Quero Saber que aparelho é esse ?
+2
NESCAU
Felipe antonio
6 participantes
Página 1 de 1
Re: Quero Saber que aparelho é esse ?
É um Korg Toneworks PX4B. Processador de efeitos para contrabaixo bem bacaninha.
NESCAU- Membro
WHead, hiago_ar e Felipe antonio gostam desta mensagem
NESCAU escreveu:É um Korg Toneworks PX4B. Processador de efeitos para contrabaixo bem bacaninha.
é um processador beeem antigo né
kd o JAZZigo pra comentar?! hehehe
vinibassplayer- Membro
NESCAU e Felipe antonio gostam desta mensagem
Sim é antigo, mas não sei exatamente de quando. Sei que tem uma versão menor ainda. Do tamanho de um afinador da Korg. E dizem que é bem legal, mesmo sendo antigo.
NESCAU- Membro
Felipe antonio gosta desta mensagem
NESCAU escreveu:É um Korg Toneworks PX4B. Processador de efeitos para contrabaixo bem bacaninha.
Oh NESCAU voce salvou o dia, sim é esse mesmo , cara faz tempo que pesquiso sobre esse "aparelho" muito obrigado... eu vi ele em um dvd do jota de 2006 é muito antigo
Felipe antonio- Membro
NESCAU e patrickqueres gostam desta mensagem
vinibassplayer escreveu:NESCAU escreveu:É um Korg Toneworks PX4B. Processador de efeitos para contrabaixo bem bacaninha.
é um processador beeem antigo né
kd o JAZZigo pra comentar?! hehehe
Cara Muito Obrigado ainda bem que vcs conhecem heheh
Felipe antonio- Membro
NESCAU, WHead e Felipe antonio gostam desta mensagem
Felipe antonio PJ escreveu:NESCAU escreveu:É um Korg Toneworks PX4B. Processador de efeitos para contrabaixo bem bacaninha.
Oh NESCAU voce salvou o dia, sim é esse mesmo , cara faz tempo que pesquiso sobre esse "aparelho" muito obrigado... eu vi ele em um dvd do jota de 2006 é muito antigo
Felipe, se me lembro bem, o PJ usava esse Toneworks apenas como amplificador de fone para praticar enquanto viajavam no ônibus.
Ele não era utilizado como efeito no palco.
patrickqueres- Membro
patrickqueres escreveu:Felipe antonio PJ escreveu:NESCAU escreveu:É um Korg Toneworks PX4B. Processador de efeitos para contrabaixo bem bacaninha.
Felipe, se me lembro bem, o PJ usava esse Toneworks apenas como amplificador de fone para praticar enquanto viajavam no ônibus.
Ele não era utilizado como efeito no palco.
Sim, acertou na mosca, pois é, foi um dos motivos deu interessar em pesquisar. o fato de estudar e tal, cara eu venho desde 2009 buscando saber o nome desse "aparelho" nunca achava nada, dai lembrei do nada em jogar aqui e deu certo, mas não sei se vou comprar um por enquanto, talvez futuramente enquanto isso vou nos tradicionais metrônomos mesmo, ate por que é difícil achar. tipo o Akai Deep Impact Sb1.
Felipe antonio- Membro
Ouvi dizer que quando o baixista compra essa caixinha vermelha passa a tocar igual o PJ.
allexcosta- Administrador
Procura o Future Impact v3. É do mesmo "criador", e os 10 primeiros presets de fábrica são exatamente o do Deep ImpactFelipe antonio escreveu: Akai Deep Impact
Stormbringer- Membro
allexcosta escreveu:Ouvi dizer que quando o baixista compra essa caixinha vermelha passa a tocar igual o PJ.
kkk a se isso fosse verdade kkkk
Felipe antonio- Membro
Stormbringer escreveu:Procura o Future Impact v3. É do mesmo "criador", e os 10 primeiros presets de fábrica são exatamente o do Deep ImpactFelipe antonio escreveu: Akai Deep Impact
Certo , obrigado pela indicação , mas por enquanto meu foco mesmo é voltar aos estudos,
estava pesquisando pois estava me tirando do serio e também a curiosidade. durante um tempo não ligava a isso de tirar o som no meu jeito, mas venho tentando melhorar, tentei tirar um ponto positivo dessa 'tara' de saber e tentar entender que pedal, pedaleira é aquela...,ver o som que oferece os recursos , se vai me ajudar se não vai afetar o som final do baixo e etc.
Felipe antonio- Membro