Amigos corujas.
+7
sidiburiti
fheliojr
Maurício_Expressão
Ivanov_br
Zubrycky
Fernando Zadá
Cantão
11 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Amigos corujas.
Meus amigos , como vocês sabem eu faço os tópicos onde parabenizo os aniversariantes , então pra isso eu olho e acompanho todo dia as datas , quem está aniversariando e etc , e reparei que tem muito brother aí que eu gosto pra caramba , que eu sei que entra no fórum todo dia , mas estão só na coruja (estão acompanhando o fórum , mas não estão postando) , tem amigo aí que entrou no fórum ontem , mas a última postagem é de três , quatro anos atrás , gente , voltem a interagir conosco , vocês fazem falta , eu sinto saudades de vocês , assim como acredito que muitos aqui também sentem...voltem a postar e interagir conosco , não vou citar nomes , nunca faria isso , mas queria que vocês soubessem que fazem falta ok , grande abraço do véio cantão...
Cantão- Moderador
Maurício_Expressão, Fernando Zadá, sidiburiti, fheliojr, Zubrycky, Juninho Sampaio, deathenrique e outros gostam desta mensagem
Re: Amigos corujas.
Boa Cantão!!!!
Cantão e Juninho Sampaio gostam desta mensagem
Boa, Cantão!
Apareçam, pessoal!
Apareçam, pessoal!
Durante uma fase da minha vida no forum eu fiquei bem ausente. Isso mesmo sendo moderador. Acho que foram uns 2 ou 3 anos. Depois voltei para aloprar aqui. :-)
Eu parei de tocar...
Mas de vez em quando apareço por aqui!
Mas passei semana passada viajando depois de ficar 18 meses sem sair do apartamento!
Mas apareço de vez em quando!
Mas passei semana passada viajando depois de ficar 18 meses sem sair do apartamento!
Zadá , te admiro muito brother...como músico e como amigo.Fernando Zadá escreveu:Boa Cantão!!!!
Diego , é nóis irmão , você é um cara de um conhecimento enorme , e contribuí pra caramba com o fórum...Zubrycky escreveu:Boa, Cantão!
Apareçam, pessoal!
Ivan , você é um criador de conteúdo imenso aqui no fórum , cara , te admiro muito....Ivanov_br escreveu:Durante uma fase da minha vida no forum eu fiquei bem ausente. Isso mesmo sendo moderador. Acho que foram uns 2 ou 3 anos. Depois voltei para aloprar aqui. :-)
Mauricião , se você desaparecer daqui do Fórum , vai eu e uma galera aí furar os pneus da sua bicicleta....rsrs , vc sabe que é meu brother...Maurício_Expressão escreveu:Eu parei de tocar...
Cantão- Moderador
Maurício_Expressão e Zubrycky gostam desta mensagem
Sinto falta da galera antiga...
Maurício_Expressão e Cantão gostam desta mensagem
Cantão, eu fico só corujando. Um dos motivos, acabando de ver um tópico do Juninho Sampaio, é justamente assuntos fora do contrabaixo terem mais destaques. Acabo indo pro tópico de compra e venda, e os tópicos onde a galera envia os vídeos tocando. Mas continuo por cá, e selecionando o que ver/ler no fórum.
Na minha opinião, tem assuntos que nem deveriam passar por aqui, mas acho que democracia é isso.
Abraços
Na minha opinião, tem assuntos que nem deveriam passar por aqui, mas acho que democracia é isso.
Abraços
Clube Rock/Metal #069
sidiburiti- Membro
Fernando Zadá e Franco_bass gostam desta mensagem
Não acho que tenham mais destaque.
Apenas estão no topo das últimas postagens (últimos tópicos, mais recentes).
Sempre acesso o fórum pelas "Últimas postagens desde a última visita"; quando não é algo do meu interesse, passo ao largo, não entro no tópico.
Apenas estão no topo das últimas postagens (últimos tópicos, mais recentes).
Sempre acesso o fórum pelas "Últimas postagens desde a última visita"; quando não é algo do meu interesse, passo ao largo, não entro no tópico.
CSergio- Membro
fheliojr gosta desta mensagem
Já ganhei o dia , a semana e o mês... brother Sidiburiti , eu gosto de você demais irmão , respeito de coração suas opiniões ,sidiburiti escreveu:Cantão, eu fico só corujando. Um dos motivos, acabando de ver um tópico do Juninho Sampaio, é justamente assuntos fora do contrabaixo terem mais destaques. Acabo indo pro tópico de compra e venda, e os tópicos onde a galera envia os vídeos tocando. Mas continuo por cá, e selecionando o que ver/ler no fórum.
Abraços
continue na coruja , e não deixe de conviver conosco...um abração irmão...
Cantão- Moderador
sidiburiti gosta desta mensagem
Cantão escreveu:Já ganhei o dia , a semana e o mês... brother Sidiburiti , eu gosto de você demais irmão , respeito de coração suas opiniões ,sidiburiti escreveu:Cantão, eu fico só corujando. Um dos motivos, acabando de ver um tópico do Juninho Sampaio, é justamente assuntos fora do contrabaixo terem mais destaques. Acabo indo pro tópico de compra e venda, e os tópicos onde a galera envia os vídeos tocando. Mas continuo por cá, e selecionando o que ver/ler no fórum.
Abraços
continue na coruja , e não deixe de conviver conosco...um abração irmão...
Opa Cantão, pode ficar tranquilo. Na coruja sempre, positivo? kkkkk
Clube Rock/Metal #069
sidiburiti- Membro
Cantão gosta desta mensagem
sidiburiti escreveu:Cantão, eu fico só corujando. Um dos motivos, acabando de ver um tópico do Juninho Sampaio, é justamente assuntos fora do contrabaixo terem mais destaques. Acabo indo pro tópico de compra e venda, e os tópicos onde a galera envia os vídeos tocando. Mas continuo por cá, e selecionando o que ver/ler no fórum.
Abraços
Mas, se tirar esses assuntos, terá outra galera que não entrará mais aqui
NeyBass- Membro
Cantão gosta desta mensagem
Assuntos não relacionados ao contrabaixo só existem em sub fóruns específicos, com nomes auto explicativos. Basta não entrar...
As discussões técnicas sobre nosso instrumento e sobre música em geral continuam de vento em popa.
Eu não deixo de ir ao cinema ver um filme sobre um tema que curto na sala 6 só porque tá passando um filme bobo e dublado na sala 2.
As discussões técnicas sobre nosso instrumento e sobre música em geral continuam de vento em popa.
Eu não deixo de ir ao cinema ver um filme sobre um tema que curto na sala 6 só porque tá passando um filme bobo e dublado na sala 2.
Fernando Zadá, Cantão, fheliojr e CSergio gostam desta mensagem
Uma galera boa, que estava aqui desde que "tudo era só mato", tipo Guilé, Andrezinho, Maurício Expressão, Lucasbass, Pagode Alto Astral, Fá Mendonça, e por aí vai...fheliojr escreveu:Sinto falta da galera antiga...
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Cantão e fheliojr gostam desta mensagem
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos