VIDEO REVIEW - Ernie Ball Music Man Stingray 5
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Reviews
Página 1 de 1
VIDEO REVIEW - Ernie Ball Music Man Stingray 5
Pois é, este foi um video difícil de fazer. Primeiro porque tive que gravar nas pressas. Segundo porque já tem muita coisa sobre esse baixo.
Para mim, Os Music Man sempre foram um enigma. Nunca tive um. E sempre que tive a oportunidade de ficar com um por um tempo (como este do review), eu achava ele fantástico mas sempre teve um porém. E não é com relação a qualidade do instrumento. Isso é indiscutível. Mas digo pelo timbre dele, marcante, definido e com identidade própria. Talvez por desde cedo ter me identificado com Jazz Basses, sempre criei restrições a outros modelos. De fato, mudei esta postura já há algum tempo. E o FCBR foi determinante para isso. Continuo achando esse baixo fantástico, mas não sei se seria minha primeira opção. Questão de gosto.
Para mim, Os Music Man sempre foram um enigma. Nunca tive um. E sempre que tive a oportunidade de ficar com um por um tempo (como este do review), eu achava ele fantástico mas sempre teve um porém. E não é com relação a qualidade do instrumento. Isso é indiscutível. Mas digo pelo timbre dele, marcante, definido e com identidade própria. Talvez por desde cedo ter me identificado com Jazz Basses, sempre criei restrições a outros modelos. De fato, mudei esta postura já há algum tempo. E o FCBR foi determinante para isso. Continuo achando esse baixo fantástico, mas não sei se seria minha primeira opção. Questão de gosto.
Re: VIDEO REVIEW - Ernie Ball Music Man Stingray 5
Parabéns pelo vídeo, Ivanov. Além de profissional no conteúdo, uma tremenda ajuda para quem precisa de uma referência auditiva.
gloliveira- Membro
Valeu!
To pecando na execução.... mas “melhor feito do que bem feito”
To pecando na execução.... mas “melhor feito do que bem feito”
Ivanov, muito bom, os reviews tem muita qualidade e são bem instrutivos. Aproveitei para conhecer o conteúdo mais antigo do teu canal também.
Se me permite uma sugestão: seria interessante explorar individualmente cada knob e cada chave dos baixos, para permitir uma comparação melhor das configurações - o Ed Friedland costumava fazer isso:
Parabéns novamente pelo conteúdo.
Se me permite uma sugestão: seria interessante explorar individualmente cada knob e cada chave dos baixos, para permitir uma comparação melhor das configurações - o Ed Friedland costumava fazer isso:
Parabéns novamente pelo conteúdo.
lcs.- Membro
Valeu pela sugestão. Já pensei em fazer isso. Mas os vídeo já tão com mais de 12 min em média. Vídeos muito longos ficam chatos. Mas vou tentar incorporar. Repare quando eu toco com o baixo limpo, eu sempre troco a configuração dos knobs.