Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raul nasceu... EM CASA (um pequeno relato)

+23
JAZZigo
Christian
siodoni
Tarcísio Caetano
Stormbringer
Maurício_Expressão
BLZENI
Cantão
fheliojr
Juninho Sampaio
rafael.buzzi.andrade
Paulo Penna
CSergio
Edu Fettermann
Uchoa
Mauricio Luiz Bertola
Ivanov_br
Zubrycky
allexcosta
Fernando Zadá
emachado
gloliveira
Breno_Barnabe
27 participantes

Ir para baixo

Raul nasceu... EM CASA (um pequeno relato) Empty Raul nasceu... EM CASA (um pequeno relato)

Mensagem por Breno_Barnabe Sáb Mar 27, 2021 7:03 pm

Meus caros, no meio de tanta notícia ruim, permitam-me compartilhar uma alegria com vocês.

Meu filho Raul chegou ao mundo hoje, de forma bem inesperada, mas perfeita!

Estávamos na expectativa de nascer "a qualquer momento", a idéia seria fazer parto natural (igual do mais velho), sendo assim combinamos com a excelente equipe médica que nos atende, que, aos primeiros sinais de que o negócio engrenasse, a Doula viria em casa (ela mora bem perto) e juntos iríamos pro hospital.

Só que a coisa engrenou numa velocidade acima do esperado. A enfermeira também chegou, olhou, olhou... virou pra mim e disse: "pega uns panos e toalhas, não vai dar tempo de ir pro hospital não".
Nessas horas eu normalmente surtaria, me cagaria, ou sei lá o que... mas inexplicavelmente me bate uma frieza que eu nem sei de onde vem.... foi o tempo de eu descer, pegar essas coisas, ao voltar o Raul já estava dando ar da graça...
Assim, veio, tranquilo, sem medico, nada. Eu to impressionado, sem palavras ainda.
Depois chegaram o ginecologista e a pediatra, e confirmaram que está tudo 100%.
O que era inesperado, acabou sendo uma coisa muito boa: não precisaremos estar em um ambiente hospitalar no meio da pandemia.

Passados 10 minutos de nascido, eu me perguntei, o que faço agora? Decidi fazer café Very Happy

Mamãe e Raul estão ótimos, eu ainda estou aqui relembrando e talvez tentando entender como conseguimos... mas nem sei se precisa!

Abs a todos!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Maurício_Expressão, Fernando Zadá, Franco_bass, Tarcísio Caetano, Zubrycky, rafael.buzzi.andrade, Stormbringer e outros gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Raul nasceu... EM CASA (um pequeno relato) Empty Re: Raul nasceu... EM CASA (um pequeno relato)

Mensagem por gloliveira Sáb Mar 27, 2021 7:11 pm

Caro Breno

Em primeiro lugar, felicidades a vocês pela chegada do Raul. Esse momento costuma ser indescritível e nos enche das melhores esperanças. Lembro que, quando meus filhos nasceram, senti a necessidade de ser uma pessoa melhor.

E que história incrível! Deu tudo certo para vocês. Num momento em que a morte cerca a todos, vocês receberam a vida.

Grande abraço e felicidades! Fumemos muitos charutos imaginários...

gloliveira
Membro

Raul nasceu... EM CASA (um pequeno relato) Empty Re: Raul nasceu... EM CASA (um pequeno relato)

Mensagem por emachado Sáb Mar 27, 2021 7:29 pm

Parabéns Breno. Que bela história. E serão muitas, belas e felizes histórias com seu filho e família.
emachado
emachado
Membro

Mensagem por Fernando Zadá Sáb Mar 27, 2021 7:31 pm

Parabéns de novo Brenão!

Felicidades a família sempre.

Beijão na Paola no Raul e no Bento!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por allexcosta Sáb Mar 27, 2021 8:08 pm

Parabéns, Breno.

Quando ele começar a tocar, a expressão "Toca Raul" vai ganhar um novo sentido. Wink
allexcosta
allexcosta
Administrador

Tarcísio Caetano gosta desta mensagem

Mensagem por Zubrycky Sáb Mar 27, 2021 8:17 pm

Meus parabéns, meu querido irmão! Bem vindo, Raul! cheers claps
Zubrycky
Zubrycky
Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Mensagem por Ivanov_br Sáb Mar 27, 2021 8:22 pm

Parabéns, Breno. O segundo é uma nova experiência. O que vc testemunhou é o normal. É o natural. É o que deve acontecer naturalmente. Claro que em muitos casos, a intervenção médica é necessária, mas são milhões de anos de evolução que moldaram esta forma de nascimento, desde que os mamíferos placentários surgiriam. Logo, é uma tecnologia bastante apurada e aperfeiçoada.

Sabe que em países do primeiro mundo, parto não é feito em hospital. Ho#pital é para doentes. E gravidez não é doença.

Que o Raul sinta muito amor no seio familiar! E já ganhe seu primeiro baixo logo logo.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Mensagem por Breno_Barnabe Sáb Mar 27, 2021 8:26 pm

gloliveira escreveu:Caro Breno

Em primeiro lugar, felicidades a vocês pela chegada do Raul. Esse momento costuma ser indescritível e nos enche das melhores esperanças. Lembro que, quando meus filhos nasceram, senti a necessidade de ser uma pessoa melhor.

E que história incrível! Deu tudo certo para vocês. Num momento em que a morte cerca a todos, vocês receberam a vida.

Grande abraço e felicidades! Fumemos muitos charutos imaginários...

Muitíssimo obrigado, goliveira. Deu tudo tão certo de forma inesperada que estamos sem entender

emachado escreveu:Parabéns Breno. Que bela história. E serão muitas, belas e felizes histórias com seu filho e família.
Baita história pra contar não? Obrigado Evandro!

Fernando Zadá escreveu:Parabéns de novo Brenão!

Felicidades a família sempre.

Beijão na Paola no Raul e no Bento!
Paola agradece Zadá, valeu!

allexcosta escreveu:Parabéns, Breno.

Quando ele começar a tocar, a expressão "Toca Raul" vai ganhar um novo sentido. Wink

Tks tio.
Se não fosse pra ter essa zoeira, eu nem teria dado esse nome!

Zubrycky escreveu:Meus parabéns, meu querido irmão! Bem vindo, Raul! cheers claps
Obrigado meu caro!!!

Olha, eu quero deixá-los livres para curtirem o que quiserem, mas no que depender de mim, vão ter um baita incentivo pra música.
Já imagino o "Barnabé Power Trio" daqui uns anos Ri Muito
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Sáb Mar 27, 2021 8:32 pm

Ivanov_br escreveu:Parabéns, Breno. O segundo é uma nova experiência. O que vc testemunhou é o normal. É o natural. É o que deve acontecer naturalmente. Claro que em muitos casos, a intervenção médica é necessária, mas são milhões de anos de evolução que moldaram esta forma de nascimento, desde que os mamíferos placentários surgiriam. Logo, é uma tecnologia bastante apurada e aperfeiçoada.

Sabe que em países do primeiro mundo, parto não é feito em hospital. Ho#pital é para doentes. E gravidez não é doença.

Que o Raul sinta muito amor no seio familiar! E já ganhe seu primeiro baixo logo logo.
Exatamente!!!
É que realmente não era previsto, até por conta da minha esposa ter tido diabetes gestacional, mas eu estou realmente feliz por não ter que ir pra um hospital.
O médico comentou sobre essa experiência em outros países, é algo que já tinha lido um bocado, mas cara, quando acontece na nossa frente é algo maluco!

Obrigado pela mensagem, quanto aos baixos, ele já me disse que PRECISA de alguns. Very Happy
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Mar 27, 2021 9:52 pm

Parabéns Breno!
Felicidades e saúde para o pequeno Raul, mamãe e papai!
claps
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Uchoa Sáb Mar 27, 2021 9:56 pm

Parabéns !

Tudo de bom para a família e o novo integrante !!!

cheers cheers cheers
Uchoa
Uchoa
Membro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Mensagem por Edu Fettermann Sáb Mar 27, 2021 10:22 pm

Breno_Barnabe escreveu:

Passados 10 minutos de nascido, eu me perguntei, o que faço agora? Decidi fazer café Very Happy

Mano, eu ri disso aqui, hein.
Deus te abençoe nessa nova etapa aí. Saúde pro pequeno e pra vocês.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Mensagem por CSergio Sáb Mar 27, 2021 11:49 pm

Parabéns, que tenha vindo com total saúde, assim como pai e mãe estejam 100% up
CSergio
CSergio
Membro

Mensagem por Paulo Penna Dom Mar 28, 2021 8:41 am

Parabéns.
A chegada dos novos é o motivo para continuar.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Dom Mar 28, 2021 10:23 am

Bah! Que surpresa boa mesmo.

Parabéns para todos vocês!

Breno_Barnabe escreveu:Passados 10 minutos de nascido, eu me perguntei, o que faço agora? Decidi fazer café Very Happy
Uma excelente decisão.

Ivanov_br escreveu:O que vc testemunhou é o normal. É o natural. É o que deve acontecer naturalmente. Claro que em muitos casos, a intervenção médica é necessária, mas são milhões de anos de evolução que moldaram esta forma de nascimento, desde que os mamíferos placentários surgiriam. Logo, é uma tecnologia bastante apurada e aperfeiçoada.
Concordo contigo, mas sublinhei a exata razão pela qual faz sentido ter os "planos de chegada" todos prontos, como foi o caso do Breno. Graças a Deus não precisou de nada, mas - se precisasse - tava todo mundo de prontidão.
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

https://nacodecachola.wordpress.com/

Mensagem por Juninho Sampaio Dom Mar 28, 2021 11:31 am

ahahhahahahhahahahahahhahahahahahhahahahaahahha
Gordo FDp

@Breno,
Parabéns à sua esposa. Mulher guerrreira!
Show!

Seja bem-vindo
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por CSergio Dom Mar 28, 2021 2:35 pm

point Ri Muito lol!
CSergio
CSergio
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Dom Mar 28, 2021 2:43 pm

A enfermeira e a pediatra acabaram de passar aqui e disseram que o hospital que eu iria está um caos, por N motivos:
- alguns quartos dedicados para mamãe/bebês foram direcionados para atender pacientes de Covid
- algumas gestantes chegam infectadas com Covid para darem a luz
- algumas gestantes optam por "antecipar" os partos temendo que a situação de pandemia se agrave mais a frente
- pacientes que chegam numa situação que ainda não "engrenou" o parto tem que ficar numa espera, as vezes de 6h, pra conseguir internação.

Mais uma vez: que dádiva!
E obrigado a todos pelas felicitações.

Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Dom Mar 28, 2021 2:49 pm

Edu Fettermann escreveu:
Breno_Barnabe escreveu:

Mano, eu ri disso aqui, hein.
Te juro que é sério. O bichão tava lá mamando, a mãe descansando, bora passar um café pra equipe que felizmente chegou à tempo.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

rafael.buzzi.andrade, CSergio e gloliveira gostam desta mensagem

Mensagem por fheliojr Dom Mar 28, 2021 3:42 pm

Brenão, parabéns!!! Graças a Deus q deu tudo certo.
Muita saúde para o Raul e felicidade para todos vcs!!!

cheers cheers
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Cantão Seg Mar 29, 2021 1:07 am

Parabéns a você e sua esposa , Breno...e muita saúde para o pequeno Raul , futuro proprietário do Bertola Precision Bass... Very Happy
Cantão
Cantão
Moderador

gloliveira gosta desta mensagem

Mensagem por BLZENI Seg Mar 29, 2021 8:54 am

Meus parabens pela chegada do pequeno. e que emoção hein? em casa!
nesse tempo louco que estamos vivendo, acredito que foi uma benção!
saude ao Raul!
BLZENI
BLZENI
Membro

Mensagem por Maurício_Expressão Qua Mar 31, 2021 7:10 pm

Muito bacana Breno_Barnabe seu relato.
Que ótimo que tudo deu certo e meus parabéns!
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Mensagem por Stormbringer Qua Mar 31, 2021 8:45 pm

Aeeeeeeeeee, muito legal cara! Parabéns
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Tarcísio Caetano Qui Abr 01, 2021 8:59 am

É daquelas felicidades sem tamanho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns ao casal Very Happy hyper claps thumbs
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagem por siodoni Qui Abr 01, 2021 11:09 am

Parabéns Breno!
E que história ein!

Raul já chegou chegando.
siodoni
siodoni
Membro

http://www.siodoni.com.br

Mensagem por Christian Qui Abr 01, 2021 2:19 pm

Parabéns significa que tu e sua mulher não respeitaram o distanciamento social, felicidades sempre
Christian
Christian
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Abr 01, 2021 2:42 pm

^Vou reescrever...

Christian escreveu:Parabéns significa que tu e sua mulher não respeitaram o distanciamento social, felicidades sempre
Parabéns, significa que tu e sua mulher não respeitaram o distanciamento social, felicidades sempre
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Abr 01, 2021 3:36 pm

Gente, muitíssimo obrigado por todas as mensagens, realmente foi uma experiência incrível.
Cada dia mais aliviado por não ter ido ao hospital no meio dessa desgraça toda.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por Tarcísio Caetano Sex Abr 02, 2021 10:51 am

Christian escreveu:Parabéns significa que tu e sua mulher não respeitaram o distanciamento social, felicidades sempre
Juninho Sampaio escreveu:^Vou reescrever...
Parabéns, significa que tu e sua mulher não respeitaram o distanciamento social, felicidades sempre

Eu diria, como o Christian: Ainda bem que não respeitaram, senão onde estaria o Raul, agora? 9 meses atrás estávamos na pandemia, também. Ri Muito Maluco
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagem por JAZZigo Sex Abr 02, 2021 11:52 am

claps

JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por SilverKnob Sex Abr 02, 2021 1:51 pm

Salve!
Parabéns pelo filhão Raul nasceu... EM CASA (um pequeno relato) 1f44f
SilverKnob
SilverKnob
Membro

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Abr 06, 2021 9:48 pm

Parabéns, Brenão!!!!

pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Qua Abr 07, 2021 7:32 pm

Meus caros, mais uma vez muito obrigado por todas as mensagens!!! Raul está ótimo!!!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por CSergio Sex Abr 16, 2021 2:56 pm

Breno_Barnabe escreveu:

Raul nasceu... EM CASA (um pequeno relato) Mw

Até hoje dou risada dessa do café, sou afeto a pessoas de bom humor.

Breno_Barnabe escreveu:Meus caros, mais uma vez muito obrigado por todas as mensagens!!! Raul está ótimo!!!

Isso que é o mais importante.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagem por gsfteodoro Sex Abr 16, 2021 3:21 pm

Não tinha escrito aqui...

Parabéns, Breno. Muita saúde pro Raul.

E que o Raul possa tocar o quanto antes para tudo fazer sentido, como o Alex falou
hahahahahhaa

Breno_Barnabe escreveu:Passados 10 minutos de nascido, eu me perguntei, o que faço agora? Decidi fazer café
hauahauhauhauhhuahauhauahuauha

gsfteodoro
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe Sáb Abr 17, 2021 12:27 am

Obrigado Presidente!
Quando tudo isso passar, vc é convidado vip pra tomar um café aqui.
Meu futuro home office vai ter um espaço possível de fazer um som, hehehehe.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por gsfteodoro Sáb Abr 17, 2021 12:35 am

Bom que você me conhece perfeitamente: Me chamou pra tomar o café
hahahahahahahaha

Irei com prazer!

gsfteodoro
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Abr 17, 2021 10:00 am

^Queria ir...moro longe.
Gosto com bastante leite ninho....80% leite e 20% café. Tá ótimo assim!

No encontro de vcs, lembre-se disso e gravem!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por CSergio Sáb Abr 17, 2021 12:26 pm

Raul nasceu... EM CASA (um pequeno relato) 15482-26
Com essa silhueta, deixa adivinhar: leite integral??
Raul nasceu... EM CASA (um pequeno relato) 1f61c Laughing
CSergio
CSergio
Membro

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sáb Abr 17, 2021 1:27 pm

Juninho Sampaio escreveu:^Queria ir...moro longe.

Se mudar essa proporção dá errado. Lembre-se quando forem preparar What a Face
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Abr 17, 2021 3:45 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:^Queria ir...moro longe.

Se mudar essa proporção dá errado. Lembre-se quando forem preparar What a Face
Fica quase pastoso! Acho que é culpa dos meus pais.
Quando eu tinha uns 12 anos...me lembro de meu pai falar assim: Até quando você e seu irmão vai gastar uma lata de leite ninho por dia?
Shocked

CSergio escreveu:
Com essa silhueta, deixa adivinhar: leite integral??
 Raul nasceu... EM CASA (um pequeno relato) 1f61c Laughing

Só por que eu ia clicar no botão. Não gosto!!!
Ele foi retirado.

Não faço uso de nada que emagrece e faz o bem à saude!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por CSergio Sáb Abr 17, 2021 4:47 pm

point

Raul nasceu... EM CASA (um pequeno relato) Giphy

Tipo isso kkk

CSergio
CSergio
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Abr 17, 2021 5:16 pm

Vitamina de banana...após bater no liquidificador, se virar ao contrário ele não cai do copo. Só com colher.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Franco_bass Qui Abr 22, 2021 2:53 pm

Breno, parabéns atrasado e que sejam muito felizes nessa caminhada!
Filhos são renascimento, vida e esperança. Família o bem maior desse mundo.
Forte abraço !
Franco_bass
Franco_bass
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo