Nico
+4
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
JAZZigo
Paulo Penna
8 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Re: Nico
Belíssimo tributo/homenagem!
JAZZigo- FCBR-CT
Sensacional,me emocionei aos 21:30 quando Nelson comenta sobre sua morte... .
Eu tive várias oportunidades de assisti lo no Rio de Janeiro,mas nunca tive coragem de ir,em minha cabeça eu achava q eu desistiria de tocar baixo depois q o visse ao vivo em ação,colecionava fotos recortes de jornais e revistas,corria atrás de material de VHS Cds e discos para poder conhecer um pouco mais de sua IMENSA obra
O disco zona de fronteira com João Bosco é um dos meus favoritos,o Nico simplesmente roubou o trabalho pra ele,tanto no elétrico quanto no Acústico
Eu tenho certeza de q Nico teria muito mais valor se fosse americano,não desmereço o trabalho do Jaco de forma alguma,mas para mim Nico foi muito maior,dominou 4 5 e 6 cordas e todas as técnicas e estilos existentes,sem falar do Acùstico q ele tocava como se fosse elétrico.
É Até hoje minha maior influência....
Eu tive várias oportunidades de assisti lo no Rio de Janeiro,mas nunca tive coragem de ir,em minha cabeça eu achava q eu desistiria de tocar baixo depois q o visse ao vivo em ação,colecionava fotos recortes de jornais e revistas,corria atrás de material de VHS Cds e discos para poder conhecer um pouco mais de sua IMENSA obra
O disco zona de fronteira com João Bosco é um dos meus favoritos,o Nico simplesmente roubou o trabalho pra ele,tanto no elétrico quanto no Acústico
Eu tenho certeza de q Nico teria muito mais valor se fosse americano,não desmereço o trabalho do Jaco de forma alguma,mas para mim Nico foi muito maior,dominou 4 5 e 6 cordas e todas as técnicas e estilos existentes,sem falar do Acùstico q ele tocava como se fosse elétrico.
É Até hoje minha maior influência....
Nando Vasques- Membro
Nando Vasques escreveu:Sensacional,me emocionei aos 21:30 quando Nelson comenta sobre sua morte... .
Você assistiu Poucas e boas do Woody Allen?
Em inglês Sweet and Lowdown
Lembrei na hora!
Fernando Zadá- Moderador
Nando Vasques escreveu:É Até hoje minha maior influência....
O André Neiva comentou que ele era um professor carrasco. Se vc chegasse na aula e não tinha estudado o que foi indicado na aula anterior, ele te descascava.
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos