Yamaha THR - opinião dos entendedores
5 participantes
Página 1 de 1
Yamaha THR - opinião dos entendedores
Queria saber a opinião de vocês, foristas entendedores de amplificação. Imagino que essa apresentação dele tenha sido influenciada pelo patrocínio da Yamaha.
Ele demonstra com um contrabaixo ligado no tempo 05:30.
Ele demonstra com um contrabaixo ligado no tempo 05:30.
hiago_ar- Membro
Re: Yamaha THR - opinião dos entendedores
Putz eu tinha um conhecido guitarrista que tinha mas ele se mudou se não ia até armar de testar....
A Joyo tem um de estudo pequeno e barato que um aluno meu de guitarra comprou e achei muito bom pra usar em casa. Tem o modelo para contrabaixo também.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1571624968-amplificador-baixo-contrabaixo-portatil-joyo-ma-10b-_JM#searchVariation=58725680792&position=1&type=item&tracking_id=aa2ccad4-86a2-4d4d-a71f-23b4ec898df2
A Joyo tem um de estudo pequeno e barato que um aluno meu de guitarra comprou e achei muito bom pra usar em casa. Tem o modelo para contrabaixo também.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1571624968-amplificador-baixo-contrabaixo-portatil-joyo-ma-10b-_JM#searchVariation=58725680792&position=1&type=item&tracking_id=aa2ccad4-86a2-4d4d-a71f-23b4ec898df2
Fernando Zadá- Moderador
hiago_ar gosta desta mensagem
tenho um amigo guitarrista/violonista que usa um desses nunca testei com o baixo mas pra violãoo/guitarra e eventos pequenos achei bacana
dibass- Membro
Não há como ser a melhor em tudo, mas sendo Yamaha, deve fazer tudo de maneira bem decente.
allexcosta- Administrador
Porque essas coisas legais só são feitas para guitarristas? Que m...!!
Bajista- Membro