavam pra kct.
Não sei...
Sua banda já dividiu palco com uma banda de outro estilo?
allexcosta escreveu:... dividiu palco com banda de rock enquanto tocava numa banda de outro estilo?
Ao contrário serve? rsrsrsrsrs
Mas já tive umas "diferenças" com umas bandas de Hair Metal e de Black Metal tb... Punk/Hardcore gente boa, com uma exceção ou outra... alguns problemas individuais com membros de outras bandas, não com a banda em si... umas "pernadas" aqui e ali... guitarrista de nariz em pé a rodo... kkkkkkkkkkk
Eu já. Mas dependendo o público estranha...
Eu dividi o palco sendo da banda de rock. Fui um dos organizadores desse evento.
Meu primeiro show... Eu toquei depois de uma banda gospel que meio que imitava o Tim Maia. Quem encerrou a noite foram Arthur Maia e Cláudio Zoli...
Vou dizer uma coisa: você tinha que ser muito bom ou muito cara de pau pra subir no palco que o Arthur ia tocar. No meu caso, eu levei um vidro de óleo de peroba...
Mutcho loco aquele dia...
Eu dividi o palco sendo da banda de rock. Fui um dos organizadores desse evento.
Meu primeiro show... Eu toquei depois de uma banda gospel que meio que imitava o Tim Maia. Quem encerrou a noite foram Arthur Maia e Cláudio Zoli...
Vou dizer uma coisa: você tinha que ser muito bom ou muito cara de pau pra subir no palco que o Arthur ia tocar. No meu caso, eu levei um vidro de óleo de peroba...
Mutcho loco aquele dia...
Rico- Eterno Colaborador
Já dividi palco com banda de axé tocando em banda de rock e foi uma experiência muito legal. Troquei altas ideias com a turma da cozinha da banda de axé, foi divertido.
Já.allexcosta escreveu:... dividiu palco com banda de rock enquanto tocava numa banda de outro estilo?
Em um festival na UERJ. E nesse dia fomos ironizados por um pessoal do samba...
Já toquei também com uma galera de reggae. Pessoal "gente fina".
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
allexcosta escreveu:
Na época em que tocava em uma banda de reggae, volta e meia dividíamos o palco com bandas de outros estilos. Nunca tivemos nenhum problema com ninguém.
Zubrycky escreveu:Na época em que tocava em uma banda de reggae, volta e meia dividíamos o palco com bandas de outros estilos. Nunca tivemos nenhum problema com ninguém.
allexcosta escreveu:Zubrycky escreveu:Na época em que tocava em uma banda de reggae, volta e meia dividíamos o palco com bandas de outros estilos. Nunca tivemos nenhum problema com ninguém.
O segredo foi descoberto! O mundo é assim. Roqueiro é arrogante, reggueiro é maconheiro...
Além disso, como diz a frase célebre dita pelo editor do jornal do filme "O Homem que Matou o Facínora", “Quando a lenda é mais interessante que a realidade, imprima-se a lenda”.
allexcosta escreveu:Breno_Barnabe escreveu:E aposto que os rockeiros eram todos metidos e arrogates, se achavam pra kct.
Não sei...
Já (e minha banda era de rock).
Mas sabendo toda essa "malitude" dos rockeiros, eu tentei fazer ao máximo para que os colegas não saíssem com essa impressão.
Pois eu sei que, sim, tem rockeiro mala pra caraio. Mas tem muito mais caras legais do que malas.
Breno_Barnabe- Membro
Toquei com minha banda autoral de rock num festival punk...... e não fomos hostilizados nem vaiados.
Paulo Penna- Membro
Lembrei aqui que já toquei num festival de heavy metal com uma banda de rock cristão. Essa experiência foi mais tensa. Gente de uma das bandas cheirando cocaína no backstage e provocando a gente e tal, outro camarada jogou cerveja no bag do bumbo do nosso batera. Mas montamos nosso equipo, tocamos e fomos embora.
Raramente toquei com bandas de outros estilos... exceto por uns festivais de música (ajudando amigos) ou numa vez em um showmício do Lula (com uma banda de Death Metal... kkkkkkkkkk). Acho que quem tocou antes (ou depois) era uma banda de Forró (não tem muita chance de lembrar ao certo), foram legais com a gente, até elogiaram, alguém gostou do meu Bass Collection (rsrsrs).
Várias vezes, com meu trio de rock instrumental tocando onde só se tocavam jazz e mpb.
A maioria das vezes fui convidado, algumas ia na cara de pau mesmo, mas nunca tive problemas. Sempre rolavam ótimas conversas depois dos eventos.
A maioria das vezes fui convidado, algumas ia na cara de pau mesmo, mas nunca tive problemas. Sempre rolavam ótimas conversas depois dos eventos.