z0h
+3
Jãozeiro
Fernando Zadá
z0h
7 participantes
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 1 de 1
z0h- Membro
Re: z0h
É bem possível que eu troque o AFB por um Stellfner essa semana:
To muito na onda dos Fretless, curtindo demais o Strinberg. Essa semana também devo dar um upgrade nele. Tá com o preamp zoado, vou aproveitar pra trocar o captador por um EMG também. De aparência to querendo deixar ele todo preto, blackout. Só não sei como fazer com os inlays
To muito na onda dos Fretless, curtindo demais o Strinberg. Essa semana também devo dar um upgrade nele. Tá com o preamp zoado, vou aproveitar pra trocar o captador por um EMG também. De aparência to querendo deixar ele todo preto, blackout. Só não sei como fazer com os inlays
z0h- Membro
vcrz gosta desta mensagem
Parabéns pelos baixos.
Mas não faz mais sentido mandar o Strinberg embora já que vai pegar o Stellfner?
Vai ficar só com fretless e ainda vai gastar grana no Strinberg...fora que esse Ibanez é lindão.
Mas não faz mais sentido mandar o Strinberg embora já que vai pegar o Stellfner?
Vai ficar só com fretless e ainda vai gastar grana no Strinberg...fora que esse Ibanez é lindão.
Jãozeiro- Membro
Parabéns pelo setup...
Cantão- Moderador
z0h gosta desta mensagem
Parabéns pelos "brinquedos"
CSergio- Membro
z0h gosta desta mensagem
2Jãozeiro escreveu:Parabéns pelos baixos.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Concordo com o Jaozeiro.
aliás, tenho o mairo GAS nesse Ibanez ai. parabens pelas maquinas
aliás, tenho o mairo GAS nesse Ibanez ai. parabens pelas maquinas
BLZENI- Membro
:: Rede Social :: Meu Setup
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos