Customização - A loucura que pretendo fazer com o meu baixo
+17
CG
allexcosta
Wyk.3
Boss2K
Groovin
Ixra
arthur_21
Cid
Daniel
Licas
Eduardo Chaves
Renato
José Carlos
Lionbass
Raul S.
GusVCD
RFFanBR
21 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Customização - A loucura que pretendo fazer com o meu baixo
Ta bom galera, ok desculpas se foi mensagem/reply/post.
Bom final de semana a todos!
Sem querer provocar, é isso que prejudica a comunicação. Você faz uma pergunta de interpretação difícil e depois escreve: "tá bom, bom final de semana".
Enfim, pra você também.
Groovin escreveu:Eu tb sou novato. E não fico ressuscitando tópicos só pra dar uma trolladinha!
Não tinha lido o tópico do Claudio avisando para evitar de postar a "pá de ouro", mas na minha concepção é uma brincadeira simples, sadia.
E Trauma por causa disto?
Francamente!
Pra não ter margem pra interpretações erradas, vou perguntar: com "Francamente" você quis dizer o quê, que é "frescura" da minha parte?
beckam escreveu:allexcosta escreveu:O que não faz sentido é dar um up em um tópico de 2008 pra dizer "legal".
concordo, eu sou um dos q não me importo com essas brincadeiras. qdo a trollagem é sadia e inofensiva e não invade o espaço moral do próximo, pode fazer a vontade. rir faz bem pra saúde. kkkk
Cada cabeça é uma sentença. HOJE, eu também levaria na boa a brincadeira da pá de ouro, mas quando você acabou de chegar num ambiente, não sabe como são as pessoas dali, não sabe o que é ou não bem visto ali, tá praticamente pisando em ovos, e vem um engraçadinho e indiretamente diz que você fez "m$%&", aí acho que a coisa muda de figura.
O problema não é a pá de ouro. O problema, é que a pá de ouro às vezes (na maioria delas) vem logo depois da primeira postagem do novato.
É como se ao invés de alguém te dizer "seja bem vindo", alguém te dissesse que você já chegou errado. É literalmente receber embaixo de esporros.
Wyk.3- Membro
Wyk.3 escreveu:
Cada cabeça é uma sentença. HOJE, eu também levaria na boa a brincadeira da pá de ouro, mas quando você acabou de chegar num ambiente, não sabe como são as pessoas dali, não sabe o que é ou não bem visto ali, tá praticamente pisando em ovos, e vem um engraçadinho e indiretamente diz que você fez "m$%&", aí acho que a coisa muda de figura.
O problema não é a pá de ouro. O problema, é que a pá de ouro às vezes (na maioria delas) vem logo depois da primeira postagem do novato.
É como se ao invés de alguém te dizer "seja bem vindo", alguém te dissesse que você já chegou errado. É literalmente receber embaixo de esporros.
Com ctz...por isso eu disse q pra "mim" não afeta mto, mas para outros pode ser diferente. Até pq estou acosumado a fóruns e sei como o pessoal gosta de uma trollagem. Mas concordo que alguns as vezes se sentem meio acuados, principalmente que não tem mta vivência com fóruns ou espaços de discussão.
beckam- Membro
Wyk.3 escreveu:Groovin escreveu:Eu tb sou novato. E não fico ressuscitando tópicos só pra dar uma trolladinha!
Não tinha lido o tópico do Claudio avisando para evitar de postar a "pá de ouro", mas na minha concepção é uma brincadeira simples, sadia.
E Trauma por causa disto?
Francamente!
Pra não ter margem pra interpretações erradas, vou perguntar: com "Francamente" você quis dizer o quê, que é "frescura" da minha parte?
Quis dizer que é desnecessário tanto drama por causa de uma brincadeira, assim penso eu.
Frescura é vc que tá dizendo.
Groovin- Membro
Resolvam por MP, por favor.
Página 2 de 2 • 1, 2