VENDO - Hardcase completo com Pedais Importados (EUA)
Página 1 de 1
VENDO - Hardcase completo com Pedais Importados (EUA)
Pessoal bom dia,
PEDAL DE VOLUME VENDIDO
Estou MUITO sumido nesse fórum maravilhoso rsrs, aprendi bastante com os mestres da casa!
Mas agora sou papai e estou precisando vender meus equipamentos já que ando um pouco parado na música.
De toda forma vou deixar imagem e a descrição dos meus equipamentos. Todos foram comprados nos EUA e estou fazendo um preço promocional para o meu fórum para quem for comprar o pacote completo.
Sintam-se a vontade para pesquisar os preços em outros locais, porém garanto que apesar de usados todos foram muito bem cuidados e estão SUPER conservados (quase zero).
Caso tenham interesse posso até fazer uma vídeo chamada no whatsupp para que você possa ver (ao vivo) o estado de conservação do material.
Bom, sem mais conversa seguem os valores:
MXR M-108 Tem Band (Equalizer) – R$ 700
Retro-Sonic Vintage TS-808 (Overdrive) – R$ 500
MXR Dunlop M-237 dc brick (Fonte) – R$ 500
Ernie Ball 6180 Vp Jr (Pedal de Volume) – R$ 500
Electro-harmonix Bass Micro Synth (Synth) – R$ 1300
Pitchblack Pedal Tuner (Afinador) – R$ 300
Hardcase / Cabos – R$ 300
TOTAL PEDAIS – R$ 2800 (PREÇO PROMOCIONAL PARA O FORUM!!)
PEDAL DE VOLUME VENDIDO
Estou MUITO sumido nesse fórum maravilhoso rsrs, aprendi bastante com os mestres da casa!
Mas agora sou papai e estou precisando vender meus equipamentos já que ando um pouco parado na música.
De toda forma vou deixar imagem e a descrição dos meus equipamentos. Todos foram comprados nos EUA e estou fazendo um preço promocional para o meu fórum para quem for comprar o pacote completo.
Sintam-se a vontade para pesquisar os preços em outros locais, porém garanto que apesar de usados todos foram muito bem cuidados e estão SUPER conservados (quase zero).
Caso tenham interesse posso até fazer uma vídeo chamada no whatsupp para que você possa ver (ao vivo) o estado de conservação do material.
Bom, sem mais conversa seguem os valores:
MXR M-108 Tem Band (Equalizer) – R$ 700
Retro-Sonic Vintage TS-808 (Overdrive) – R$ 500
MXR Dunlop M-237 dc brick (Fonte) – R$ 500
Ernie Ball 6180 Vp Jr (Pedal de Volume) – R$ 500
Electro-harmonix Bass Micro Synth (Synth) – R$ 1300
Pitchblack Pedal Tuner (Afinador) – R$ 300
Hardcase / Cabos – R$ 300
TOTAL PEDAIS – R$ 2800 (PREÇO PROMOCIONAL PARA O FORUM!!)
Juninho Sampaio gosta desta mensagem