Giannini Power Bass (busca sem fim)
+2
Bananoise
DieMarin
6 participantes
Página 1 de 1
Giannini Power Bass (busca sem fim)
Caros colegas, após alguns anos longe do fórum e do meio musical, recentemente voltei a fazer um som e aos poucos estou remontando o meu set.
Eu até peço desculpas se estiver postando no lugar errado, e como disse no titulo , já procurei em todo lugar. Mas gostaria da ajuda dos colegas referente a um modelo muito específico da Giannini. A Giannini Power Bass. É basicamente um baixo ( Precision) baseado na guitarra Power do Wander Taffo(r.i.p.) . Na época de lançamento eu achei ela animal , mas com o passar do tempo tive outros instrumentos e tal, mas ela nunca saiu da minha cabeça! Já a alguns anos eu procuro alguma coisa sobre ela , mas assim como o Pedal de Booster ChilliBass, na internet não achei nada, a única coisa que achei fui um antigo anúncio que no ml tinha uma para venda que pertenceu ao baixista do Massacration, mas o anúncio não abria.
Diferente do Pedal ChilliBass, eu tenho duas imagens de propaganda do baixo, mas é tudo o que tenho referente a ele, se algum colega souber de algo , ou até de algum modelo a venda, ficaria grato.
Eu até peço desculpas se estiver postando no lugar errado, e como disse no titulo , já procurei em todo lugar. Mas gostaria da ajuda dos colegas referente a um modelo muito específico da Giannini. A Giannini Power Bass. É basicamente um baixo ( Precision) baseado na guitarra Power do Wander Taffo(r.i.p.) . Na época de lançamento eu achei ela animal , mas com o passar do tempo tive outros instrumentos e tal, mas ela nunca saiu da minha cabeça! Já a alguns anos eu procuro alguma coisa sobre ela , mas assim como o Pedal de Booster ChilliBass, na internet não achei nada, a única coisa que achei fui um antigo anúncio que no ml tinha uma para venda que pertenceu ao baixista do Massacration, mas o anúncio não abria.
Diferente do Pedal ChilliBass, eu tenho duas imagens de propaganda do baixo, mas é tudo o que tenho referente a ele, se algum colega souber de algo , ou até de algum modelo a venda, ficaria grato.
Última edição por DieMarin em Dom Abr 25, 2021 12:11 pm, editado 4 vez(es)
DieMarin- Membro
Bananoise gosta desta mensagem
Re: Giannini Power Bass (busca sem fim)
.
Última edição por DieMarin em Dom Abr 25, 2021 12:18 pm, editado 1 vez(es)
DieMarin- Membro
Opa, bro! Aqui ensina a inserir imagens hehe
Bananoise- Membro
DieMarin gosta desta mensagem
A guitarra é de 2004/05... infelizmente os catálogos da Giannini, desses anos, não estão disponíveis...
Valeuuu !!Bananoise escreveu:Opa, bro! Aqui ensina a inserir imagens hehe
DieMarin- Membro
Bananoise gosta desta mensagem
A guitarra é de 2004/05... infelizmente os catálogos da Giannini, desses anos, não estão disponíveis...[/quote
Um colega tinha um vinho dessa, e a guitarra você até acha para venda, mas o baixo.....
DieMarin- Membro
Nussssssaaaa...
Paulo Penna- Membro
Rpz, a E força bastante do nut, hein?!
GAS!