Série conta história do jazz
5 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Série conta história do jazz
Olá amigos, recentemente assisti uma série de 12 episódio chamada "jazz" do cineasta Ken Burns. A série conta ao percorrer dos episódios a história do jazz e os músicos que passaram por ele desde o início até os dias de hoje. A série e muito boa, recomendadissima. Tem disponível toda a série no YouTube legendada, não sei se posso divulgar o nome do canal, então não o fiz, mas fica a dica galera. Muito boa.
Assaf- Membro
Re: Série conta história do jazz
Legal, vou procurar para assistir.
Nelson Bass- Membro
Essa série é sensacional. Tinha os dvds mas acabei perdendo. Se está no YouTube tá liberado uai. Pode postar.
AlbertoBass- Membro
Bem-vindo ao FCBR, Assaf.
Pode, sim, por favor!
Assaf escreveu:...não sei se posso divulgar o nome do canal...
Pode, sim, por favor!
fheliojr- Membro
Assaf gosta desta mensagem
O canal se chama: Incrível História.
Se pesquisarem assim no Youtube: história do jazz incrível História da pra achar facinho. Não coloco o link aqui porque apareceu que não tenho a permissão. Mas é sem erro. Abraço bom domingo pra todos.
A História do Jazz - Incrível História
Se pesquisarem assim no Youtube: história do jazz incrível História da pra achar facinho. Não coloco o link aqui porque apareceu que não tenho a permissão. Mas é sem erro. Abraço bom domingo pra todos.
A História do Jazz - Incrível História
Última edição por Cantão em Dom Ago 23, 2020 4:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inclusão do link para o amigo.)
Assaf- Membro
Tomei a liberdade de por o link no seu post Assaf , valeu pela dica brother , abraço.
Cantão- Moderador
Assaf gosta desta mensagem
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos