Pickguard (Escudo) Yamaha BB425x/1025x/2025x
5 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 1 de 1
Pickguard (Escudo) Yamaha BB425x/1025x/2025x
Olá colegas foristas!
Algum nobre colega por acaso teria um diagrama, modelo, gabarito, ou até um escudo dos baixos Yamaha BB425x/1025x/2025x para que eu pudesse fazer uma cópia?
Obrigado, tenham um ótimo dia!
Algum nobre colega por acaso teria um diagrama, modelo, gabarito, ou até um escudo dos baixos Yamaha BB425x/1025x/2025x para que eu pudesse fazer uma cópia?
Obrigado, tenham um ótimo dia!
Nk22- Membro
Clecio Tavares gosta desta mensagem
Re: Pickguard (Escudo) Yamaha BB425x/1025x/2025x
Poxa eu também estou a procura... Até falei com um cara aqui em Recife pra fazer o escudo.. só tô aguardando esse cabrito aí também.!! Por favor pessoal da uma força aí..!! Tenho um Yamaha BB 425..vermelho .. e quero colocar um escudo nele também.. feito os modelos 425x 2025x que acho muito bonitos.! Deixa com uma estética mais clássica.
Clecio Tavares- Membro
Olá pessoal! Sou novo aqui.
Sabendo dessa missão difícil, mas não impossível, segue uma ajuda.
Eu custei a conseguir, pois ninguém se prontificou a me ajudar. Fui conseguir um scanner com um cara da Noruega, que conheci no Facebook (viva a aldeia global!).
O plate:Um cara do sul chamado Ramme Custom faz pra você (pesquise no site dele)
O escudo: Esse é só mandar cortar. No desenho fiz as guias pros furos dos parafusos. Um Luthier resolve fácil.
ATENÇÃO: Antes de mandar produzir, sugiro que imprima em A3 e teste antes no baixo, pra algum ajuste.
Obs: Os arquivos pdf e dwg não consegui anexar, mas pode me chamar no meu zap 31 99608-1690.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Segue as fotos:
Eu custei a conseguir, pois ninguém se prontificou a me ajudar. Fui conseguir um scanner com um cara da Noruega, que conheci no Facebook (viva a aldeia global!).
O plate:Um cara do sul chamado Ramme Custom faz pra você (pesquise no site dele)
O escudo: Esse é só mandar cortar. No desenho fiz as guias pros furos dos parafusos. Um Luthier resolve fácil.
ATENÇÃO: Antes de mandar produzir, sugiro que imprima em A3 e teste antes no baixo, pra algum ajuste.
Obs: Os arquivos pdf e dwg não consegui anexar, mas pode me chamar no meu zap 31 99608-1690.
Segue as fotos:
DuDrumondBHbass- Membro
siodoni e Franco_bass gostam desta mensagem
DuDrumondBHbass escreveu:Olá pessoal! Sou novo aqui.
Segue as fotos:
Essa informação vai ajudar muita gente que gostaria de ter um plate e escudo nos BB 414 e 424. Sendo que os BBx 4 cordas, não foram importados para o Brasil.
Muito legal e parabéns pelo baixo ja tive alguns de series anteriores, BB 414, 424 e 425 e todos eram muito legais. Só reclamei do peso deles. O teu é pra mim um dos mais bonitos BB que já vi, junto com o branco BB414.
Franco_bass- Membro
DuDrumondBHbass gosta desta mensagem
Caro Franco,
Obrigado! Realmente são pesados mesmo. O branco eu ainda não vi pessoalmente, mas deve ser lindo também.
Eu infelizmente não consegui anexar aqui os arquivos pdf/dwg, mas pra quem quiser, pode me mandar tb um e-mail no dudrumond@yahoo.com.br (ou no meu zap, já informado).
Eu mando os desenhos gratuitamente, ok pessoal?
Será um prazer poder ajudar
Gde abraço.
Obrigado! Realmente são pesados mesmo. O branco eu ainda não vi pessoalmente, mas deve ser lindo também.
Eu infelizmente não consegui anexar aqui os arquivos pdf/dwg, mas pra quem quiser, pode me mandar tb um e-mail no dudrumond@yahoo.com.br (ou no meu zap, já informado).
Eu mando os desenhos gratuitamente, ok pessoal?
Será um prazer poder ajudar
Gde abraço.
DuDrumondBHbass- Membro
fheliojr gosta desta mensagem
Top demais mano te enviei um e-mail tbm pq tenho um BB415 e quero colocar um escudo, e aproveitando quero saber a opinião de vcs o meu eu já troquei o circuito dele e coloquei um de oliveira top e agr tô pensando em trocar os captadores colocar um EMG P5x q ki acham ? Acredito que o tamanho da certo.
Edersonr1- Membro