Teste do baixo SX Precision SPB57+
+2
Cantão
Marcio Azzarini
6 participantes
Página 1 de 1
Teste do baixo SX Precision SPB57+
Olá pessoal!
Ontem o Papai Noel passou em casa e me deixou essa belezinha aqui... Dei uma regulada básica, troquei o escudo original branco por um Vintage Gold e gravei este video rapidão, só pra testar o baixo...
O baixo me surpreendeu demais, tanto pelo som quanto pelo acabamento.
Comprei zero da loja, veio por transportadora na caixa original, muito bem acomodado. Acompanha os manuais, jogo de chaves e uma bag.
Ontem o Papai Noel passou em casa e me deixou essa belezinha aqui... Dei uma regulada básica, troquei o escudo original branco por um Vintage Gold e gravei este video rapidão, só pra testar o baixo...
O baixo me surpreendeu demais, tanto pelo som quanto pelo acabamento.
Comprei zero da loja, veio por transportadora na caixa original, muito bem acomodado. Acompanha os manuais, jogo de chaves e uma bag.
dibass gosta desta mensagem
Re: Teste do baixo SX Precision SPB57+
Parabéns!
Baixo bonito e o som bem legal. Feliz natal... Hey, ho, ho, ho, Lets go, go, go...
Baixo bonito e o som bem legal. Feliz natal... Hey, ho, ho, ho, Lets go, go, go...
Convidado- Convidado
Henri-Q escreveu:Parabéns!
Obrigado Henrique! Baixo muito honesto, me surpreendeu!
Feliz Natal!!! Ho ho, let´s go, ho ho, let´s go!!! Merry christmas, i don't want to fight tonight...
Rapaz...será que o Noel vai passar aqui em casa também ? kkkkk
Parabéns Marcião , sonzeira brother...Feliz Natal pra você e pra familia
Cantão- Moderador
Muito bom; esse SX vermelho estava dos mais baratos da marca, esses últimos dias; e muito bom gosto no novo escudo.
Caso achasse um azul deste modelo, ainda no preço antigo, pegava fácil.
CSergio- Membro
Parabéns pelo review e pelo baixo!
Eu mesmo ando atrás de um desses para poder sair com ele por aí depois do fim deste pesadelo sem ter que me preocupar com a segurança dele.
Eu mesmo ando atrás de um desses para poder sair com ele por aí depois do fim deste pesadelo sem ter que me preocupar com a segurança dele.
Não entendo pq a SX não vende eles com este escudo. Muito mais bonito.
Pra mim ai...só fechava o tone. Tchau!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Cantão escreveu:Rapaz...será que o Noel vai passar aqui em casa também ? kkkkk
E ai Cantão! Passou ou não??? kkkkkk
Muito obrigado irmão, baixo surpreendente viu.... Espero que tenha tudo um ótimo Natal! Um feliz 2021 pra vc e toda sua familia!
Abração!
CSergio escreveu:Muito bom; esse SX vermelho estava dos mais baratos da marca, esses últimos dias; e muito bom gosto no novo escudo.
Muito obrigado! Estou curtindo demais esse baixo! E realmente, inflacionou demais... Hj o vermelho e o azul estão muito mais caros que o sunburst! Peguei numa promoção de um parceiro da Casas Bahia, fazia tempo que estava de olho em um, ai me dei de presente... rsrsrs
O vermelho, escala em maple e escudo dourado é pra ficar igual ao Fender PBass Road Worn... rsrsrs
Valeu! Abração!
Zubrycky escreveu:Parabéns pelo review e pelo baixo!
Muito obrigado!!!
Vale bastante a pena viu, estou gostando demais dele, me surpreendeu... Mesmo vendo bastante review, qdo peguei em mãos, pude conferir tbm a qualidade do acabamento!
Abração!
Juninho Sampaio escreveu:Não entendo pq a SX não vende eles com este escudo. Muito mais bonito.
Pois é Juninho... Ja poderia ser o SX Precision Road Worn! kkkkkk
Pode crer, fechado fica bem a característica da Motown mesmo, Luizão, bem a onda dos PBass clássicos mesmo! Vou gravar mais coisas com ele em breve!
Abração!!!
Eu não gosto muito desse som de lata...
Esse baixo é massa!
Esse baixo é massa!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Noel passou aqui mas não trouxe nenhum Bass , rsrsrs.Marcio Azzarini escreveu:Cantão escreveu:Rapaz...será que o Noel vai passar aqui em casa também ? kkkkk
Muito obrigado irmão, baixo surpreendente viu.... Espero que tenha tudo um ótimo Natal! Um feliz 2021 pra vc e toda sua familia!
Abração!
Feliz 2021 pra vc e pra família também brother.
Cantão- Moderador
Eu tinha um GAS pelo SPB57 azul metálico; no inicio do ano era uns R$ 1000-1100, hoje em dia está R$ 1600, e já vi loja anunciando por R$ 2400
Se pegasse um, era cordas flats + tone fechado e pau nas cabrita
CSergio- Membro
Juninho Sampaio escreveu:Eu não gosto muito desse som de lata...
Esse baixo é massa!
Fechado realmente é mais legal mesmo! Vou postar ainda hj novos videos! Além do som, gostei da construção. Claro que alguns componentes são bem inferiores, como o Nut por exemplo, fui baixar ele notei que o plástico é bem fragil, o que pode ocasionar um desgaste com o tempo.
Abraço!
Cantão escreveu:Noel passou aqui mas não trouxe nenhum Bass , rsrsrs.Marcio Azzarini escreveu:Cantão escreveu:Rapaz...será que o Noel vai passar aqui em casa também ? kkkkk
Abração!
Feliz 2021 pra vc e pra família também brother.
Que pena Cantão... rsrsrsrs
Abração!
CSergio escreveu:Eu tinha um GAS pelo SPB57 azul metálico; no inicio do ano era uns R$ 1000-1100, hoje em dia está R$ 1600, e já vi loja anunciando por R$ 2400
Então, é o preço q eles estão mesmo, supor inflacionados, inclusive no Mercado Livre... Ai apareceu pra mim a propaganda da Casas Bahia no Facebook, e pelo meu histórico de pesquisas apareceu justamente esse meu SX ai, só que em promoção por 1099,00... Abracei na hora! kkkkk
Opa, ótimo valor, considerando o cenário atual.
Vira e mexe aparece no meu Facebook esses anúncios; se o azul aparacesse nesse valor, eu abraçava.
Vira e mexe aparece no meu Facebook esses anúncios; se o azul aparacesse nesse valor, eu abraçava.
CSergio- Membro
CSergio escreveu:Opa, ótimo valor, considerando o cenário atual.
Pois é... O azul mete um escudo cromado e ja baixa o Steve Harris... rsrsrsrs