VIDEO REVIEW - Sire P7 2a geração
4 participantes
:: Fórum Técnico :: Reviews
Página 1 de 1
VIDEO REVIEW - Sire P7 2a geração
Um ótimo Precision com boa construção. Saliento aqui no Fórum que acho que os preços que os Sire estão sendo comercializados no Brasil está bem inflacionado, mas faz parte do jogo. Com relação ao instrumento, muitos elogios, e como todo Sire, a versatilidade do circuito é uma grande vantagem!
Zadá, já tá online, pode clicar sem medo!
Zadá, já tá online, pode clicar sem medo!
Re: VIDEO REVIEW - Sire P7 2a geração
Se garimpar dá pra achar num preço bom. Peguei um Jazz Bass V7 de 5 cordas por 3.5k mês passado
patriciofernandes- Membro
Sinceramente? A série GB da Cort engole esses Sire em construção e hardware.
Fernando Zadá gosta desta mensagem
Não há o que discutir quanto a isso. Já tive Um GB5 2012. Era fantástico. Mas em timbre, o Sire se sai melhor (na minha humilde opinião, que sou Fanboy de jazz bass). Ah, tem quem não goste... mas eu amei o preamp desses Sire.
Com certeza, o pre-amp é muito interessante, apesar de achar que ele "estoura nos excessos". CLipa fácil aqui.
Mas a Cort e seus GB com hipshot, neutrik e Basslines.... além da impecável construção é imbatível. Baixos GB saem entre 2000-3300. Já os Sites tão absurdos 5000
Mas a Cort e seus GB com hipshot, neutrik e Basslines.... além da impecável construção é imbatível. Baixos GB saem entre 2000-3300. Já os Sites tão absurdos 5000
No meu caso, o Sire não estoura aqui... mesmo com grave no talo. O baixo tem um trimpot de ganho na placa. Diminuindo ele um pouco deve resolver esse tipo de problema.
Passei 1 ano com o GB5, e gostava bastante. Mas a sonoridade não me conquistou. Era um bom instrumento e o pré devia um pouco (era duncan designed, o original do baixo). Troquei o pré e isso melhorou um pouco, mas ainda não chegou a “abraçar os meus ouvidos”. Uma pena... vendi por esse motivo e porque era bem pesado. A coluna sofreu.
O meu Sire é bem leve por sinal. Já vi algumas pessoas reclamando do peso de outros. No meu caso, toco 3h com ele em pé sem nenhum problema
Passei 1 ano com o GB5, e gostava bastante. Mas a sonoridade não me conquistou. Era um bom instrumento e o pré devia um pouco (era duncan designed, o original do baixo). Troquei o pré e isso melhorou um pouco, mas ainda não chegou a “abraçar os meus ouvidos”. Uma pena... vendi por esse motivo e porque era bem pesado. A coluna sofreu.
O meu Sire é bem leve por sinal. Já vi algumas pessoas reclamando do peso de outros. No meu caso, toco 3h com ele em pé sem nenhum problema
3h em pé realmente demanda um baixo leve. Imagina isso com meu Warwick Bubinga 6 cordas!? Imposivel!!!
Sua sugestão é interessante, talvez o circuito estava desregulado mesmo.
Sua sugestão é interessante, talvez o circuito estava desregulado mesmo.
Ivanov_br escreveu:... Já os Sites tão absurdos 5000
Acho que uns R$ 1.500 por ele já estavam bem pagos.
fheliojr- Membro
Como é que pode um baixo ter 5 botões e 2 concêntricos e uma chave?
Um baixo desse eu nem testo! Desculpe aos que gostam.
Um baixo desse eu nem testo! Desculpe aos que gostam.
Juninho Sampaio- FCBR-CT