Harley Benton TB 70 VS.
+6
Cantão
CSergio
vcrz
Zubrycky
Mauricio Luiz Bertola
WHead
10 participantes
Página 1 de 1
Harley Benton TB 70 VS.
Saudações.
Corpo e braço (colado) de mogno, escala de blackwood com 20 frets, ativo com dois Roswell GB4 mini humbuckers, volume push-pull e dois tones por menos de U$200. Novamente aqui a HB se inspira num clássico e oferece a um preço acessível um instrumento de entrada pra quem busca um modelo com proposta diferente, tanto em estilo quanto em sonoridade. Alguns detalhes do acabamento ainda parecem escapar do controle de qualidade - mas nada que comprometa a tocabilidade do instrumento (segundo os proprietários). O circuito ativo talvez carregue a desconfiança de outros da mesma faixa de preço - eu não sou capaz de julgar. Abraço.
Mais informações e amostras:
https://harleybenton.com/product/tb-70-vs/
Corpo e braço (colado) de mogno, escala de blackwood com 20 frets, ativo com dois Roswell GB4 mini humbuckers, volume push-pull e dois tones por menos de U$200. Novamente aqui a HB se inspira num clássico e oferece a um preço acessível um instrumento de entrada pra quem busca um modelo com proposta diferente, tanto em estilo quanto em sonoridade. Alguns detalhes do acabamento ainda parecem escapar do controle de qualidade - mas nada que comprometa a tocabilidade do instrumento (segundo os proprietários). O circuito ativo talvez carregue a desconfiança de outros da mesma faixa de preço - eu não sou capaz de julgar. Abraço.
Mais informações e amostras:
https://harleybenton.com/product/tb-70-vs/
Re: Harley Benton TB 70 VS.
"Mão" ao contrário para estragar a "parada"....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
CSergio gosta desta mensagem
Tive dois thunderbird, o som é muito bom... O peso e neckdive insuportável. Passo longe.
vcrz- Membro
vcrz escreveu:Tive dois thunderbird, o som é muito bom... O peso e neckdive insuportável. Passo longe.
Aprendi que neckdive é um problema que pode ser resolvido facilmente, de graça e sem modificações.
Já o peso é outra questão. Não sou afeito à âncoras.
Se a loja que vende na Europa, enviasse pra cá, acho que iria atrás de um, mesmo com o headstock invertido; ele e o sósia de Rickenbacker
Última edição por CSergio em Qui Ago 13, 2020 11:51 pm, editado 1 vez(es)
CSergio- Membro
Mauricio Luiz Bertola escreveu:"Mão" ao contrário para estragar a "parada"....
Eu prefiro esse headstock do que o do próprio gibson/epiphone thunderbird. Acho muito feio aquele lá, pqp.
deathenrique- Membro
heenrique_bass escreveu:Mauricio Luiz Bertola escreveu:"Mão" ao contrário para estragar a "parada"....
Eu prefiro esse headstock do que o do próprio gibson/epiphone thunderbird. Acho muito feio aquele lá, pqp.
2
Groovin- Membro
Tbm prefiro o Headstock invertido, como nas Gibson Firebird. Também acho que marcação em trapézio ficaria muito bonita do que em dots!
mum- Membro
Zubrycky escreveu:vcrz escreveu:Tive dois thunderbird, o som é muito bom... O peso e neckdive insuportável. Passo longe.
Aprendi que neckdive é um problema que pode ser resolvido facilmente, de graça e sem modificações.
Já o peso é outra questão. Não sou afeito à âncoras.
se tu tocar de bermuda já era a gambiarra kkkkkk
acertam nos modelos, tiram um bom som mas os headstock sempre cagam... sei la, acho q pelo padrao dos modelos originais a gnt ter acostumado com os headstocks originais ne...
seria a HB a proxima Sx?
vinibassplayer- Membro