VIDEO REVIEW - Tagima Woodstock TW-66
+2
Nando Paes
Ivanov_br
6 participantes
:: Fórum Técnico :: Reviews
Página 1 de 1
VIDEO REVIEW - Tagima Woodstock TW-66
Um excelente baixo por um preço acessível. Um baixo bem construído que, se reguladinho e com boas cordas, não te deixa na mão nunca!
Muito bacana o review! O baixo chamou minha atenção: beleza, som muito legal e ótimo custo benefício!
Você já tocou um SX Precision? Se sim, qual mais te agrada?
Abraço.
Você já tocou um SX Precision? Se sim, qual mais te agrada?
Abraço.
Nando Paes- Membro
Re: VIDEO REVIEW - Tagima Woodstock TW-66
Tagima Woodstock TW66 Butterscotch na área com cordas LaBella Deep Talkin .049/.109 (sim sou meio Joselito em gastar o equivalente a US$ 60 em cordas importadas num baixo desses ehehe).
Como bem explicado pelo Ivanov, é um bom C x B; já foi na casa dos R$ 600-700, acho que hoje está uns R$ 900-1100.
De registrar, também, que o meu, puxa mais pro amarelo manteiga, o do review é mais alaranjado, até escuro.
Apesar da Tagima vender esse modelo como Butterscotch (a outra cor vendida é Sunburst, e somente essas 2), já vi essas variações na cor do corpo.
CSergio- Membro
manorawe, brunojqueiroz e ALSFM gostam desta mensagem
Tenho baixos melhores que esse mas ele é o que mais gosto.
Mês passado toquei em um aniversário, e ta ai uma parte da apresentação.
Gostariade salientar que eu toco a 3 anos e essa foi minha primeira apresentação, então desconsiderem pontos técnicos.
Curtam o som ( ou não).
Mês passado toquei em um aniversário, e ta ai uma parte da apresentação.
Gostariade salientar que eu toco a 3 anos e essa foi minha primeira apresentação, então desconsiderem pontos técnicos.
Curtam o som ( ou não).
manorawe- Membro
Edão, WHead e CSergio gostam desta mensagem
Massa! Gostei do decalque do baixo. Mudou completamente o som do instrumento!
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão- Membro
manorawe gosta desta mensagem
Psicológico é tudo.Edão escreveu:Massa! Gostei do decalque do baixo. Mudou completamente o som do instrumento!
manorawe- Membro
Edão gosta desta mensagem
Esse esquema de pintura ficou bonito
CSergio- Membro
Engraçado isso. Também tenho um e o meu é no mesmo tom que o seu. Sempre achei estranho ver o baixo mais alaranjado em alguns vídeos.
Mas gosto do meu. Baixo bem legal. Deixo o meu no meu escritório para brincar enquanto descanso do trabalho.
Tagima Woodstock TW66 Butterscotch na área com cordas LaBella Deep Talkin .049/.109 (sim sou meio Joselito em gastar o equivalente a US$ 60 em cordas importadas num baixo desses ehehe).
Como bem explicado pelo Ivanov, é um bom C x B; já foi na casa dos R$ 600-700, acho que hoje está uns R$ 900-1100.
De registrar, também, que o meu, puxa mais pro [i]amarelo manteiga[/i], o do review é mais [i]alaranjado[/i], até escuro.
Apesar da Tagima vender esse modelo como Butterscotch (a outra cor vendida é Sunburst, e somente essas 2), já vi essas variações na cor do corpo.[/quote]
Mas gosto do meu. Baixo bem legal. Deixo o meu no meu escritório para brincar enquanto descanso do trabalho.
De registrar, também, que o meu, puxa mais pro [i]amarelo manteiga[/i], o do review é mais [i]alaranjado[/i], até escuro.
Apesar da Tagima vender esse modelo como Butterscotch (a outra cor vendida é Sunburst, e somente essas 2), já vi essas variações na cor do corpo.[/quote]
ALSFM- Membro