Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

G&L Tribute L2500

+6
Rick Charles
Vitubass
Filipe Andrade
dibass
allexcosta
tfk
10 participantes

Ir para baixo

G&L Tribute L2500 Empty G&L Tribute L2500

Mensagem por tfk Sex Dez 25, 2009 3:23 am

Boa noite Allex (e Boas Festas!)

É o seguinte eu estou estudando a possibilidade de ir aos EUA a turismo e de quebra pretendo comprar um baixo para mim. Atualmente tenho um Ibanez BTB400 que me atende bem e foi "honesto" todo esse tempo que estou com ele. Porém gostaria de comprar um instrumento de 5 cordas (coisa que não estou habituado, mas entendo não seja um bicho de sete cabeças e em muitos casos pode ser útil) e observando baixos até 1000 dólares (considerando apenas novos, não porque não queira usados mas sim para efeito de comparação de valores e disponibilidade de produtos) vi esse G&L que me pareceu muito interessante e versátil por um preço bacana(pela descrição é muito semelhante ao americano), vi inclusive o "irmão" mais caro em uma loja em São Paulo e me pareceu muito bem construído (infelizmente não tive oportunidade de tocar) e gostaria de saber se vc já teve essa experiência ou conhecimento do produto (conversei com um pessoal aqui do fórum e me passaram boas referências mas como vc está nos EUA, pode ser que conheça melhor ou "pior" o produto). Gosto bastante da linha Fender Jazz Bass (conheço só os 4 cordas), porém, já vi muitas pessoas criticando o modelo de 5 cordas, o que vc acha desses Fenders? Teria alguma coisa nessa faixa de preço mais interessante em termos de acabamento, versatilidade, etc?
Ahh esqueci de dizer eu toco praticamente 90% do tempo na igreja ou músicas gospel no geral, gosto também de pop/rock.

Desculpe tantas perguntas, mas eram coisas que estavam na minha cabeça...

Obrigado
tfk
tfk
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

G&L Tribute L2500 Empty Re: G&L Tribute L2500

Mensagem por allexcosta Sex Dez 25, 2009 3:58 am