E chegou ...
+25
Tarcísio Caetano
Eduardo Tob
siodoni
dibass
BLZENI
fheliojr
Juninho Sampaio
Ivanov_br
Jãozeiro
allexcosta
gloliveira
Zubrycky
Bananoise
Mauricio Luiz Bertola
Edu Fettermann
Cantão
Gomba
Fernando Zadá
Breno_Barnabe
WHead
pedrohenrique.astronauta
Uchoa
Paulo Penna
gsfteodoro
CSergio
29 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
E chegou ...
Sou bastante discreto quanto a minha vida pessoal na web, raramente dou informações exatas do meu cotidiano, endereço, rosto, etc e tal.
Mas como considero que estou no meio de amigos virtuais, com uma ligação em comum por uma paixão (música e contrabaixo), vale fazer o registro: esta coisinha pequitita chamada Nicole chegou ao fim do mês passado na minha vida depois de "velho", um inveterado solteirão quase batendo nos 50, sem filhos até então.
...
Mas como considero que estou no meio de amigos virtuais, com uma ligação em comum por uma paixão (música e contrabaixo), vale fazer o registro: esta coisinha pequitita chamada Nicole chegou ao fim do mês passado na minha vida depois de "velho", um inveterado solteirão quase batendo nos 50, sem filhos até então.
...
Última edição por CSergio em Qua Jun 23, 2021 12:11 pm, editado 3 vez(es)
CSergio- Membro
Fernando Zadá, Tarcísio Caetano, Rogério Barbosa, Zubrycky, RodrigoBR, Stormbringer, WHead e outros gostam desta mensagem
Re: E chegou ...
Parabéns!!!
Ainda não tive filhos mas com o nascimento das minhas sobrinhas e sobrinho passei a entender a razão da vida, e a razão para ficarmos velhos...
Ainda não tive filhos mas com o nascimento das minhas sobrinhas e sobrinho passei a entender a razão da vida, e a razão para ficarmos velhos...
Última edição por Paulo Penna em Sex Abr 16, 2021 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Paulo Penna- Membro
Gomba gosta desta mensagem
É isso papai! Meus parabéns! Que Deus abençoe!
pedrohenrique.astronauta- Membro
Parabens CSergio!
Muita saúde para a Nicole!
Muita saúde para a Nicole!
Breno_Barnabe- Membro
Parabéns, meu amigo! Presentão que a vida nos dá. Vai valer cada minuto e tudo passa a fazer sentido!!
Parabéns!
Minha filha fará 26 anos. É a razão da minha vida!
Infelizmente não dá mais para pegá-la no colo...
Minha filha fará 26 anos. É a razão da minha vida!
Infelizmente não dá mais para pegá-la no colo...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Gomba gosta desta mensagem
Sempre há tempo para exercer esse nobre sentimento de ser pai. Parabéns
gloliveira- Membro
Obrigado a todos.
Foi uma chegada meio que inesperada, pois a mulher queria ser mãe, mas não conseguia engravidar na casa dos 40, em relacionamentos anteriores cogitou a fazer fertilização in vitro.
Por medida de precaução ambas estão numa cidade no interior, mais tranquila, e com a avô materna dando o suporte de vovô coruja.
Com menos de 1 semana, fomos fazer o teste do pézinho em clínica particular; após algumas informações desencontradas (tipo aquele laboratório faz o teste, chegava lá não fazia, vai naquele, vai acolá, vai em outro e etc).
As que faziam, estavam cheias e também atendendo casos de covid (eu que descia do carro pra checar o ambiente e informações); felizmente achamos um laboratório vazio e lá fomos; depois disso foi a decisão de ir pro interior, até pra família dela conhecer e ter a ajuda da mãe mais nova (a minha já está com seus 85 anos, adorou a novidade, mas seria um abuso meu pedir apoio num momento desses e na idade dela).
Foi uma chegada meio que inesperada, pois a mulher queria ser mãe, mas não conseguia engravidar na casa dos 40, em relacionamentos anteriores cogitou a fazer fertilização in vitro.
Por medida de precaução ambas estão numa cidade no interior, mais tranquila, e com a avô materna dando o suporte de vovô coruja.
Com menos de 1 semana, fomos fazer o teste do pézinho em clínica particular; após algumas informações desencontradas (tipo aquele laboratório faz o teste, chegava lá não fazia, vai naquele, vai acolá, vai em outro e etc).
As que faziam, estavam cheias e também atendendo casos de covid (eu que descia do carro pra checar o ambiente e informações); felizmente achamos um laboratório vazio e lá fomos; depois disso foi a decisão de ir pro interior, até pra família dela conhecer e ter a ajuda da mãe mais nova (a minha já está com seus 85 anos, adorou a novidade, mas seria um abuso meu pedir apoio num momento desses e na idade dela).
CSergio- Membro
Parabéns a vocês pelo bebê, Sérgio!
Jãozeiro- Membro
que coisa fantastica. Isso muda tudo mesmo.
Mãe e filha estão super bem; a estadia na cidade interiorana vai cair muito bem ao lado da mãe/avô; lá é mais quente do que a capital, e as 2 não são muito chegadas num frio kkk, ao contrário de mim (odeio muito calor, o que é o clima mais comum).
Mãe e filha estão super bem; a estadia na cidade interiorana vai cair muito bem ao lado da mãe/avô; lá é mais quente do que a capital, e as 2 não são muito chegadas num frio kkk, ao contrário de mim (odeio muito calor, o que é o clima mais comum).
CSergio- Membro
Imagino o momento que você está vivendo em ganhar essa princesa, de muita felicidade!
Parabéns ao casal! Seja bem-vinda Nicole. A vida te espera...
Parabéns ao casal! Seja bem-vinda Nicole. A vida te espera...
Juninho Sampaio- FCBR-CT
CSergio escreveu:Sou bastante discreto quanto a minha vida pessoal na web, raramente dou informações exatas do meu cotidiano, endereço, rosto, etc e tal.
- Spoiler:
Sei que não tarda o servidor de imagens pra dar fim virtual nessa foto algumas semanas ou meses, ai retorno ao meu anonimato.
...e que coisinha linda, CSergio!!!
Parabéns e muitas felicidades para sua família! Que a Nicole tenha uma vida linda!
fheliojr- Membro
Meus Parabéns
os filhos realmente são a razão das nossas vidas. Muita saúde para a pequena Nicole!
como pai de um menino e uma menina que estão já prestes a fazerem 7 anos, me considero outra pessoa desde o nascimento deles. é uma vida dedicada a eles!
os filhos realmente são a razão das nossas vidas. Muita saúde para a pequena Nicole!
como pai de um menino e uma menina que estão já prestes a fazerem 7 anos, me considero outra pessoa desde o nascimento deles. é uma vida dedicada a eles!
BLZENI- Membro
Obrigado senhores.
Verdade é um mundo novo que está se abrindo. Até que me dei bem nos primeiros dias na experiência como pai de primeira viagem, embalando pra dormir, arrotar depois da amamentação, ficar acordado de madrugada, pois me lembrava de cuidar algumas vezes de sobrinhos mais velhos que hoje estão na casa dos 25-30 anos rsrsrs.
Mas confesso que os primeiros momentos ainda na maternidade foram tipo "e agora, o que eu faço? Vou conseguir dar conta? Vou ser um bom pai?".
Verdade é um mundo novo que está se abrindo. Até que me dei bem nos primeiros dias na experiência como pai de primeira viagem, embalando pra dormir, arrotar depois da amamentação, ficar acordado de madrugada, pois me lembrava de cuidar algumas vezes de sobrinhos mais velhos que hoje estão na casa dos 25-30 anos rsrsrs.
Mas confesso que os primeiros momentos ainda na maternidade foram tipo "e agora, o que eu faço? Vou conseguir dar conta? Vou ser um bom pai?".
CSergio- Membro
Que legal, muita saúde pra vc´s, a minha filha tem dez anos, é muito legal ser pai de menina. Abração
Em meio a tanta tristeza e incertezas, um acontecimento destes é mais que relevante!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!! Para você e sua digníssima esposa!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!! Para você e sua digníssima esposa!!!
"Toma, que esta p**** não afina" (Sobre o baixo fretless) - Luizão Maia para o Arthur Maia.
Tarcísio Caetano- Membro
Aproveite cada segundo, pois passam voando... Lembrei da minha quando recém nascida, agora com 10 anos está uma mocinha. De tudo nessa vida nossa maior riqueza é a família.
Rogério Barbosa- Membro
Parabéns! Que a Nicole desfrute de todo amor dos pais e ilumine cada dia mais suas vidas. Forte abraço e que Deus os Abençoe.
Franco_bass- Membro
Parabéns!!!!!
Valeu camaradas.
Ô quem voltou após temporada com avô materna.
Ô quem voltou após temporada com avô materna.
Última edição por CSergio em Seg Jul 19, 2021 9:03 pm, editado 1 vez(es)
CSergio- Membro
Renato, Fernando Zadá, Cantão, Tarcísio Caetano, SilverKnob e Gabriel_cwb gostam desta mensagem
coisa boa.... saudade de ter bebe em casa.
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Que imagem bacana brother... está lindinha a pequena Nicole...
Cantão- Moderador
Parabéns ! Ter filho é bom, muito bom. Se pudesse teria e criaria todos, mas Mr. Catra era um só.
luiztebet- Membro
CSergio escreveu:Valeu camaradas.
Ô quem voltou após temporada com avô materna...
Parabéns, paizão!!!
Muitas felicidades à Nicole!!!
fheliojr- Membro
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos