Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] - Córdova Handmade - Palhetas feitas a mão?

+2
Marcio Azzarini
deathenrique
6 participantes

Ir para baixo

[REVIEW] - Córdova Handmade - Palhetas feitas a mão? Empty [REVIEW] - Córdova Handmade - Palhetas feitas a mão?

Mensagem por deathenrique Seg maio 24, 2021 4:03 pm

Olá pessoal, não consegui trazer o vídeo pro fórum no dia do lançamento, mas irei postar hoje.

Vim mostrar pra vocês, essa marca de palhetas aqui de Lages - SC que tem alguns propósitos bem interessantes, feitas a mão, possuí uma linha de materiais recicláveis, possuí palhetas de moedas, enfim, falo a respeito no vídeo.

segue o Link:

Quero agradecer ao Juninho Sampaio pelas dicas postadas aqui, alguma delas, já coloquei em prática no vídeo.
deathenrique
deathenrique
Membro

rafael.buzzi.andrade gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Córdova Handmade - Palhetas feitas a mão? Empty Re: [REVIEW] - Córdova Handmade - Palhetas feitas a mão?

Mensagem por Marcio Azzarini Qua maio 26, 2021 11:20 am

Muito legal o review Henrique! Parabéns!

Apesar de ser adepto ao pizzicato, considero a palheta uma ferramenta a mais para nosso instrumento! No rock principalmente proporciona um timbre único! Eu mesmo usava em algumas músicas em minha banda.

Legal que é nítida a diferença de som entre as palhetas.

Abraço!

Marcio Azzarini
Membro

http://www.marciobasspage.cjb.net

deathenrique gosta desta mensagem

[REVIEW] - Córdova Handmade - Palhetas feitas a mão? Empty Re: [REVIEW] - Córdova Handmade - Palhetas feitas a mão?

Mensagem por Ivanov_br Qua maio 26, 2021 12:37 pm

Parabéns pela iniciativa. Boa sorte no empreendimento!
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Mensagem por Cantão Qua maio 26, 2021 1:20 pm

Muito interessante , preciso pôr minha palhetada em dia...valeu pelo Review Henrique , deu pra ter uma idéia da diferença das medidas em relação ao contato com as cordas , e a mudança que causa no ataque , mesmo que sútil , a diferença é perceptível no timbre , seu vídeo ajuda muito nessa percepção , valeu brother...🤘🤜🤛

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por Fernando Zadá Qua maio 26, 2021 6:47 pm

legal! eu tenho curiosidade de testar aquelas de madeira que acho além de tudo bonitas
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por deathenrique Qua maio 26, 2021 8:53 pm

Obrigado pelo feedback e pelas palavras de vocês, pessoal, estou bastante feliz!

Como o Marcio Azzarini mencionou "considero a palheta uma ferramenta a mais para nosso instrumento", eu vejo assim também, uma ferramenta tanto pra som, pra técnica...

Eu to com uma palheta de madeira, mas é pra chaveiro, pois é pequenina, mas Zadá comentou e me veio a ideia de tentar usar ela, só pra ver como será hahaha.

deathenrique
deathenrique
Membro

Marcio Azzarini e Fernando Zadá gostam desta mensagem

Mensagem por Fernando Zadá Qua maio 26, 2021 9:04 pm

Eu como toco guitarra também pra mim palheta é de boa eu não uso muito mas quando brinco é só diversão
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Jãozeiro Dom maio 30, 2021 11:53 am

Legal, mano, não conhecia, valeu por apresentar o vídeo.
Eu uso as velhas Dunlop Jazz III. Não se mexe em time que tá ganhando, é o que dizem, mas fiquei curioso com esses novos materiais. .
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo