VIDEO REVIEW - Ibanez EX 405
3 participantes
:: Fórum Técnico :: Reviews
Página 1 de 1
VIDEO REVIEW - Ibanez EX 405
Um baixo difícil de se encontrar por aqui. Além da cor, outra raridade é a configuração PP. Escute e veja que baixo legal!
Gabriel_cwb gosta desta mensagem
Re: VIDEO REVIEW - Ibanez EX 405
Sacanagem!!! não liberou ainda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Acho legal essa dinâmica. Deu super certo no GR do TBM5, onde começamos a discussão antes da estreia do vídeo. O Ivanov tá "pra frente", como se diz lá em riba.
Tive um parecido com esse aí. Era um EXB 404. Não era grande coisa... reguladinho, ação baixa peso bacana mas o som lembrava captação de cristal para violão. Foi duas alegrias; (i) comprar e (ii) vender.
Tive um parecido com esse aí. Era um EXB 404. Não era grande coisa... reguladinho, ação baixa peso bacana mas o som lembrava captação de cristal para violão. Foi duas alegrias; (i) comprar e (ii) vender.
Convidado- Convidado
Alá... levemente sparkle
Mas bem diferente ele, captação e pintura; não sou fã desse tipo de head da Ibanez, mas pela exclusividade dele como um todo, teria um em casa
Mas bem diferente ele, captação e pintura; não sou fã desse tipo de head da Ibanez, mas pela exclusividade dele como um todo, teria um em casa
CSergio- Membro
Gostei do baixo, das duas back tracks, adorei a cor, adorei o timbe. Não é um baixo que tem muito grave, fato! Mas, um baixo com uma proposta diferenciada. Eu usaria tranquilamente, a cor não muda nada pra mim
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Henri-Q escreveu:Acho legal essa dinâmica. Deu super certo no GR do TBM5, onde começamos a discussão antes da estreia do vídeo. O Ivanov tá "pra frente", como se diz lá em riba.
Agora com o vídeo publicado...
O timbre desse baixo é bem melhor que o do que eu tive. Achei que tem mais brilho... o meu era muito opaco.
Convidado- Convidado
As cordas estão novas e extremamente baixas...tem aquele ZIG gostoso!!!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Sim, comprei um jogo de Ernie Ball 0.40 só para fazer os reviews. Já coloquei e tirei umas 8x.
:-)
:-)
ahahahhahahahahah
Coloquei um jogo de Elixir no Fender. Ficou massa!
Coloquei um jogo de Elixir no Fender. Ficou massa!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
:: Fórum Técnico :: Reviews
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos