Linhas de Baixo no Funk (Muito Groove e Improviso)
5 participantes
Página 1 de 1
Linhas de Baixo no Funk (Muito Groove e Improviso)
Pessoal! fiquei meio sumido uns tempos, meio atarefado aqui ^^
Mas vamos ao que interessa.
Gravei um vídeo essa semana, puro improviso e com o "groove mode" ativado...rsrs
Espero que o pessoal goste e deixemsuas críticas seus comentários...hehe
Se precisar, podem esculhanbar!!!
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/t5csr00Fhjc&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/t5csr00Fhjc&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Obs:. Caso tenham cadastro no Social do tOquemaisbaixo, comentem lá também.
Mas vamos ao que interessa.
Gravei um vídeo essa semana, puro improviso e com o "groove mode" ativado...rsrs
Espero que o pessoal goste e deixem
Se precisar, podem esculhanbar!!!
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/t5csr00Fhjc&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/t5csr00Fhjc&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Obs:. Caso tenham cadastro no Social do tOquemaisbaixo, comentem lá também.
Club SX #56 | Condor Club #9 | Gospel Club #8
Salah- Membro
Re: Linhas de Baixo no Funk (Muito Groove e Improviso)
Blz,
Ficou legal, se me permite uma observação,parece que vc socou o grave "no talo"...hehe. Nota-se inclusive,um pouco de saturação de algumas frequências,no começo, e no final ( a partir dos 03:30 falta mesmo é agudo, o que tirou um pouco a beleza das frases). Fora isso o groove está bem swingado, com um toque vintage. Que baixo é esse??
Abs, fq com Deus
Ficou legal, se me permite uma observação,parece que vc socou o grave "no talo"...hehe. Nota-se inclusive,um pouco de saturação de algumas frequências,no começo, e no final ( a partir dos 03:30 falta mesmo é agudo, o que tirou um pouco a beleza das frases). Fora isso o groove está bem swingado, com um toque vintage. Que baixo é esse??
Abs, fq com Deus
Amagomes- Membro
É rapaz... ficou bom. Não sei se usou algum tipo de efeito, ou é uma característica do pré, mas fico uma espécie de wahwah no fundo que deu um tempero a mais na linha
Ficou um pouco abafado, mas eu acho que nessa EQ ae tocando junto com uma banda ao vivo, o baixo se destaca bastante.
Ficou um pouco abafado, mas eu acho que nessa EQ ae tocando junto com uma banda ao vivo, o baixo se destaca bastante.
patrickqueres- Membro
Ficou legal, mas cho que o amagomes tem razão quanto a regulagem do som. Eu usaria menos grave, principalmente para esse estilo aí. Esse gravão fica melhor para um acompanhamento mais básico.
Abraço.
Abraço.
Daniel- Membro
Valeu por comentarem pessoal! o/
Quem sou eu pra ir contra experientes no assunto.
Mas usarei outra forma de defesa...kk (Zueira)
Vou descrever como gravei, passa os detalhes do processo de gravação do vídeo:
1. Gravei na Cam do Notebook.
2. Não usei linha...rsrs (o som foi capitado pelo mic externo no Note, que por sinal é um ótimo mic).
3. Depois de gravado eu tirei os ruídos e dei mais um grave no Baixo (vejo que foi aqui que eu falhei).
Como viram, foi super amador...hehe
Vou fazer o seguinte, hoje à noite vou postar o áudio sem efeitos para o pessoal comparar, ok?
Quem sou eu pra ir contra experientes no assunto.
Mas usarei outra forma de defesa...kk (Zueira)
2. Não usei linha...rsrs (o som foi capitado pelo mic externo no Note, que por sinal é um ótimo mic).
3. Depois de gravado eu tirei os ruídos e dei mais um grave no Baixo (vejo que foi aqui que eu falhei).
Vou fazer o seguinte, hoje à noite vou postar o áudio sem efeitos para o pessoal comparar, ok?
Esse é o BC500... ^^Amagomes escreveu:Que baixo é esse??
Salah- Membro
Salah escreveu:
Ahhhhhhhhh !! Tá explicado...hehe . Realmente, mic de câmera digital / computador geralmente traz resultados no máximo medianos, mas no seu caso, fora o "abafado",causado pelo exagero nos graves como foi dito, até que ficou satisfatório, ainda mais agora sabendo como foi gravado.
Amagomes- Membro
Pela forma que você gravou , pode-se dizer que ficou ótimo Salah...abraço brother.
Cantão- Moderador
Como eu tinha dito, tá aí o audio da gravação!
Tá sem efeito algum, somente com a playback mesmo.
<embed src="http://www.4shared.com/embed/176360209/d90763b4" width="420" height="19" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Download
Acho que esse vai com uns "errinhos extras", no outro eu dei uma editada básica.
Façam suas comparações aí!
Até+
<embed src="http://www.4shared.com/embed/176360209/d90763b4" width="420" height="19" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Download
Acho que esse vai com uns "errinhos extras", no outro eu dei uma editada básica.
Façam suas comparações aí!
Até+
Última edição por Salah em Sáb Dez 19, 2009 5:14 pm, editado 2 vez(es)
Salah- Membro
Salah escreveu:Como eu tinha dito, tá aí o audio da gravação!
Cara, por favor, poste o link direto para o 4shared. Devido aos problemas no fórum, esse player não está funcionando aqui pra mim...
Amagomes- Membro
Pedido atendido!!Amagomes escreveu:Cara, por favor, poste o link direto para o 4shared.
Foi mal kra, já adcionei o link pra download abaixo do player.
Aguardo seu comentário!
Salah- Membro