DÚVIDAS SOBRE INPUT/OUTPUT MONO & STEREO
3 participantes
Página 1 de 1
DÚVIDAS SOBRE INPUT/OUTPUT MONO & STEREO
Fala pessoal!
Fiz uns teste em um DAW (Software de gravação) de duas linhas de contrabaixo ambas com impulses responses que me agradou bastante o resultando final quando finalizamos o som na MIX/MASTER. Agora eu queria trazer isso para o palco só que tenho uma dúvida e precisaria esclarecer antes de fazer o investimento.
Abaixo um esquema simples que montei para entenderem se o que estou imaginando posso fazer fisicamente e levar isso para ao palco.
Esse SETUP funcionaria?
Fiz uns teste em um DAW (Software de gravação) de duas linhas de contrabaixo ambas com impulses responses que me agradou bastante o resultando final quando finalizamos o som na MIX/MASTER. Agora eu queria trazer isso para o palco só que tenho uma dúvida e precisaria esclarecer antes de fazer o investimento.
Abaixo um esquema simples que montei para entenderem se o que estou imaginando posso fazer fisicamente e levar isso para ao palco.
Esse SETUP funcionaria?
LIAL- Membro
Re: DÚVIDAS SOBRE INPUT/OUTPUT MONO & STEREO
Só não entendi esse input stereo no amplificador. O input dos amps, normalmente é mono, pegaria apenas o L ou R do seu pedal de impulse, certo?
Gabriel_cwb- Membro
Partindo do compressor ok... O pré ele não tem saída estéreo, mas tem duas saídas mono uma P10 e outra XLR balanceada, já o CAB FS07 tem entrada e saída estéreo, sendo assim a minha dúvida é!
Se eu sair nos dois output (dois cabos, um para cada output) do pré eu conseguiria fazer os inputs no IR (CAB FS07) que tem inputs estéreos, ou seja, duas entradas como mostra na foto...
Ai com o CAB FS07 eu teria que usar um cabo chamado CABO Y P10 nos outputs do IR e centralizar tudo no amplificador.
Não sei se consegui ser claro!
No caso esse estéreo no final da cadeia (saída para o amp) seria desnecessário?
Se eu sair nos dois output (dois cabos, um para cada output) do pré eu conseguiria fazer os inputs no IR (CAB FS07) que tem inputs estéreos, ou seja, duas entradas como mostra na foto...
Ai com o CAB FS07 eu teria que usar um cabo chamado CABO Y P10 nos outputs do IR e centralizar tudo no amplificador.
Não sei se consegui ser claro!
Gabriel_cwb escreveu:Só não entendi esse input stereo no amplificador. O input dos amps, normalmente é mono, pegaria apenas o L ou R do seu pedal de impulse, certo?
LIAL- Membro
LIAL escreveu:
Sim só seria útil caso você fosse enviar para dois amplis ou um para ampli e outro para PA direto mesmo assim não garanto que daria o efeito de estéreo
LIAL gosta desta mensagem
Muito obrigado meu amigo, vou tentar com esse ajuste no final. Como disse nada disso ainda é realidade mas vou começar meus investimentos já norteado ao invés de fazer gastos aleatórios.
Fernando Zadá escreveu:LIAL escreveu:
Sim só seria útil caso você fosse enviar para dois amplis ou um para ampli e outro para PA direto mesmo assim não garanto que daria o efeito de estéreo
LIAL- Membro
Fernando Zadá gosta desta mensagem