Bésame Mucho
4 participantes
Página 1 de 1
Bésame Mucho
Como ontem foi o aniversário do meu querido irmão e baterista Marcelo Cabral deixarei aqui uma pequena homenagem a ele.
Eis aqui, diretamente do túnel do Tempo, uma gravação ao vivo que fizemos juntos em u ensaio do clássico bolero "Bésame Mucho"!
Eis aqui, diretamente do túnel do Tempo, uma gravação ao vivo que fizemos juntos em u ensaio do clássico bolero "Bésame Mucho"!
Marcio Azzarini, Fernando Zadá e Passos_Gigantes gostam desta mensagem
Re: Bésame Mucho
Muito bom! Um clássico!
pedrohenrique.astronauta- Membro
Som classudo demais, qual a formação da banda?
Eu ouço guitarra, baixo, piano, bateria e trompete (sou completamente ignorante nos timbres dos diferentes metais).
Eu ouço guitarra, baixo, piano, bateria e trompete (sou completamente ignorante nos timbres dos diferentes metais).
Passos_Gigantes- Membro
Passos_Gigantes escreveu:Som classudo demais, qual a formação da banda?
Valeu!
Nesta gravação, a São Domingos era um quarteto com Cezar Reis no teclado, Daniel Collaneri no trompete, o Marcelo Cabral na bateria e este que vos fala no contrabaixo (Aqui, um Giannini Stratosonic AE08B 1980).
Ao longo da existência do grupo tivemos várias formações. Chegamos a ser um hepteto em algumas ocasiões.
Eis aqui outra gravação desse mesmo e já mencionado quarteto.
Passos_Gigantes gosta desta mensagem
Muito bom! Um clássico dos bailes! rsrsrs
Me lembro da época que fazia freela pra uma banda de baile aqui da cidades, só os tiozão faixa preta... rs
Parabéns!
Abraço!
Me lembro da época que fazia freela pra uma banda de baile aqui da cidades, só os tiozão faixa preta... rs
Parabéns!
Abraço!