Futebol 2020.
+16
Bananoise
CG
WHead
Tarcísio Caetano
JAZZigo
Edu Fettermann
allexcosta
Groovin
Marlim
BLZENI
CSergio
Fabio Linhares
Breno_Barnabe
Juninho Sampaio
Fernando Zadá
Zubrycky
20 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Futebol 2020.
Enquanto isso, no sábado passado, pelo Paulistão da Série A3, meu Nacional venceu o Rio Preto na casa dele por 2 a 1... Com essa vitória, o Naça não só se livrou completamente do rebaixamento como entrou na última posição do G8!
E agora, a é possível até o Saopaulino se iludir mais uma vez hahahahah.Zubrycky escreveu:Breno_Barnabe escreveu:^ Já caímos pra sétimo.
O dinizismo persiste.
Breno_Barnabe- Membro
Breno_Barnabe escreveu:E agora, a é possível até o Saopaulino se iludir mais uma vez hahahahah.Zubrycky escreveu:Breno_Barnabe escreveu:^ Já caímos pra sétimo.
O dinizismo persiste.
Dinizismo líder do Brasileirão!
O mundo dá voltas!
Nem o mais otimista pensaria nessa possibilidade, mas como Sao Paulino traumatizado eu diria que o tempo é o maior aliado.
Na real, eu não tinha expectativa de nada, e como a expectativa é a mãe da m$%&, continuo não criando. O que vier é lucro.
Na real, eu não tinha expectativa de nada, e como a expectativa é a mãe da m$%&, continuo não criando. O que vier é lucro.
Breno_Barnabe- Membro
A Portuguesa ganhou ontem o título da Copa Paulista (o jogo foi no Canindé e o adversário foi o Marília) e, com isso, ela retorna à Série D.
Breno_Barnabe escreveu:Nem o mais otimista pensaria nessa possibilidade, mas como Sao Paulino traumatizado eu diria que o tempo é o maior aliado.
Ainda bem que eu tinha pensado nisso já.
Breno_Barnabe- Membro
Zubrycky escreveu:Algum palpite de vocês para a Final da Libertadores hoje?
Eu acho que o Palmeiras ganha, hein?!
(Rubinho mode on)
leandrosf89- Membro
Parabéns aos meus amigos e amigas palmeirenses pela conquista da América, mas que o jogo foi muito mequetrefe, um potente sonífero desprovido de futebol e um festival de passes errados, isso foi... (jesuscristoquejogohorrível)
Ontem à noite vi a final da Primera B (a segunda divisão nacional da Argentina) entre Club Atletico Platense e Estudiantes de Río Cuarto. O jogo - apitado por Nelson Pitana, árbitro argentino que apitou os jogos que abriram e encerraram a Copa de 2018 - valia o acesso à primeira divisão. O jogo terminou empatado em 1 x 1 e foi definido nos pênaltis.
Quem venceu? O Platense, time que esteve ausente de la Primera División por 22 longos anos.
Enfim, este jogo, enquanto espetáculo futebolístico, foi muito, mas muito, mas muito superior à Final da Libertadores.
De qualquer forma, com essa bolinha que o Palmeiras jogou contra o Santos (que também não jogou nada), se as coisas continuarem assim, dificilmente - espero estar enganado aqui, pois desejo a felicidade dos meus amigos e amigas palmeirenses - teremos o triunfo alviverde no Mundial de Clubes.
Ontem à noite vi a final da Primera B (a segunda divisão nacional da Argentina) entre Club Atletico Platense e Estudiantes de Río Cuarto. O jogo - apitado por Nelson Pitana, árbitro argentino que apitou os jogos que abriram e encerraram a Copa de 2018 - valia o acesso à primeira divisão. O jogo terminou empatado em 1 x 1 e foi definido nos pênaltis.
Quem venceu? O Platense, time que esteve ausente de la Primera División por 22 longos anos.
Enfim, este jogo, enquanto espetáculo futebolístico, foi muito, mas muito, mas muito superior à Final da Libertadores.
De qualquer forma, com essa bolinha que o Palmeiras jogou contra o Santos (que também não jogou nada), se as coisas continuarem assim, dificilmente - espero estar enganado aqui, pois desejo a felicidade dos meus amigos e amigas palmeirenses - teremos o triunfo alviverde no Mundial de Clubes.
Na minha humilde opinião os dois times tiveram mais medo de perder do que vontade de ganhar, sem contar o calor que atrapalhou bastante. Acho que inclusive essa forma mais retraída de jogar pode garantir pelo menos que o Palmeiras perca de pouco do Bayern se chegar na final. Ou quem sabe a gente não faz igual o Corinthians em 2012, não é? rs
leandrosf89- Membro
Rapaz... parece que ninguém queria ser campeão, rs.
2021 vai ser interessante, times podem estar cansados ou já engrenados..
2021 vai ser interessante, times podem estar cansados ou já engrenados..
Breno_Barnabe- Membro
ABra o outro tópico de 2021. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Página 3 de 3 • 1, 2, 3