Arcano IT-2/Muslady 222A vs Behringer UM2
2 participantes
Página 1 de 1
Arcano IT-2/Muslady 222A vs Behringer UM2
Bom dia boa tarde boa noite!
Estou querendo comprar uma interface de áudio pra gravar covers em casa, porém tô curto da grana (500 conto).
Procurei, procurei e procurei e acabei achando uma UM2 (usada) por 500 e essa tal de Arcano IT-2 que aparentemente é um rebrand de uma interface chinesa (Muslady 222A) que está por 400 reais.
Alguém já testou essa IT-2? Vi um review da IT-4 (mesma coisa, mas com 2 canais) e achei até interessante, mas não vi ninguém testando ela com instrumento.
Obrigado desde já!
Estou querendo comprar uma interface de áudio pra gravar covers em casa, porém tô curto da grana (500 conto).
Procurei, procurei e procurei e acabei achando uma UM2 (usada) por 500 e essa tal de Arcano IT-2 que aparentemente é um rebrand de uma interface chinesa (Muslady 222A) que está por 400 reais.
Alguém já testou essa IT-2? Vi um review da IT-4 (mesma coisa, mas com 2 canais) e achei até interessante, mas não vi ninguém testando ela com instrumento.
Obrigado desde já!
Kitsunee- Membro
Re: Arcano IT-2/Muslady 222A vs Behringer UM2
Ah sim, acabei de ver uma M-audio Fast Track USB por 300 contos, mas ouvi falar que ela tem problema com o Windows 10.
Kitsunee- Membro
Eu posso te ajudar sobre a UM2 que para instrumento solo quebra um galho, como eu gravo e componho as minhas coisas ela começa a embolar o som com várias tracks, deve ser por ser 16 bits e emula na cara dura para 24 bits no Asio4All . Se for para apenas gravar o baixo lhe atenderá bem.
Sobre esta outra não conheço e M-audio parou de fazer driver no windows 7.
Foi o que o tecladista da minha banda me disse.Uchoa escreveu:Eu posso te ajudar sobre a UM2 que para instrumento solo quebra um galho, como eu gravo e componho as minhas coisas ela começa a embolar o som com várias tracks, deve ser por ser 16 bits e emula na cara dura para 24 bits no Asio4All . Se for para apenas gravar o baixo lhe atenderá bem.
Como é só pro baixo, ele disse que funcionaria bem, só que tá tão caro e essa que eu achei de 500 reais foi vendida.
Não vou pagar mais de 500 reais numa UM2 nem ferrando.
Kitsunee- Membro
Comprei uma UMC22 por 500 reais usada.
Acho que valeu a pena.
Acho que valeu a pena.
Kitsunee- Membro