Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Customização - A loucura que pretendo fazer com o meu baixo

+17
CG
allexcosta
Wyk.3
Boss2K
Groovin
Ixra
arthur_21
Cid
Daniel
Licas
Eduardo Chaves
Renato
José Carlos
Lionbass
Raul S.
GusVCD
RFFanBR
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Customização - A loucura que pretendo fazer com o meu baixo - Página 2 Empty Re: Customização - A loucura que pretendo fazer com o meu baixo

Mensagem por CustomGuitarWear Sex maio 24, 2013 12:19 pm

Ta bom galera, ok desculpas se foi mensagem/reply/post.
Bom final de semana a todos!

Membro

http://customgw.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Customização - A loucura que pretendo fazer com o meu baixo - Página 2 Empty Re: Customização - A loucura que pretendo fazer com o meu baixo

Mensagem por allexcosta Sex maio 24, 2013 12:29 pm

CustomGuitarWear escreveu:Ta bom galera, ok desculpas se foi mensagem/reply/post.
Bom final de semana a todos!

Sem querer provocar, é isso que prejudica a comunicação. Você faz uma pergunta de interpretação difícil e depois escreve: "tá bom, bom final de semana".

Enfim, pra você também.

Administrador

Mensagem por Wyk.3 Sáb maio 25, 2013 8:44 pm

Groovin escreveu:Eu tb sou novato. E não fico ressuscitando tópicos só pra dar uma trolladinha!
Não tinha lido o tópico do Claudio avisando para evitar de postar a "pá de ouro", mas na minha concepção é uma brincadeira simples, sadia.
E Trauma por causa disto?
Francamente!

Pra não ter margem pra interpretações erradas, vou perguntar: com "Francamente" você quis dizer o quê, que é "frescura" da minha parte?

beckam escreveu:
allexcosta escreveu:O que não faz sentido é dar um up em um tópico de 2008 pra dizer "legal".

concordo, eu sou um dos q não me importo com essas brincadeiras. qdo a trollagem é sadia e inofensiva e não invade o espaço moral do próximo, pode fazer a vontade. rir faz bem pra saúde. kkkk

Cada cabeça é uma sentença. HOJE, eu também levaria na boa a brincadeira da pá de ouro, mas quando você acabou de chegar num ambiente, não sabe como são as pessoas dali, não sabe o que é ou não bem visto ali, tá praticamente pisando em ovos, e vem um engraçadinho e indiretamente diz que você fez "m$%&", aí acho que a coisa muda de figura.

O problema não é a pá de ouro. O problema, é que a pá de ouro às vezes (na maioria delas) vem logo depois da primeira postagem do novato.
É como se ao invés de alguém te dizer "seja bem vindo", alguém te dissesse que você já chegou errado. É literalmente receber embaixo de esporros.
Wyk.3
Wyk.3
Membro

Mensagem por beckam Seg maio 27, 2013 8:58 am

Wyk.3 escreveu:
Cada cabeça é uma sentença. HOJE, eu também levaria na boa a brincadeira da pá de ouro, mas quando você acabou de chegar num ambiente, não sabe como são as pessoas dali, não sabe o que é ou não bem visto ali, tá praticamente pisando em ovos, e vem um engraçadinho e indiretamente diz que você fez "m$%&", aí acho que a coisa muda de figura.

O problema não é a pá de ouro. O problema, é que a pá de ouro às vezes (na maioria delas) vem logo depois da primeira postagem do novato.
É como se ao invés de alguém te dizer "seja bem vindo", alguém te dissesse que você já chegou errado. É literalmente receber embaixo de esporros.

Com ctz...por isso eu disse q pra "mim" não afeta mto, mas para outros pode ser diferente. Até pq estou acosumado a fóruns e sei como o pessoal gosta de uma trollagem. Mas concordo que alguns as vezes se sentem meio acuados, principalmente que não tem mta vivência com fóruns ou espaços de discussão.
beckam
beckam
Membro

Mensagem por Groovin Seg maio 27, 2013 9:46 am

Wyk.3 escreveu:
Groovin escreveu:Eu tb sou novato. E não fico ressuscitando tópicos só pra dar uma trolladinha!
Não tinha lido o tópico do Claudio avisando para evitar de postar a "pá de ouro", mas na minha concepção é uma brincadeira simples, sadia.
E Trauma por causa disto?
Francamente!

Pra não ter margem pra interpretações erradas, vou perguntar: com "Francamente" você quis dizer o quê, que é "frescura" da minha parte?

Quis dizer que é desnecessário tanto drama por causa de uma brincadeira, assim penso eu.
Frescura é vc que tá dizendo.
Groovin
Groovin
Membro

Mensagem por allexcosta Seg maio 27, 2013 9:49 am

Resolvam por MP, por favor.

Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo