O que é o que é?
+4
Jãozeiro
CG
vinibassplayer
Falcoeiro
8 participantes
Página 1 de 1
Re: O que é o que é?
parece um PBS4, pelo logo, Music Maker...
vinibassplayer- Membro
Falcoeiro e msan.94 gostam desta mensagem
Baixo feito pelo Ivan da Music Maker.
https://www.musicmaker.com.br/
CG- Moderador
Que título estranho do tópico, e depois esse "é, não é, deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem?". Eu não esperava que fosse só uma simples dúvida sobre que baixo é tal baixo...Falcoeiro, você tá criativo! Hahahaha.
Jãozeiro- Membro
Falcoeiro gosta desta mensagem
Jãozeiro escreveu:Que título estranho do tópico, e depois esse "é, não é, deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem?". Eu não esperava que fosse só uma simples dúvida sobre que baixo é tal baixo...Falcoeiro, você tá criativo! Hahahaha.
Eu esperei por alguma adivinhação daquelas do folclore. Me enganei.
pedrohenrique.astronauta- Membro
fheliojr e Falcoeiro gostam desta mensagem
CG escreveu:Baixo feito pelo Ivan da Music Maker.
CSergio- Membro
pedrohenrique.astronauta escreveu:Jãozeiro escreveu:Que título estranho do tópico, e depois esse "é, não é, deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem?". Eu não esperava que fosse só uma simples dúvida sobre que baixo é tal baixo...Falcoeiro, você tá criativo! Hahahaha.
Me lembrou Mack Color e suas etiquetas adesivas
Socializando a piada com quem não é de Sampa. Vejam como era ridículo kkk
Convidado- Convidado
Jãozeiro escreveu:Que título estranho do tópico, e depois esse "é, não é, deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem?". Eu não esperava que fosse só uma simples dúvida sobre que baixo é tal baixo...Falcoeiro, você tá criativo! Hahahaha.
HAUHAUHAUHA, na real foi uma tentativa de abrir um tópico pra os experts descobrirem que baixo ou rig o cara tá usando.
Falcoeiro- Membro
Henri-Q escreveu:pedrohenrique.astronauta escreveu:Jãozeiro escreveu:Que título estranho do tópico, e depois esse "é, não é, deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem?". Eu não esperava que fosse só uma simples dúvida sobre que baixo é tal baixo...Falcoeiro, você tá criativo! Hahahaha.
quee jingle top hein usauhsuahsuahs
Bananoise- Membro
Falcoeiro escreveu:
HAUHAUHAUHA, na real foi uma tentativa de abrir um tópico pra os experts descobrirem que baixo ou rig o cara tá usando.
Mas baixo de luthier é sacanagem... Pede pro ivan te fazer uma cópia de jazz bass 68, vai sair igualzinho...
CG- Moderador
Devo admitir que, pela minha total falta de interesse no assunto, se minha vida depender da identificação de um Jazz Bass qualquer, sou um homem morto.
Bananoise escreveu:Henri-Q escreveu:pedrohenrique.astronauta escreveu:Jãozeiro escreveu:Que título estranho do tópico, e depois esse "é, não é, deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem?". Eu não esperava que fosse só uma simples dúvida sobre que baixo é tal baixo...Falcoeiro, você tá criativo! Hahahaha.
(Jingle)
quee jingle top hein usauhsuahsuahs
Gosto desse jingle. Ele é um clássico e é pegajoso, como todo bom jingle que se preze deve ser feito para ser.
Falcoeiro e Bananoise gostam desta mensagem
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos