Torçam pelo querido colega Joabi
+58
Franco_bass
Dpaulo
Gil Gonzaga
BigBoy
Bananoise
fheliojr
Claudio
RodrigoBR
Laysson
Andremoura
vcrz
gsfteodoro
PéDIPano
Vinicius F
Juninho Sampaio
NeyBass
Ronyldo D`Santos Luthier
peter.forc
deixados
rafacar
JCBASS
AndréBurger
Mauricio Luiz Bertola
Tonante
gloliveira
Nando Vasques
luiztebet
Nelson Bass
dibass
Zubrycky
Ivanov_br
Stormbringer
Jãozeiro
deathenrique
Tarcísio Caetano
rafael.buzzi.andrade
Uchoa
Eduardo Tob
Paulo Penna
Maurício_Expressão
Edu Fettermann
pedrohenrique.astronauta
Rico
WHead
patriciofernandes
Aionius
Edão
CSergio
JAZZigo
Marlim
Breno_Barnabe
siodoni
CG
BLZENI
Groovin
Fernando Zadá
Cantão
allexcosta
62 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Torçam pelo querido colega Joabi
Colocarei o colega forista em minhas humildes e sinceras orações. Também desejo que após se recuperar tenha forças para lutar também contra a obesidade.
rafacar- Membro
Não o conheço mas pelo que vi aqui ele está rodeado e bem servido de amigos. É só um momento, vai dar tudo certo.
Força a todos.
Força a todos.
deixados- Membro
Melhoras para o colega. Já está em nossas orações.
E que a recuperação seja a mais rápida possível.
E que a recuperação seja a mais rápida possível.
peter.forc- Membro
Eu tava sentindo falta dele por aqui no fórum....força, estamos juntos nessa luta, você vai vencer tudo isso.
Ronyldo D`Santos Luthier- Membro
Dando um up
O Marcelo está postando updates no facebook dele. Na página há também informação sobre uma vaquinha organizada pra pagar despesas, já que os pais do Joabi também estão internados.
https://www.facebook.com/marcelo.cecchi.9
Link da vaquinha:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-o-amigo-ze-bichoff
Força, Joabi!!
O Marcelo está postando updates no facebook dele. Na página há também informação sobre uma vaquinha organizada pra pagar despesas, já que os pais do Joabi também estão internados.
Link da vaquinha:
Força, Joabi!!
CG- Moderador
Orando aqui por ele e todos que estão passando por essa situação.
NeyBass- Membro
CG escreveu:Dando um up
Link da vaquinha:
Força, Joabi!!
Perfeito!
Já foi aqui
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Na torcida pela pronta recuperação aqui tb.
Vinicius F- Membro
Pessoal, é com imenso pesar que trago a notícia do falecimento do colega e amigo José Antônio Bichoff, conhecido aqui como Joabi.
A mãe dele havia nos deixado na madrugada de terça pra quarta e nessa última noite foi a vez dele. O pai dele ainda luta, já no quarto dia de entubação, em estado gravíssimo.
É um dia muito triste entre nós, mas o céu recebe um dos seus melhores.
Estamos em luto pela perda de um amigo, de um colaborador, de uma das pessoas mais gentis que já conheci. Luto por todas as vítimas dessa doença infame. Luto...
A mãe dele havia nos deixado na madrugada de terça pra quarta e nessa última noite foi a vez dele. O pai dele ainda luta, já no quarto dia de entubação, em estado gravíssimo.
É um dia muito triste entre nós, mas o céu recebe um dos seus melhores.
Estamos em luto pela perda de um amigo, de um colaborador, de uma das pessoas mais gentis que já conheci. Luto por todas as vítimas dessa doença infame. Luto...
allexcosta- Administrador
gpascutti gosta desta mensagem
Sem palavras....R.I.P. Amigo
Nando Vasques- Membro
Muito triste! R.I.P. Joabi...
Aionius- Membro
Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.
R.I.P.
R.I.P.
Groovin- Membro
Muito triste... Descanse em paz!!!
CG- Moderador
Péssima notícia.
Vai com Deus Joabi.
Vai com Deus Joabi.
Paulo Penna- Membro
Que triste
RIP
O momento não é dos melhores, mas fica minha sugestão de alterar seu perfil para in memoriam, como forma de homenagear o companheiro que partiu.
RIP
O momento não é dos melhores, mas fica minha sugestão de alterar seu perfil para in memoriam, como forma de homenagear o companheiro que partiu.
CSergio- Membro
Tarcísio Caetano, Nelson Bass, Juninho Sampaio e Bananoise gostam desta mensagem
R.I.P.
Não conhecia, mas suas postagens sempre foram gentis e o carinho dos colegas foristas demonstra o tamanho da perda.
Infelizmente vivemos uma guerra contra esta doença e perdemos uma grande batalha.
Que toda a energia de sua gentileza distribuída e seus bons atos se transformem em sementes nos outros e nunca se percam neste universo.
Não conhecia, mas suas postagens sempre foram gentis e o carinho dos colegas foristas demonstra o tamanho da perda.
Infelizmente vivemos uma guerra contra esta doença e perdemos uma grande batalha.
Que toda a energia de sua gentileza distribuída e seus bons atos se transformem em sementes nos outros e nunca se percam neste universo.
PéDIPano- Membro
Fique em paz, amigo Joabi.
Acho que este é o dia mais triste na existência deste fórum...
JAZZigo- FCBR-CT
gpascutti gosta desta mensagem
Cara... Não acredito
patriciofernandes- Membro
Que tristeza...que amargura , lutou o bom combate , batalhou até o fim...só nos resta a saudade , olhe por nós Joabi , e descanse em paz meu amigo...
Última edição por Cantão em Sáb Jul 25, 2020 11:25 am, editado 1 vez(es)
Cantão- Moderador
Que tristeza
Dificil de acreditar, que ele esteja na luz
Dificil de acreditar, que ele esteja na luz
Marlim- Membro
Descanse em paz.
Que notícia triste.
Um cara sensacional.
Que notícia triste.
Um cara sensacional.
gsfteodoro- Membro
Que notícia triste!
Não tenho palavras para descrever. Apenas, agradecer o que fez por todos nós.
Muito solicito sempre.
Verdade!
Não tenho palavras para descrever. Apenas, agradecer o que fez por todos nós.
Muito solicito sempre.
CSergio escreveu:Que triste
RIP
Verdade!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Que notícia triste, meu Deus! Soube há pouco a respeito da partida do Joabi e da mãe dele... Estou desolado.
Ele era uma ótima pessoa e um excelente amigo, uma alma muito gentil que muito me enriqueceu no fórum e também no mundo real. Foi um privilégio tê-lo como amigo.
Que ele descanse em paz ao lado da mãe e que o pai dele melhore...
Ele era uma ótima pessoa e um excelente amigo, uma alma muito gentil que muito me enriqueceu no fórum e também no mundo real. Foi um privilégio tê-lo como amigo.
Que ele descanse em paz ao lado da mãe e que o pai dele melhore...
acho que foi o 15 encontro.
Guilherme e Brucce tinham mais fotos e o face e lembrou uns dias atras mas não estou conseguindo achar as fotos....
Fernando Zadá- Moderador
Triste...
RIP
RIP
Vinicius F- Membro
JAZZigo escreveu:Fique em paz, amigo Joabi.
Com certeza .....
R.I.P Joabi ...
dibass- Membro
Descanse em paz Joabi. Sentiremos saudades.
vcrz- Membro
allexcosta- Administrador
Edu Fettermann, vcrz e Juninho Sampaio gostam desta mensagem
Muito triste.
Que sua existência, compartilhada com tantos aqui, seja o seu legado.
Que sua existência, compartilhada com tantos aqui, seja o seu legado.
Lamento profundamente e com ódio no coração. Tudo isso poderia ter sido evitado.
luiztebet- Membro
começo do mês ele tava postando, alegre e gentil como sempre
me perdoem estou num estado de tristeza e inconformismo que não sei descrever
me perdoem estou num estado de tristeza e inconformismo que não sei descrever
Marlim- Membro
Meu, que notícia triste... Que ele seja recebido com uma grande jam session no outro plano!
Andremoura- Membro
Triste e revoltante, que Deus o receba muito bem, era um ser iluminado, vai fazer muita falta aqui, abraço Joabi.
JCBASS- Membro
O Joabi era um daqueles foristas que faziam o FCBR ser o que é. Gigante gentil, sempre tirava dúvidas de reles mortais como nos. Com toda a sua experiência, ele criava conteúdos, opinava, e dava orientações sempre de muito bom grado.
Que este espírito que ele colocava aqui com tanto carinho nos sirva de exemplo para continuar com esta comunidade de baixistas, promovendo discussões gentis e sempre edificando os que vêm buscar conhecimento.
Que este espírito que ele colocava aqui com tanto carinho nos sirva de exemplo para continuar com esta comunidade de baixistas, promovendo discussões gentis e sempre edificando os que vêm buscar conhecimento.
Edu Fettermann, Zubrycky e Leo R gostam desta mensagem
Poxa. Soube agora pela página do fórum no Facebook. Gostava das postagens dele na área de áudio. Mesmo não interagindo tanto quanto os outros membros, vc acaba se identificando com muita gente aqui por meio do texto. Meus sentimentos aos familiares, amigos e foristas, que com certeza entraram pra esse círculo dele.
Laysson- Membro
Como eu disse para o amigo Juninho via whatsapp,
Egoísmo, individualismo, materialismo, preconceitos e desejos de poder nada produzem de bom para a Humanidade.
Espero que a partida do nosso amigo José Joabi desperte nos que vivem no medo e na hipocrisia alguma reflexão, algum sentimento de introspecção e reavaliação autocrítica.
Egoísmo, individualismo, materialismo, preconceitos e desejos de poder nada produzem de bom para a Humanidade.
Espero que a partida do nosso amigo José Joabi desperte nos que vivem no medo e na hipocrisia alguma reflexão, algum sentimento de introspecção e reavaliação autocrítica.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
O Zé era um ser humano fora do comum.
Tive a grata oportunidade de passar uma semana em Campinas fazendo um trabalho com ele e com o Germano, e essa convivência diária me deu a exata noção do que é um ser humano diferenciado.
Eu trabalhava com edição de áudio antes de conhecer o Zé. Eu ACHAVA que sabia bastantes coisas sobre o assunto. Mas, após conhecer o Zé percebi que eu não sabia nada, e sem o menor receio afirmo que, de 2008 pra cá, tudo o que aprendi sobre pro-áudio foi ensinado por ele. Sem dúvidas foi a maior escola de pro-áudio que eu poderia ter tido na vida, e também de simplicidade e humildade.
Era um cara tão disponível e apaixonado pelo o que fazia, que tirar uma simples dúvida com ele era a garantira de receber uma aula completa. Tinha dias que eu ficava incrédulo e sem saber o que dizer quando ele me ligava pra dizer que estava me mandando uma pré-master pra eu analisar e dar minha opinião.
Mas, o principal ensinamento que o Zé nos deixou, foi o claro caminho das pedras pra nos tornar pessoas melhores. Hoje é um dia em que estou triste pra cacete. Perdi um grande amigo, perdi um ídolo e, acima de tudo, perdi uma referência de ser humano.
Vá em paz meu amigo. Only the good die young!
Tive a grata oportunidade de passar uma semana em Campinas fazendo um trabalho com ele e com o Germano, e essa convivência diária me deu a exata noção do que é um ser humano diferenciado.
Eu trabalhava com edição de áudio antes de conhecer o Zé. Eu ACHAVA que sabia bastantes coisas sobre o assunto. Mas, após conhecer o Zé percebi que eu não sabia nada, e sem o menor receio afirmo que, de 2008 pra cá, tudo o que aprendi sobre pro-áudio foi ensinado por ele. Sem dúvidas foi a maior escola de pro-áudio que eu poderia ter tido na vida, e também de simplicidade e humildade.
Era um cara tão disponível e apaixonado pelo o que fazia, que tirar uma simples dúvida com ele era a garantira de receber uma aula completa. Tinha dias que eu ficava incrédulo e sem saber o que dizer quando ele me ligava pra dizer que estava me mandando uma pré-master pra eu analisar e dar minha opinião.
Mas, o principal ensinamento que o Zé nos deixou, foi o claro caminho das pedras pra nos tornar pessoas melhores. Hoje é um dia em que estou triste pra cacete. Perdi um grande amigo, perdi um ídolo e, acima de tudo, perdi uma referência de ser humano.
Vá em paz meu amigo. Only the good die young!
Claudio- Membro
leandrosf89 e fheliojr gostam desta mensagem
Que situacao
Não o conhecia pessoalmente, mas fiquei profundamente te triste com a notícia. Ainda mais em saber da situação da mãe e do pai tb.
Sem palavras, tristeza imensa.
Não o conhecia pessoalmente, mas fiquei profundamente te triste com a notícia. Ainda mais em saber da situação da mãe e do pai tb.
Sem palavras, tristeza imensa.
NeyBass- Membro
Soube somente agora que o Joabi faleceu, quando vi aquela homenagem no banner daqui, antes de logar. Estou incrédulo com isso. Que reviravolta triste a vida, às vezes, nos impõe.
Este nosso querido amigo (no meu caso, virtualmente) era uma raríssima unanimidade: não há, aqui, quem não reconheça seus gentileza, prontidão em ajudar e extremo conhecimento técnico.
Fico revoltado, tb, porque, em tese, isso poderia ter sido evitado se nosso governo e a população em geral levassem mais a sério as devidas medidas sanitárias contra o COVID-19.
A memória do Joabi permanecerá entre nós - e isso não é, apenas, força de expressão. Apesar de compreender o contexto das vezes em que se disse que "aqui é só um fórum de internet", nunca consegui concordar com isso, além de que todos vcs não são somente apelidos e fotos em uma tela de computador.
Por favor, pessoal, continuem se cuidando e zelando pelos outros, pois isso é o que, realmente importa, mesmo que, por pura indignação com a realidade, aparentemos discordar deste fato.
[2]
Este nosso querido amigo (no meu caso, virtualmente) era uma raríssima unanimidade: não há, aqui, quem não reconheça seus gentileza, prontidão em ajudar e extremo conhecimento técnico.
Fico revoltado, tb, porque, em tese, isso poderia ter sido evitado se nosso governo e a população em geral levassem mais a sério as devidas medidas sanitárias contra o COVID-19.
A memória do Joabi permanecerá entre nós - e isso não é, apenas, força de expressão. Apesar de compreender o contexto das vezes em que se disse que "aqui é só um fórum de internet", nunca consegui concordar com isso, além de que todos vcs não são somente apelidos e fotos em uma tela de computador.
Por favor, pessoal, continuem se cuidando e zelando pelos outros, pois isso é o que, realmente importa, mesmo que, por pura indignação com a realidade, aparentemos discordar deste fato.
JAZZigo escreveu:...Acho que este é o dia mais triste na existência deste fórum...
luiztebet escreveu:Lamento profundamente e com ódio no coração. Tudo isso poderia ter sido evitado.
Claudio escreveu:...o principal ensinamento que o Zé nos deixou, foi o claro caminho das pedras pra nos tornar pessoas melhores...
[2]
fheliojr- Membro
Que Deus conforte os corações dos familiares, amigos e amigos foristas.
Descanse em paz, Joabi.
Descanse em paz, Joabi.
Bananoise- Membro
Que tristeza...
Grande perda... uma ótima pessoa, que tive oportunidade de conhecer em um breve bate-papo....
Grande perda... uma ótima pessoa, que tive oportunidade de conhecer em um breve bate-papo....
BigBoy- Membro
Triste notícia. Sem palavras.
Uma família de pai, mãe e filho sofrendo e partindo. Que o Pai dele tenha a saúde recomposta.
Que Deus conforte familiares e amigos.
Uma família de pai, mãe e filho sofrendo e partindo. Que o Pai dele tenha a saúde recomposta.
Que Deus conforte familiares e amigos.
Edão- Membro
É um misto de sentimentos difícil de expressar tanta tristeza que esse ano macabro está imprimindo nesse planetinha.
puxa, pelos boletins eu achei que ele ia sair
uma pena mesmo
uma pena mesmo
Stormbringer- Membro
Sério , não tô nem acreditando.
Dia desses ele respondeu um post meu. E de repente se foi. Que fatalidade.
Pelo pouco que interagi com ele, extremamente educado, classudo, distinto. E do histórico que já vi de outras postagens dele, sempre falando com propriedade e tomado como referência pelos demais em assuntos técnicos, de áudio e tecnologia.
E acima, e antes de tudo, uma pessoa do bem. Não conhecia ele igual vocês conheciam, mas fiquei triste de verdade. Não tenho nenhuma dúvida de que ele será lembrado sempre com muito carinho aqui no Fórum, e seu lugar sempre terá destaque na lembrança dos foristas.
Descanse em paz, Joabi.
Dia desses ele respondeu um post meu. E de repente se foi. Que fatalidade.
Pelo pouco que interagi com ele, extremamente educado, classudo, distinto. E do histórico que já vi de outras postagens dele, sempre falando com propriedade e tomado como referência pelos demais em assuntos técnicos, de áudio e tecnologia.
E acima, e antes de tudo, uma pessoa do bem. Não conhecia ele igual vocês conheciam, mas fiquei triste de verdade. Não tenho nenhuma dúvida de que ele será lembrado sempre com muito carinho aqui no Fórum, e seu lugar sempre terá destaque na lembrança dos foristas.
Descanse em paz, Joabi.
Jãozeiro- Membro
Página 2 de 3 • 1, 2, 3