Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linhas de Baixo no Funk (Muito Groove e Improviso)

5 participantes

Ir para baixo

Linhas de Baixo no Funk (Muito Groove e Improviso) Empty Linhas de Baixo no Funk (Muito Groove e Improviso)

Mensagem por Salah Sex Dez 18, 2009 12:40 pm

cheers Pessoal! fiquei meio sumido uns tempos, meio atarefado aqui ^^

Mas vamos ao que interessa.

Gravei um vídeo essa semana, puro improviso e com o "groove mode" ativado...rsrs
Espero que o pessoal goste e deixem suas críticas seus comentários...hehe
Se precisar, podem esculhanbar!!! What a Face

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/t5csr00Fhjc&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/t5csr00Fhjc&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Obs:. Caso tenham cadastro no Social do tOquemaisbaixo, comentem lá também.

Club SX #56 | Condor Club #9 | Gospel Club #8
Salah
Salah
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Linhas de Baixo no Funk (Muito Groove e Improviso) Empty Re: Linhas de Baixo no Funk (Muito Groove e Improviso)

Mensagem por Amagomes Sex Dez 18, 2009 1:06 pm

Blz,

Ficou legal, se me permite uma observação,parece que vc socou o grave "no talo"...hehe. Nota-se inclusive,um pouco de saturação de algumas frequências,no começo, e no final ( a partir dos 03:30 falta mesmo é agudo, o que tirou um pouco a beleza das frases). Fora isso o groove está bem swingado, com um toque vintage. Que baixo é esse??

Abs, fq com Deus
Amagomes
Amagomes
Membro

Linhas de Baixo no Funk (Muito Groove e Improviso) Empty Re: Linhas de Baixo no Funk (Muito Groove e Improviso)

Mensagem por patrickqueres Sex Dez 18, 2009 3:07 pm

É rapaz... ficou bom. Não sei se usou algum tipo de efeito, ou é uma característica do pré, mas fico uma espécie de wahwah no fundo que deu um tempero a mais na linha up

Ficou um pouco abafado, mas eu acho que nessa EQ ae tocando junto com uma banda ao vivo, o baixo se destaca bastante.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagem por Daniel Sex Dez 18, 2009 3:20 pm

Ficou legal, mas cho que o amagomes tem razão quanto a regulagem do som. Eu usaria menos grave, principalmente para esse estilo aí. Esse gravão fica melhor para um acompanhamento mais básico.

Abraço.

Membro

Mensagem por Salah Sex Dez 18, 2009 3:43 pm

Valeu por comentarem pessoal! o/

Quem sou eu pra ir contra experientes no assunto.

Mas usarei outra forma de defesa...kk (Zueira)
Vou descrever como gravei, passa os detalhes do processo de gravação do vídeo:

1. Gravei na Cam do Notebook.
2. Não usei linha...rsrs (o som foi capitado pelo mic externo no Note, que por sinal é um ótimo mic).
3. Depois de gravado eu tirei os ruídos e dei mais um grave no Baixo (vejo que foi aqui que eu falhei).

Como viram, foi super amador...hehe

Vou fazer o seguinte, hoje à noite vou postar o áudio sem efeitos para o pessoal comparar, ok?

Amagomes escreveu:Que baixo é esse??
Esse é o BC500... ^^

Salah
Salah
Membro

Mensagem por Amagomes Sex Dez 18, 2009 8:11 pm

Salah escreveu:
Vou descrever como gravei, passa os detalhes do processo de gravação do vídeo:

1. Gravei na Cam do Notebook.
2. Não usei linha...rsrs (o som foi capitado pelo mic externo no Note, que por sinal é um ótimo mic).
3. Depois de gravado eu tirei os ruídos e dei mais um grave no Baixo (vejo que foi aqui que eu falhei).

Como viram, foi super amador...hehe

Vou fazer o seguinte, hoje à noite vou postar o áudio sem efeitos para o pessoal comparar, ok?

Ahhhhhhhhh !! Tá explicado...hehe . Realmente, mic de câmera digital / computador geralmente traz resultados no máximo medianos, mas no seu caso, fora o "abafado",causado pelo exagero nos graves como foi dito, até que ficou satisfatório, ainda mais agora sabendo como foi gravado. up
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Cantão Sex Dez 18, 2009 10:14 pm

Pela forma que você gravou , pode-se dizer que ficou ótimo Salah...abraço brother.

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Salah Sáb Dez 19, 2009 1:23 am

Como eu tinha dito, tá aí o audio da gravação!
Tá sem efeito algum, somente com a playback mesmo.

<embed src="http://www.4shared.com/embed/176360209/d90763b4" width="420" height="19" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>

Download

Acho que esse vai com uns "errinhos extras", no outro eu dei uma editada básica.

Façam suas comparações aí!

Até+

Última edição por Salah em Sáb Dez 19, 2009 5:14 pm, editado 2 vez(es)

Salah
Salah
Membro

Mensagem por Amagomes Sáb Dez 19, 2009 3:54 pm

Salah escreveu:Como eu tinha dito, tá aí o audio da gravação!
Tá sem efeito algum, somente com a playback mesmo.

Cara, por favor, poste o link direto para o 4shared. Devido aos problemas no fórum, esse player não está funcionando aqui pra mim...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Salah Sáb Dez 19, 2009 5:18 pm

Amagomes escreveu:Cara, por favor, poste o link direto para o 4shared.
Pedido atendido!!

Foi mal kra, já adcionei o link pra download abaixo do player.

Aguardo seu comentário!

Salah
Salah
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo