Dúvida sobre amps (briga de cachorro grande)
+4
fheliojr
Gabriel_cwb
Jãozeiro
artur.buzz
8 participantes
Página 1 de 1
Dúvida sobre amps (briga de cachorro grande)
Pessoal, qual amp vocês acham que é melhor?
- Fender Rumble 200
- Hartke hd150
Em termos de timbragem, qualidade do material, durabilidade e potência.
- Fender Rumble 200
- Hartke hd150
Em termos de timbragem, qualidade do material, durabilidade e potência.
artur.buzz- Membro
Re: Dúvida sobre amps (briga de cachorro grande)
Cachorro grande? Um tanto distante disso, hehe.
Ambos têm bons recursos, um não tem tanto a mais que o outro, têm potência parecida e ambos são combos 1x15". Nunca toquei em nenhum, mas acho que o Hartke deve entregar mais (volume, rendimento de graves) e deve ser melhor na construção e durabilidade. Teria que ver a questão timbrística, qual voz dos dois você curte mais. Aí entra no campo do gosto pessoal.
Ao meu ver a grande vantagem prévia do Fender é ser mais de 10kg mais leve (15,65 kg versus 26,22 kg do Hartke) e ter um look clássico.
Mas pelo preço nenhum dos dois vale a pena. Dei uma pesquisada e quase caí pra trás. Com essa grana você compra um amp realmente que possa chamar de cachorro grande.
Em tempo: tenho curiosidade de colocar um amp desses lado a lado com o Staner Bs120 que tenho (1x15", 132w). Queria ver se esses combos mais modernos dão conta. O Fuscão Staner é brabo, hehe.
Ambos têm bons recursos, um não tem tanto a mais que o outro, têm potência parecida e ambos são combos 1x15". Nunca toquei em nenhum, mas acho que o Hartke deve entregar mais (volume, rendimento de graves) e deve ser melhor na construção e durabilidade. Teria que ver a questão timbrística, qual voz dos dois você curte mais. Aí entra no campo do gosto pessoal.
Ao meu ver a grande vantagem prévia do Fender é ser mais de 10kg mais leve (15,65 kg versus 26,22 kg do Hartke) e ter um look clássico.
Mas pelo preço nenhum dos dois vale a pena. Dei uma pesquisada e quase caí pra trás. Com essa grana você compra um amp realmente que possa chamar de cachorro grande.
Em tempo: tenho curiosidade de colocar um amp desses lado a lado com o Staner Bs120 que tenho (1x15", 132w). Queria ver se esses combos mais modernos dão conta. O Fuscão Staner é brabo, hehe.
Jãozeiro- Membro
artur.buzz gosta desta mensagem
Jãozeiro escreveu:Cachorro grande? Um tanto distante disso, hehe.
Briga de poodles...
Gabriel_cwb- Membro
Jãozeiro escreveu:Cachorro grande? Um tanto distante disso, hehe...
Um chihuahua brigando com um pinscher banguelo.
fheliojr- Membro
Eu já escutei os dois e prefiro o som do Fender. O Fender também tem a vantagem de você conseguir adicionar mais uma caixa com 8 Ohms.
Sandro Levi- Membro
Kkkkkkkkkkk massa a zueira
Valeu pela opinião, Sandro e Jãozeiro
Valeu pela opinião, Sandro e Jãozeiro
artur.buzz- Membro
fheliojr e artur.buzz gostam desta mensagem
Nenhum dos dois...
é depende do que toca e onde ambos podem até resolver mas cachorro grande aqui o povo chama os amplis parrudos que aguentam banda grande, batera cavalo, guitarrista surdo, e percussão tudo junto! Rsss
Pensa ai nuns 400 watts pra cima! Rsss
Pensa ai nuns 400 watts pra cima! Rsss
fheliojr e artur.buzz gostam desta mensagem
Kkkkkkkkk entendi
Coloquei "cachorro grande" pensando na qualidade de timbre que, ao menos para mim, ambos são bastante bons nesse ponto
Coloquei "cachorro grande" pensando na qualidade de timbre que, ao menos para mim, ambos são bastante bons nesse ponto
artur.buzz- Membro
Não sei se você opta por pegar novo, mas geralmente vale a pena pegar usado. Outra, em vez desses dois, já cogitou o tc electronic bh250? Já toquei nesse TC e é legal. Tem outras versões com maiores potências também.
deathenrique- Membro