Erro ao gravar uma trilha no Reaper
3 participantes
Página 1 de 1
Erro ao gravar uma trilha no Reaper
Pessoal, já uso o Reaper a bastante tempo, mais ainda sou usuário médio, eu atualizei o Reaper para a versão 6,15 em meu computador e agora quando vou gravar uma trilha ele aparece um erro que não consigo descobrir o motivo.
Erro ao grava no REAPER
Não consegue alocar a gravação, esse diretório existe?
Alguém pode me ajudar?
Erro ao grava no REAPER
Não consegue alocar a gravação, esse diretório existe?
Alguém pode me ajudar?
Caruso- Membro
Re: Erro ao gravar uma trilha no Reaper
Eu comprei o Reaper e uso apenas para projetos antigos , pois depois que descobri o Studio One não quero saber de outra vida .
Infelizmente o meu está funcionando , não teria como ajudar , porém o erro parece ser de ter movido o diretório ou nas propriedades do projeto para outro lugar , dê uma conferida nessas coisinhas.
Seja bem vindo ao fórum.
Infelizmente o meu está funcionando , não teria como ajudar , porém o erro parece ser de ter movido o diretório ou nas propriedades do projeto para outro lugar , dê uma conferida nessas coisinhas.
Seja bem vindo ao fórum.
Vlw, vou vou ver se consigo, apesar de que não mudei pasta alguma de lugar. Obrigado.
Caruso- Membro
Como faço para verificar se essas propriedades estão corretas? Se vc puder me ajudar com isso agradeço.
Caruso- Membro
Tente abrir o .rpp do projeto de dentro do diretório e depois disso tudo tente reinstalar o Reaper , se continuar tem que usar o Revo Uninstaler e fazer nova instalação .
Opa, tudo bem? Acontece isso mesmo quando você já salvou o projeto em um diretório que você mesmo escolheu? Quando você não salvou o projeto, geralmente ele joga seus arquivos .wav em um diretório padrão chamado REAPER Media, no Windows ele fica na pasta de Documentos, se não me engano. Dá uma conferida nisso!
Luanmn- Membro