KIT SESSÃO DA TARDE COM UM PHX COTOCO
4 participantes
Página 1 de 1
KIT SESSÃO DA TARDE COM UM PHX COTOCO
E ae galera,
Desconsiderem a execução ou técnica não refinada, mas curtam uma inspiração de animo kkkk.....isso ai da vontade de sair correndo na rua pra um exercicio de tão alegre que é heheheheheh. Tambem gravei para comparar o som do PHX PRECISION JUNIOR. Comprei esse baixo para ter algo compacto pros dias de preguiça ou uma estudada rapida na cama...comprei por uns 600 em alguma loja no mercado livre. Com cordas vagabundas novas e regulado até que agrada. Estou esperando chegar uma ponte para transforma-lo em um headless e estou no radar de um seymour duncan signature STEVE HARRIS SPB-4 pra completar. Apos todas as mudanças, um dia voltarei a postar com ele novamente. no final dos videos deixei o baixo soando sozinho um pouco para ouvirem o timbre... ligado no GUITAR RIG sem muita frescura, até porque nao sei mexer e captado pelo REAPER. relembrem os bons tempos.
Desconsiderem a execução ou técnica não refinada, mas curtam uma inspiração de animo kkkk.....isso ai da vontade de sair correndo na rua pra um exercicio de tão alegre que é heheheheheh. Tambem gravei para comparar o som do PHX PRECISION JUNIOR. Comprei esse baixo para ter algo compacto pros dias de preguiça ou uma estudada rapida na cama...comprei por uns 600 em alguma loja no mercado livre. Com cordas vagabundas novas e regulado até que agrada. Estou esperando chegar uma ponte para transforma-lo em um headless e estou no radar de um seymour duncan signature STEVE HARRIS SPB-4 pra completar. Apos todas as mudanças, um dia voltarei a postar com ele novamente. no final dos videos deixei o baixo soando sozinho um pouco para ouvirem o timbre... ligado no GUITAR RIG sem muita frescura, até porque nao sei mexer e captado pelo REAPER. relembrem os bons tempos.
LENTO- Membro
Re: KIT SESSÃO DA TARDE COM UM PHX COTOCO
Só sonzeira brother , muito bom , curti o timbre do Phx...
Cantão- Moderador
fheliojr gosta desta mensagem
Show! Faz um tempo que to de olho nese PHX Junior, pra gravar alguma coisa que pedir mais um PBass e pra introduzir minha criançada no mundo dos graves!
Timbre muito honesto pro que esse baixo se propoe!
Me diz uma coisa... Como é a tocabilidade? É confortável? Afina direitinho as oitavas (essas são minhas maiores preocupações com instrumentos fora das medidas padrão...rs)
Abraço!
Timbre muito honesto pro que esse baixo se propoe!
Me diz uma coisa... Como é a tocabilidade? É confortável? Afina direitinho as oitavas (essas são minhas maiores preocupações com instrumentos fora das medidas padrão...rs)
Abraço!
Pode ir sem medo.eu regulei assim que chegou. Oitavas certinho e com 040 fica bem macio......gostei muito.....os caps são bem vagabundos,mas por 600 reais é isso mesmo......pode ir nele....
LENTO- Membro
^ Rpz, o timbre dele é legal. Parabéns por esta compra e obrigado por compartilhar o áudio deste PHX conosco.
fheliojr- Membro
Encomendei o spb4 signature do steve harris. Quando conseguir botar a mão nele.volto a postar alguma coisa.provavelmente ele estará headless também
LENTO- Membro