.: VOTE :. Promoção Fórum Contrabaixo BR: DVD-Aula Ronaldo Lobo.
+16
Cid
bruno nunes
Eömer
Marcio Azzarini
PFKAU
danilow
LuCaSbass
Licas
allexcosta
Galdino
Daniel
Guilé
alfp1983
Ivanov_br
Lex Bass
Claudio
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Quem leva o prêmio da Promoção Fórum Contrabaixo BR?
.: VOTE :. Promoção Fórum Contrabaixo BR: DVD-Aula Ronaldo Lobo.
Prezados,
Está encerrado o prazo para recebimento dos vídeos referentes a Promoção Fórum Contrabaixo BR: DVD-Aula Ronaldo Lobo.
A partir de agora, está aberta a votação através deste tópico, que será válida até a meia-noite do dia 30 de setembro. Clique nos links enviados pelos participantes, assista aos vídeos e vote naquele que você gostar mais. A votação é totalmente controlada pelo mecanismo do Fórum, sem interferência de nenhum de nós da Administração/Moderação. Apenas 1 voto será computado por cada usuário registrado do Fórum.
Os vídeos concorrentes por ordem de envio são:
Danielreo - Gospel Song
https://www.youtube.com/watch?v=c02LglmIMRQ
Ivanov_BR - Keine Idee
http://br.youtube.com/watch?v=QnAG4rsc9gc
Galdino - Noname Song
http://www.4shared.com/file/63914917/bbdee12d/forumcontrabaixoBR.html
Vamos lá... assista... vote... participe!
Está encerrado o prazo para recebimento dos vídeos referentes a Promoção Fórum Contrabaixo BR: DVD-Aula Ronaldo Lobo.
A partir de agora, está aberta a votação através deste tópico, que será válida até a meia-noite do dia 30 de setembro. Clique nos links enviados pelos participantes, assista aos vídeos e vote naquele que você gostar mais. A votação é totalmente controlada pelo mecanismo do Fórum, sem interferência de nenhum de nós da Administração/Moderação. Apenas 1 voto será computado por cada usuário registrado do Fórum.
Os vídeos concorrentes por ordem de envio são:
Danielreo - Gospel Song
https://www.youtube.com/watch?v=c02LglmIMRQ
Ivanov_BR - Keine Idee
http://br.youtube.com/watch?v=QnAG4rsc9gc
Galdino - Noname Song
http://www.4shared.com/file/63914917/bbdee12d/forumcontrabaixoBR.html
Vamos lá... assista... vote... participe!
Última edição por ClaudioBass em Qua Out 01, 2008 12:05 am, editado 1 vez(es)
Claudio- Membro
Re: .: VOTE :. Promoção Fórum Contrabaixo BR: DVD-Aula Ronaldo Lobo.
Cláudio, moderadores podem votar tb?
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Lex Bass escreveu:Cláudio, moderadores podem votar tb?
Sim, claro... o sistema de votação é 100% controlado pelo mecanismo do fórum... a participação e votação fica aberta a todos os usuários cadastrados, inclusive nós!
Claudio- Membro
Bom, só falta eu assistir o do Galdino pra decidir meu voto.
Eu comprei um cachorro. O nome dele é Fica. Toda vez que eu o chamava era assim, \"vem aqui Fica, vem aqui Fica\" O cachorro enlouqueceu. Agora ele simplesmente me ignora - ACESSEM MEU BLOG! http://ronaldohr.blogspot.com CLUBE DOS PEDREIROS - 001 - YAMAHA CLUB # 001 - M.E.A. #1[url]
Galera o video do galdino dá pra assitir no site direto, sem necessidade de baixá-lo, ok?
Sim, o 4Shared quando identifica um arquivo de vídeo, ele colocal um player parecido com o do Youtube pra que assista ao vídeo sem precisar fazer download.
Claudio- Membro
poxa... será que eu comi poeira ... entro no forum todo dia e nao via nada sobre essa promoçao .. de enviar video e talz ... tenho que ficar mais atento!!
Gospel Club #005
alfp1983- Membro
Somente o Danielreo atendeu ao Edital do Concurso, especificamente no q dipõe o Item 4 qdo fala q o participante deverá "DIZER" o nick e "CITAR" o concurso, logo ele é o vencedor por estarem os demais desclassificados, certo Cláudio ?
Brincadeiras à parte, vamos nos divertir com os vídeos. flw
Brincadeiras à parte, vamos nos divertir com os vídeos. flw
Daniel- Membro
Guilé, no meu video não dá pra usar microfone, uma vez que gravei usando usando meu multiefeito direto via USB. Por isso usei o windows movie maker para fazer o video e colocar o nome.
Acho que estamos aqui para nos divertir e discutir baixo, não?
Acho que estamos aqui para nos divertir e discutir baixo, não?
no mais, gostei muito do seu vídeo. fretless de 6 cordas deve ser o bixo pra tocar. To penando pra tirar um sonzinho furreca do meu 4 cordas recém-desfretado. parabéns pela performance.
no mais, gostei muito do seu vídeo. fretless de 6 cordas deve ser o bixo pra tocar. To penando pra tirar um sonzinho furreca do meu 4 cordas recém-desfretado. parabéns pela performance.
Daniel- Membro
Guilé escreveu:Somente o Danielreo atendeu ao Edital do Concurso, especificamente no q dipõe o Item 4 qdo fala q o participante deverá "DIZER" o nick e "CITAR" o concurso, logo ele é o vencedor por estarem os demais desclassificados, certo Cláudio ?
É... você "tinha" razão... mas aí eu pensei: Um mudo pode não ser necessariamente um surdo... e dessa forma, baixistas mudos estariam excluídos da promoção... o que nos causaria um problema de tamanho gigante por conta da deslavada discriminação contra baixista mudos e não surdos!
Mas... de qualquer maneira, ficou claro que todos os participantes fizeram os vídeos de forma direcionada para a promoção, e isso é que acabou valendo!
Claudio- Membro
Tecnicalidades, tecnicalidades srsrrsrs
ClaudioBass escreveu:Guilé escreveu:Somente o Danielreo atendeu ao Edital do Concurso, especificamente no q dipõe o Item 4 qdo fala q o participante deverá "DIZER" o nick e "CITAR" o concurso, logo ele é o vencedor por estarem os demais desclassificados, certo Cláudio ?
É... você "tinha" razão... mas aí eu pensei: Um mudo pode não ser necessariamente um surdo... e dessa forma, baixistas mudos estariam excluídos da promoção... o que nos causaria um problema de tamanho gigante por conta da deslavada discriminação contra baixista mudos e não surdos!
Mas... de qualquer maneira, ficou claro que todos os participantes fizeram os vídeos de forma direcionada para a promoção, e isso é que acabou valendo!
Falha nossa, dá proxima vez não vou esquecer!
de qualquer forma acredito que os 3 videos foram direcionados pra promoção...
Outra coisa, oque vale é a participação galera; sem nos prendermos á quem vai teóricamente "ganhar"!
Eu por exemplo já saí vencedor de ter arranjado um tempo com o Galdinão nesse emeranhado político pra poder mandar um som com ele; Etâ tempo que nós não faziamos um som familiar
Quem me dera poder tocar com meu velho!
Ele tocava piano qdo novo. Os boogie woogie dos anos 50. Mas com 15 anos foi atropelado, ficou de coma, e qdo acordou, não teve mais vontade de tocar piano. Ele mesmo não sabe pq. Disse q se sentou ao piano qdo voltou do hospital, encostou nas teclas, e fechou o tampo.... nunca mais tocou. Q M... né?!
Life goes on...
Ele tocava piano qdo novo. Os boogie woogie dos anos 50. Mas com 15 anos foi atropelado, ficou de coma, e qdo acordou, não teve mais vontade de tocar piano. Ele mesmo não sabe pq. Disse q se sentou ao piano qdo voltou do hospital, encostou nas teclas, e fechou o tampo.... nunca mais tocou. Q M... né?!
Life goes on...
Ivanov, meu pai é meio revoltado com a música ; um vísionário, tem umas composições legais e qualquer dia vou mandar com ele uma que fala da Amazônia ( isso em 80 e lá vai pedrada , nem pensavam no ECO 92 )
Detalhe especial que eu esqueci, o Danielreo; parece muito dois caras aqui da minha cidade...
MUITO mesmo,
Detalhe especial que eu esqueci, o Danielreo; parece muito dois caras aqui da minha cidade...
MUITO mesmo,
Entendam...não é meu objetivo prejudicar ninguém, até pq não mandei vídeo, logo não faria diferença a desclassificação de alguém.
A questão é q qdo o Cláudio diz " VC tinha razão" ele homologa uma flexibilização que altera as regras do concurso após encerramento de prazo para envio,e isso não é legal.
O primeiro a indagar sobre flexibilizações foi o Alencar q já tinha um vídeo gravado e que poderia inserir legendas e mandar, e não o fez. Como não obteve exito em sua solicitação e provavelmente não consegui gravar um novo vídeo, não participou e com a Classificação do Galdino e Ivanov, sinta-se ele assim ou não, foi lesado.
Não estou questionando a integridade do Galdino e do Ivanov, e nem tenho razão para tal, mas entendo que se o Alencar ou até eu mesmo q tenho vídeo já gravado fizéssemos essa edição para inserir o nome do fórum e nosso nick, alcançaríamos o mesmo resultado que o dos outros dois partipantes que não atenderam aos requisitos que entendi necessários para participar no concurso.
O objetivo não é suscitar contendas nem favorecer ou desfavorecer ninguém, simplesmente é uma análise fria de um concurso que tinha regras e os que participaram ou não deveriam estar sujeito a elas, e elas por sua vez surtirem eficácia a fim de justificar a sua existencia.
Curti pacas o Vídeo do Galdino ( se apto, seria o ganhador do meu voto), curti o do Ivanov tb porém votei no Danielreo (mesmo não tendo confirmado ainda o depósito dos honorários na minha conta) por ser esse, segundo as regras, o único participante legítimo.
Sem mais, reforço os parabéns ao Cláudio pela inciativa do Fórum e tb pelo concurso que promove interação entre os participantes do fórum além de ser uma excelente vitrine para o trabalho e resultado de estudos dos participantes.
Abç
A questão é q qdo o Cláudio diz " VC tinha razão" ele homologa uma flexibilização que altera as regras do concurso após encerramento de prazo para envio,e isso não é legal.
O primeiro a indagar sobre flexibilizações foi o Alencar q já tinha um vídeo gravado e que poderia inserir legendas e mandar, e não o fez. Como não obteve exito em sua solicitação e provavelmente não consegui gravar um novo vídeo, não participou e com a Classificação do Galdino e Ivanov, sinta-se ele assim ou não, foi lesado.
Não estou questionando a integridade do Galdino e do Ivanov, e nem tenho razão para tal, mas entendo que se o Alencar ou até eu mesmo q tenho vídeo já gravado fizéssemos essa edição para inserir o nome do fórum e nosso nick, alcançaríamos o mesmo resultado que o dos outros dois partipantes que não atenderam aos requisitos que entendi necessários para participar no concurso.
O objetivo não é suscitar contendas nem favorecer ou desfavorecer ninguém, simplesmente é uma análise fria de um concurso que tinha regras e os que participaram ou não deveriam estar sujeito a elas, e elas por sua vez surtirem eficácia a fim de justificar a sua existencia.
Curti pacas o Vídeo do Galdino ( se apto, seria o ganhador do meu voto), curti o do Ivanov tb porém votei no Danielreo (mesmo não tendo confirmado ainda o depósito dos honorários na minha conta) por ser esse, segundo as regras, o único participante legítimo.
Sem mais, reforço os parabéns ao Cláudio pela inciativa do Fórum e tb pelo concurso que promove interação entre os participantes do fórum além de ser uma excelente vitrine para o trabalho e resultado de estudos dos participantes.
Abç
Lex Bass escreveu:Eles foram os únicos que mandaram alguma coisa, acho essa discussão infundada
Que eles foram os unicos q mandaram nós percebemos, mas não era alguma coisa....O Cláudio publicou regras de validação, logo o que vc chama de discussão, e que não é, é uma argumentação e com fundamento.
O DVD não é meu, não sou eu quem vai pagar o frete, eu não mandei vídeo para concorrer, não tenho poder de decisão... o que eu podia fazer era votar, o q fiz, e me expressar....ou não pode ?
Última edição por Guilé em Seg Set 22, 2008 3:23 pm, editado 1 vez(es)
Guilé escreveu:
Entendam...não é meu objetivo prejudicar ninguém
(...)
Legal, é isso aí mesmo... acho que todos têm o direito de se manifestar... e podem ter certeza de que se houver uma próxima promoção, ficarei mais atento a essas "brechas" que as regras podem proporcionar aos Advogados. Mas... apesar de burro-velho, ainda acredito bastante no ser humano e nas pessoas de boa fé, e tudo leva a crer que os participantes agiram de forma idônea.
Manifestações válidas a parte, acho que não devemos levar isso a ferro-e-fogo, não vale a pena promovermos discussões e bate-bocas a cerca de algo que tinha uma intenção de agregar!
Claudio- Membro
Guilé escreveu:votei no Danielreo (mesmo não tendo confirmado ainda o depósito dos honorários na minha conta) por ser esse, segundo as regras, o único participante legítimo.
Vc estah coberto de razao e se fosse na frente de um juiz vc jah teria ganho a causa, sem sombra de duvidas. Entendo tambem a posicao do Claudio, jah q foi um concurso nao-oficial, mais em tom de descontracao q qualquer outra coisa. Na minha singela opiniao se houver algum desconforto por parte do Daniel podemos repensar o resultado do concurso.
Abraco,
Alex.
Advogado nada....Deusmelivreeguarde !! rsrsrs
Sei q os rapazes agiram de boa fé, assim como outros tb, com a mesma boa fé, não fizeram gato..hehe. A "emjambrada" foi só pq entendo q se as regras existirem devem ser respeitadas e se forem irrelevantes sou a favor de sua extinção. Poderia ser permitido um link de um vídeo já corrente por exemplo, aí o Alencar ou outros q ja tivessem feito algum vídeo e quisessem concorrer poderiam tb ter participado.
Uma vez o LucasBAss, qdo era moderador do falecido BrazucaBAss, fez um concurso ( q não chegou a rolar votação pela extinção do blog) q era bem legal...tinha uns critérios q graduavam o vídeo...lances como sonoridade, criatividade, técnica, qualidade da produção, etc...
Recebemos muitos mp3 de frequentadores do blog de vários níveis...lances amadores porém criativos, outros já bem produzidos mas já com menos criatividade e tal....seria interessante a inserção de alguns critérios como esse no concurso q o LucasBass vai doar o SX dele como prêmio.
Abç
Sei q os rapazes agiram de boa fé, assim como outros tb, com a mesma boa fé, não fizeram gato..hehe. A "emjambrada" foi só pq entendo q se as regras existirem devem ser respeitadas e se forem irrelevantes sou a favor de sua extinção. Poderia ser permitido um link de um vídeo já corrente por exemplo, aí o Alencar ou outros q ja tivessem feito algum vídeo e quisessem concorrer poderiam tb ter participado.
Uma vez o LucasBAss, qdo era moderador do falecido BrazucaBAss, fez um concurso ( q não chegou a rolar votação pela extinção do blog) q era bem legal...tinha uns critérios q graduavam o vídeo...lances como sonoridade, criatividade, técnica, qualidade da produção, etc...
Recebemos muitos mp3 de frequentadores do blog de vários níveis...lances amadores porém criativos, outros já bem produzidos mas já com menos criatividade e tal....seria interessante a inserção de alguns critérios como esse no concurso q o LucasBass vai doar o SX dele como prêmio.
Abç
Pra dizer a verdade, á ultima coisa que pensei foi em levar o DVD; a intenção dessa promoção era a integração do forum ( pelo menos foi oque eu percebi )... E pensando nisso o DVD é só um estimulo pra galera mandar seus videos; mais não é o bem maior
Pra dizer a verdade, á ultima coisa que pensei foi em levar o DVD; a intenção dessa promoção era a integração do forum ( pelo menos foi oque eu percebi )... E pensando nisso o DVD é só um estimulo pra galera mandar seus videos; mais não é o bem maior
Ajuda no português....
Creio ter sido o primeiro a enviar o video. E lembro bem de ter lido as regras. Transcrevo abaixo:
"4 - Para garantir a igualdade de condições para todos os que desejarem participar, o vídeo deverá ser direcionado para esta promoção. Pra isso, na abertura do vídeo você deverá dizer qual o nick (nome/apelido) que utiliza no fórum, e deve citar o nome "Fórum Contrabaixo BR". Dessa maneira garantimos que todos os participantes terão o mesmo período de tempo pra produzir o vídeo;"
Abaixo, reproduzo o conteúdo do Dicionário Houaiss sobre o verbo DIZER. Atentar para os itens 5 e 7 em negrito.
Datação
950 cf. JM3
Acepções
■ verbo
transitivo direto e bitransitivo
1 expor através de palavras (alguma coisa) a (alguém); exprimir, enunciar
Ex.: <disse que desejava viajar> <disse-lhe que iria ao cinema>
transitivo indireto
2 discursar longamente sobre (algo); discorrer, dissertar
Ex.: havia muito que d. sobre aquele problema
bitransitivo
3 dirigir (palavras, cumprimentos, elogios etc.) ou (acusações, ofensas etc.) a (alguém)
Ex.: <tinha de lhe d. algumas palavras> <disse cobras e lagartos ao patrão>
4 falar (algo) em voz alta ou aos gritos; exclamar, vociferar
Ex.: <indignados, disseram que aquilo era um absurdo> <nervoso, disse a todos: sou inocente>
transitivo direto
5 Derivação: por extensão de sentido.
expressar (algo) sem utilizar a voz, através de gestos, olhares etc.
Ex.: disse com os olhos como estava triste
bitransitivo
6 ordenar (a alguém) que faça (alguma coisa); mandar
Ex.: disse-lhe que saísse imediatamente
7 informar ou afirmar, oralmente ou por escrito; assegurar, comunicar
Ex.: <os sindicalistas disseram que não haveria greve> <disse a todos que deixaria o país>
bitransitivo
8 avisar (algo) a (alguém); advertir
Ex.: disse-lhe que não seria bem recebido
bitransitivo
9 aconselhar (algo) a (alguém); orientar
Ex.: o professor disse-lhes que estudassem bastante
bitransitivo
10 repreender (alguém) [de alguma coisa]; censurar
Ex.: nada poderemos d. de suas ações
11 narrar (alguma coisa) a (alguém); contar, revelar
Ex.: <diz a história que o homem foi sempre seu maior inimigo> <em seu livro, disse-nos que conhecera a solidão>
transitivo direto
12 declamar (versos); recitar
Ex.: disse emocionado as primeiras estrofes do soneto
transitivo direto
13 celebrar (missa)
transitivo direto
14 entoar (oração, canto religioso etc.)
Ex.: d. o padre-nosso
transitivo direto
15 depor; testemunhar
Ex.: a testemunha disse que sabia quem era o criminoso
bitransitivo
16 explicar (alguma coisa) a (alguém); explanar, expor
Ex.: passou horas dizendo aos estudantes como o Iluminismo influenciou alguns românticos
transitivo direto
17 significar (algo); denotar
Ex.: nuvens escuras nem sempre querem d. chuva
transitivo indireto
18 adequar-se a (alguma coisa); combinar, condizer
Ex.: seus atos não dizem com sua posição social
transitivo indireto
19 fazer comunicação entre dois ou mais pontos; levar, conduzir
Ex.: a varanda do seu quarto dizia com o jardim da casa
transitivo indireto
20 interessar a (alguém ou algo); importar, convir
Ex.: sua opinião não diz ao caso
pronominal
21 considerar-se, julgar-se (determinada coisa); designar-se
Ex.: diz-se um grande ator
pronominal
22 dar (algo) como desculpa
Ex.: diz-se muito velha para ir a uma danceteria
■ substantivo masculino (sXV)
23 palavra ou sentença proferida ou escrita; dito, elocução
Ex.: os d. do monumento denotavam sua antigüidade
24 o pensamento expresso por alguém ou por algo
Ex.: <o d. da diretoria> <o d. do provérbio>
Agora, vamos parar com essa falta de assunto e curtir os videos que foram postados e incentivar os colegas a participar dos próximos.
"4 - Para garantir a igualdade de condições para todos os que desejarem participar, o vídeo deverá ser direcionado para esta promoção. Pra isso, na abertura do vídeo você deverá dizer qual o nick (nome/apelido) que utiliza no fórum, e deve citar o nome "Fórum Contrabaixo BR". Dessa maneira garantimos que todos os participantes terão o mesmo período de tempo pra produzir o vídeo;"
Abaixo, reproduzo o conteúdo do Dicionário Houaiss sobre o verbo DIZER. Atentar para os itens 5 e 7 em negrito.
Datação
950 cf. JM3
Acepções
■ verbo
1 expor através de palavras (alguma coisa) a (alguém); exprimir, enunciar
Ex.: <disse que desejava viajar> <disse-lhe que iria ao cinema>
transitivo indireto
2 discursar longamente sobre (algo); discorrer, dissertar
Ex.: havia muito que d. sobre aquele problema
bitransitivo
3 dirigir (palavras, cumprimentos, elogios etc.) ou (acusações, ofensas etc.) a (alguém)
Ex.: <tinha de lhe d. algumas palavras> <disse cobras e lagartos ao patrão>
4 falar (algo) em voz alta ou aos gritos; exclamar, vociferar
Ex.: <indignados, disseram que aquilo era um absurdo> <nervoso, disse a todos: sou inocente>
transitivo direto
5 Derivação: por extensão de sentido.
expressar (algo) sem utilizar a voz, através de gestos, olhares etc.
Ex.: disse com os olhos como estava triste
bitransitivo
6 ordenar (a alguém) que faça (alguma coisa); mandar
Ex.: disse-lhe que saísse imediatamente
7 informar ou afirmar, oralmente ou por escrito; assegurar, comunicar
Ex.: <os sindicalistas disseram que não haveria greve> <disse a todos que deixaria o país>
bitransitivo
8 avisar (algo) a (alguém); advertir
Ex.: disse-lhe que não seria bem recebido
bitransitivo
9 aconselhar (algo) a (alguém); orientar
Ex.: o professor disse-lhes que estudassem bastante
bitransitivo
10 repreender (alguém) [de alguma coisa]; censurar
Ex.: nada poderemos d. de suas ações
11 narrar (alguma coisa) a (alguém); contar, revelar
Ex.: <diz a história que o homem foi sempre seu maior inimigo> <em seu livro, disse-nos que conhecera a solidão>
transitivo direto
12 declamar (versos); recitar
Ex.: disse emocionado as primeiras estrofes do soneto
transitivo direto
13 celebrar (missa)
transitivo direto
14 entoar (oração, canto religioso etc.)
Ex.: d. o padre-nosso
transitivo direto
15 depor; testemunhar
Ex.: a testemunha disse que sabia quem era o criminoso
bitransitivo
16 explicar (alguma coisa) a (alguém); explanar, expor
Ex.: passou horas dizendo aos estudantes como o Iluminismo influenciou alguns românticos
transitivo direto
17 significar (algo); denotar
Ex.: nuvens escuras nem sempre querem d. chuva
transitivo indireto
18 adequar-se a (alguma coisa); combinar, condizer
Ex.: seus atos não dizem com sua posição social
transitivo indireto
19 fazer comunicação entre dois ou mais pontos; levar, conduzir
Ex.: a varanda do seu quarto dizia com o jardim da casa
transitivo indireto
20 interessar a (alguém ou algo); importar, convir
Ex.: sua opinião não diz ao caso
pronominal
21 considerar-se, julgar-se (determinada coisa); designar-se
Ex.: diz-se um grande ator
pronominal
22 dar (algo) como desculpa
Ex.: diz-se muito velha para ir a uma danceteria
■ substantivo masculino (sXV)
23 palavra ou sentença proferida ou escrita; dito, elocução
Ex.: os d. do monumento denotavam sua antigüidade
24 o pensamento expresso por alguém ou por algo
Ex.: <o d. da diretoria> <o d. do provérbio>
Agora, vamos parar com essa falta de assunto e curtir os videos que foram postados e incentivar os colegas a participar dos próximos.
Poxa amigão não fica chateado não...eu tb gostei do seu, tá? Simplesmente acho q o método utilizado não GARANTE o pretendido no item 4. Só isso.
Mas quem podia acatar ou não já acatou e seu vídeo é o vencedor das parciais...não tem pq se chatear, ok ?
Mas já que vc MANDOU parar com a chatice vou obedecer, antes que o MP abra um procedimento e chame os moderadores do FCC pra depor.
Abç
QUE VENÇA O QUE OBTIVER MAIS VOTOS!!
Agora, sobre o que o Guilé tem falado, concordo e digo que as próximas promoções devem atentar para essas brechas e não repetí-las.
O bom é que discutindo esses pontos estamos nos aproximando e criando até mais ânimo para gravar mais vídeos.
Bola pra frente e vamos VOTAR!!!
QUE VENÇA O QUE OBTIVER MAIS VOTOS!!
Agora, sobre o que o Guilé tem falado, concordo e digo que as próximas promoções devem atentar para essas brechas e não repetí-las.
O bom é que discutindo esses pontos estamos nos aproximando e criando até mais ânimo para gravar mais vídeos.
Bola pra frente e vamos VOTAR!!!
Daniel- Membro
Votei no Ivanov... Mandou bem!
Licas- Membro
Han? vou doar?Guilé escreveu:no concurso q o LucasBass vai doar o SX dele como prêmio.
uehuehuehue
No mais, deixa essa discussao pra la... é o primeiro concurso, poucas pessoas participaram mas acho q nos proximos deve ter sim uma pratica das regras, pois agora por exemplo eu nao gravei o video por estar sem amp, mas ja tinha videos gravados, era 'só' editar... mas enfim...
Ja dei meu voto aqui!
votei no ivano apesar de daniel ter tocado uma musica q me tras nostalgia heheh
espero participar do proximo!! hehehe
se preparem q eu sou mais eu!!
espero participar do proximo!! hehehe
se preparem q eu sou mais eu!!
Eu já acho que em vez do Ivanov concorrer a este DVD ele deveria lançar um o cara manda muito bem PARABENS A TODOS PARTICIPANTES
PFKAU- Membro
PFKAU escreveu:Eu já acho que em vez do Ivanov concorrer a este DVD ele deveria lançar um o cara manda muito bem PARABENS A TODOS PARTICIPANTES
Tá louco!
Caramba... Fiquei de fora... Quando vai ter outra?
po, o que vcs usaram pra gravar?
maquina digital mesmo?
como faz?
da proxima eu vou tentar gravar pra passar vergonha hehehe
maquina digital mesmo?
como faz?
da proxima eu vou tentar gravar pra passar vergonha hehehe
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer- Membro
aee.. pelo jeio nao foi só eu que ´só eu que fiquei de fora ....
eu nao costumo ler os tópicos stick ... deve ter sido por isso
sugiro da proxima ..mais publicidade ... tipo ..pelo menos um private msg para os usuarios avisando!!!
tem a máxima da publicidade ... se vc quer um evento para mil pessoas ...divulguem para 10.000 !
eu nao costumo ler os tópicos stick ... deve ter sido por isso
sugiro da proxima ..mais publicidade ... tipo ..pelo menos um private msg para os usuarios avisando!!!
tem a máxima da publicidade ... se vc quer um evento para mil pessoas ...divulguem para 10.000 !
Gospel Club #005
alfp1983- Membro
Eömer, eu plugei meu baixo no Zoom B2.1u, que liga no pc via USB. Assim, ele vira a placa de som do PC.
Ai, eu usei o Windows media video para capturar e gravar direto o arquivo.
Como não gravei em linha, não tinha como usar microfone. O som vem direto do Zoom. Achei q ficaria melhor assim do que plugar o meu amp que é de guitarra e vagabundo.
Ai, eu usei o Windows media video para capturar e gravar direto o arquivo.
Como não gravei em linha, não tinha como usar microfone. O som vem direto do Zoom. Achei q ficaria melhor assim do que plugar o meu amp que é de guitarra e vagabundo.
seu som ficou show demais
f*** é que ue nem tenho pedaleira....
seu som ficou show demais
f*** é que ue nem tenho pedaleira....
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer- Membro
Demorei anos para ter um para baixo. Uma pena eu não estar podendo tocar. Não é por falta de gig, mas sim tempo!
Mas eu que sempre toquei diversos estilos, não me vejo hoje sem.
E torna tudo mais facil pra tocar aqui em casa. E pra gravar tb. Estive no Rio, e gravei com uns amigos. Trouxe os aquivos pra casa e dei uma mudada no baixo em algumas musicas com calma. Claro, o fato da Zoom B2.1u ter interface USB pesou e MUITO na hora de comprar.
Mas eu que sempre toquei diversos estilos, não me vejo hoje sem.
E torna tudo mais facil pra tocar aqui em casa. E pra gravar tb. Estive no Rio, e gravei com uns amigos. Trouxe os aquivos pra casa e dei uma mudada no baixo em algumas musicas com calma. Claro, o fato da Zoom B2.1u ter interface USB pesou e MUITO na hora de comprar.
quando for gravar alguma coisa em video vou fazer o mesmo processo
quando for gravar alguma coisa em video vou fazer o mesmo processo
PFKAU- Membro
voce pode usar a bdi em ligar na entrada de linha do pc, akele plugue azul...+ a pedaleira te da + opções, se eu nao me engano na b2 da pra regular os efeitos no pc "ao vivo" enquanto se toca, ai vc num precisa descer no pedal cada vez q vc quiser mudar d efeito...de qualquer maneira,eu uso o bdi na entrada do pc e funciona...hehehe
abraços...
abraços...
Squier Club #002
bruno nunes- Membro
Na minha B2.1u eu faço tudo no pedal. Não tem interface de pedaleira não. O que dá pra fazer é gravar no CUBASE LE que vem com ela e mexer nele.
Ou posso estar errado e não ter explorado mais a pedaleira.
Ou posso estar errado e não ter explorado mais a pedaleira.
Pelo menos pra mim as fontes das mensagens estão normais, não tem nenhuma em itálico não!
Claudio- Membro
uma hora aqui tb apareceu em itálico. mas voltou ao normal.
Daniel- Membro
to vendo italico tambem...
Cid- Moderador
Normal aqui....
o pessoal mandou muito bem, parabéns a todos!
meu voto? Ivanov_br, mandou muito bem no fretless!
Abraço!
o pessoal mandou muito bem, parabéns a todos!
meu voto? Ivanov_br, mandou muito bem no fretless!
Abraço!
VictorLuigi- Membro
Página 1 de 2 • 1, 2