Ozzy Osbourne - Perry Mason bass cover
+3
Edu Fettermann
HenriqueBessa
Davi Motta
7 participantes
Página 1 de 1
Ozzy Osbourne - Perry Mason bass cover
Em 2018 havia feito esse bass cover com um Ibanez SRX 505. Postei e tomei um "block" de toda a internet (YT, FB, IG, Vimeo...).
Uns meses atrás vi que já haviam alguns covers dessa música, então resolvi regravar com o S. Martyn Modern Ray.
Postei e tomei outro "block" do YT. Dessa vez contestei o motivo do bloqueio. Depois de 30 dias de analise, finalmente liberaram o meu vídeo.
Em 14 anos de canal, foi o único vídeo bloqueado. Nos outros vídeos com músicas de terceiros, na maioria há alguma restrição na parte de monetização, mas sempre são publicados de boas.
Uns meses atrás vi que já haviam alguns covers dessa música, então resolvi regravar com o S. Martyn Modern Ray.
Postei e tomei outro "block" do YT. Dessa vez contestei o motivo do bloqueio. Depois de 30 dias de analise, finalmente liberaram o meu vídeo.
Em 14 anos de canal, foi o único vídeo bloqueado. Nos outros vídeos com músicas de terceiros, na maioria há alguma restrição na parte de monetização, mas sempre são publicados de boas.
Cara... o Rick Beato sempre reclama do Ozzy Osbourne/Black Sabbath e do GNR, qualquer menção a eles os vídeos são desmonetizados ou bloqueados. Ele faz umas listas que quando tem de entrar esses caras ele menciona por alto e passa adiante. E olha que, no caso dele, raramente são as músicas completas, mesmo sendo só trechos já tem problema.
Marcio Azzarini gosta desta mensagem
Re: Ozzy Osbourne - Perry Mason bass cover
Jimi Hendrix e Metallica também bloqueiam tudo. Gravei 40 segundos de "Fire" e o Instagram e YT bloquearam.
Ficou muito bom seu vídeo, Davi. Essa linha é bacana e timbrão tá demais.
Ficou muito bom seu vídeo, Davi. Essa linha é bacana e timbrão tá demais.
Muito bom como sempre Davi!!!
Sobre os blocks, gravei uma do Duran Duran e quase fui banido da internet... Mais um pouco cancelavam meu CPF... Mas fiz apelação em todas as plataformas, alegando q é demonstrção de como se toca, e foi liberado... kkkk
Esse bloqueio mais radical prejudica o próprio artista... A grande maioria libera pra vc postar, porém toda a monetização vai para o detentor original dos direitos, o q eu acho justo, todos saímos felizes...
Sobre os blocks, gravei uma do Duran Duran e quase fui banido da internet... Mais um pouco cancelavam meu CPF... Mas fiz apelação em todas as plataformas, alegando q é demonstrção de como se toca, e foi liberado... kkkk
Esse bloqueio mais radical prejudica o próprio artista... A grande maioria libera pra vc postar, porém toda a monetização vai para o detentor original dos direitos, o q eu acho justo, todos saímos felizes...
Valeu galera, pelos comentários!
- O YT impede a monetização
- Ou avisa que vai tudo para os donos.
- Tem monetização compartilhada, não sei se é 50-50 ou varia essa porcentagem. Tanto os donos da música, quanto quem criou o conteúdo recebem.
- Algumas famosas ou é "libera geral", ou os donos não impuseram restrições ou o YT, por algum motivo, não reconheceu o uso de música de terceiros.
- Já tive vídeos que demoraram anos para o YT me notificar a reinvindicação de direitos autorais.
Tem uns níveis de monetização quando se usa música de terceiros.Marcio Azzarini escreveu:A grande maioria libera pra vc postar, porém toda a monetização vai para o detentor original dos direitos, o q eu acho justo, todos saímos felizes...
- O YT impede a monetização
- Ou avisa que vai tudo para os donos.
- Tem monetização compartilhada, não sei se é 50-50 ou varia essa porcentagem. Tanto os donos da música, quanto quem criou o conteúdo recebem.
- Algumas famosas ou é "libera geral", ou os donos não impuseram restrições ou o YT, por algum motivo, não reconheceu o uso de música de terceiros.
- Já tive vídeos que demoraram anos para o YT me notificar a reinvindicação de direitos autorais.
Peguei o vídeo dele, juntei com o meu baixo e postei um trechinho da "cozinha dos bloqueados". haha
Peguei o vídeo dele, juntei com o meu baixo e postei um trechinho da "cozinha dos bloqueados". haha
Davi, assim que o Eloy lançou a versão dele eu gravei o baixo em cima também. Mas fiquei receoso de lançar. Mas lançarei sem medo então, hehe.
A propósito, muito boa a sua. Timbrão desse S. Martyn. Bem nítido, limpo e bem tocado. Eu fiz com o 4 cordas dropando a Mizona para Dzona.
A propósito, muito boa a sua. Timbrão desse S. Martyn. Bem nítido, limpo e bem tocado. Eu fiz com o 4 cordas dropando a Mizona para Dzona.
Jãozeiro- Membro
Ficou muito bom Davi, belo timbre hein!
Breno_Barnabe- Membro
^Valeu Breno! Muito legal que gostou.
Uma curiosidade, as cordas acho que são Daddario, com um mês de fervidas.
O seu vídeo ficou uma sonzeira absurda!!!
Como comentei no seu vídeo, o bloqueio deve ser só por usar o áudio original, se for regravação acho que não há restrições.
Uma curiosidade, as cordas acho que são Daddario, com um mês de fervidas.
Valeu Jão!Jãozeiro escreveu:Davi, assim que o Eloy lançou a versão dele eu gravei o baixo em cima também. Mas fiquei receoso de lançar. Mas lançarei sem medo então, hehe.
O seu vídeo ficou uma sonzeira absurda!!!
Como comentei no seu vídeo, o bloqueio deve ser só por usar o áudio original, se for regravação acho que não há restrições.
Que f*** , maior trampo pra tirar a música , ensaiar , gravar ,e o YT vem com essas palhaçadas , ainda bem que deu tudo certo , musicão , linha de baixo inesquecível , parabéns Davi , bom demais meu irmão...
Cantão- Moderador
Show que curtiu, Cantão!
Essa música é sensacional!!!
Essa música é sensacional!!!