Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KIT SESSÃO DA TARDE COM UM PHX COTOCO

4 participantes

Ir para baixo

KIT SESSÃO DA TARDE COM UM PHX COTOCO Empty KIT SESSÃO DA TARDE COM UM PHX COTOCO

Mensagem por LENTO Seg Set 07, 2020 11:26 am

E ae galera,

Desconsiderem a execução ou técnica não refinada, mas curtam uma inspiração de animo kkkk.....isso ai da vontade de sair correndo na rua pra um exercicio de tão alegre que é heheheheheh. Tambem gravei para comparar o som do PHX PRECISION JUNIOR. Comprei esse baixo para ter algo compacto pros dias de preguiça ou uma estudada rapida na cama...comprei por uns 600 em alguma loja no mercado livre. Com cordas vagabundas novas e regulado até que agrada. Estou esperando chegar uma ponte para transforma-lo em um headless e estou no radar de um seymour duncan signature STEVE HARRIS SPB-4 pra completar. Apos todas as mudanças, um dia voltarei a postar com ele novamente. no final dos videos deixei o baixo soando sozinho um pouco para ouvirem o timbre... ligado no GUITAR RIG sem muita frescura, até porque nao sei mexer e captado pelo REAPER. relembrem os bons tempos.

KIT SESSÃO DA TARDE COM UM PHX COTOCO Guitar10
LENTO
LENTO
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

KIT SESSÃO DA TARDE COM UM PHX COTOCO Empty Re: KIT SESSÃO DA TARDE COM UM PHX COTOCO

Mensagem por Cantão Seg Set 07, 2020 1:17 pm

Só sonzeira brother , muito bom , curti o timbre do Phx... up
Cantão
Cantão
Moderador

fheliojr gosta desta mensagem

KIT SESSÃO DA TARDE COM UM PHX COTOCO Empty Re: KIT SESSÃO DA TARDE COM UM PHX COTOCO

Mensagem por Marcio Azzarini Sex Set 11, 2020 10:13 am

Show! Faz um tempo que to de olho nese PHX Junior, pra gravar alguma coisa que pedir mais um PBass e pra introduzir minha criançada no mundo dos graves!

Timbre muito honesto pro que esse baixo se propoe!

Me diz uma coisa... Como é a tocabilidade? É confortável? Afina direitinho as oitavas (essas são minhas maiores preocupações com instrumentos fora das medidas padrão...rs)

Abraço!
Marcio Azzarini
Marcio Azzarini
Membro

http://www.marciobasspage.cjb.net

Mensagem por LENTO Sex Set 11, 2020 11:23 am

Pode ir sem medo.eu regulei assim que chegou. Oitavas certinho e com 040 fica bem macio......gostei muito.....os caps são bem vagabundos,mas por 600 reais é isso mesmo......pode ir nele....
LENTO
LENTO
Membro

Mensagem por fheliojr Dom Set 13, 2020 3:27 pm

^ Rpz, o timbre dele é legal. Parabéns por esta compra e obrigado por compartilhar o áudio deste PHX conosco.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por LENTO Dom Set 13, 2020 4:43 pm

Encomendei o spb4 signature do steve harris. Quando conseguir botar a mão nele.volto a postar alguma coisa.provavelmente ele estará headless também
LENTO
LENTO
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo