Baixo CORT C5 PLUS
3 participantes
Página 1 de 1
Baixo CORT C5 PLUS
Olá pessoal.
Não achei nenhum post sobre esse instrumento aqui no fórum, acredito que seja um instrumento novo no mercado. Porém, fiquei muito impressionado com o som do Baixo. Não encontrei nenhum Review em Português, mas esse(legandado) dispensa comentários:
Vamos as especificações:
Baixo Cort C5 Plus ZBMH, Série Artsan. Eles traz atualizações significantes para antigos usuários da marca, tanto para os iniciantes. Ele vem acompanhado dos Captadores Bartolini MK-1 e Pré Markbass MB-1.
Especificações Técnicas:
Modelo: C5 Plus ZBMH
Construção: Braço Parafusado (Bolt-On)
Corpo: Maple Mahogany c/ Zebra Wood
Tampo: Ovangkol
Braço: Canadian Hard Maple
Escala: Jatoba
Raio da Escala: 15.75"
Trastes: 24
Dimensões da Escala: 34"
Tarraxas: Die-Cast
Marcação na Escala: Pontos
Ponte: EB12(5)
Captadores: Bartolini MK-1
Controles: Master Balance, Pick up Balancer, Ativo/passivo, Agudos, médios e graves
Eletrônica: Markbass MB-1
Ferragens: Pretas
Cordas: DAddario EXL170-5SL
Cor: Trans Black Burst
Alguém já teve contato com o instrumento e poderia nos dar maiores informações?
Não achei nenhum post sobre esse instrumento aqui no fórum, acredito que seja um instrumento novo no mercado. Porém, fiquei muito impressionado com o som do Baixo. Não encontrei nenhum Review em Português, mas esse(legandado) dispensa comentários:
Vamos as especificações:
Baixo Cort C5 Plus ZBMH, Série Artsan. Eles traz atualizações significantes para antigos usuários da marca, tanto para os iniciantes. Ele vem acompanhado dos Captadores Bartolini MK-1 e Pré Markbass MB-1.
Especificações Técnicas:
Modelo: C5 Plus ZBMH
Construção: Braço Parafusado (Bolt-On)
Corpo: Maple Mahogany c/ Zebra Wood
Tampo: Ovangkol
Braço: Canadian Hard Maple
Escala: Jatoba
Raio da Escala: 15.75"
Trastes: 24
Dimensões da Escala: 34"
Tarraxas: Die-Cast
Marcação na Escala: Pontos
Ponte: EB12(5)
Captadores: Bartolini MK-1
Controles: Master Balance, Pick up Balancer, Ativo/passivo, Agudos, médios e graves
Eletrônica: Markbass MB-1
Ferragens: Pretas
Cordas: DAddario EXL170-5SL
Cor: Trans Black Burst
Alguém já teve contato com o instrumento e poderia nos dar maiores informações?
rafabarreto90- Membro
Re: Baixo CORT C5 PLUS
Me parece ser uma versão mais em conta do B5, diferenciando na madeira do corpo, modelo da ponte, marca do circuito (que possui os mesmos controles do B5) e tarraxas.
Dada a minha experiência de anos com o B5, tirando pelo timbre do C5 no vídeo (que é praticamente o mesmo do B5) e a qualidade dos produtos da Cort, me parece uma boa aquisição.
Dada a minha experiência de anos com o B5, tirando pelo timbre do C5 no vídeo (que é praticamente o mesmo do B5) e a qualidade dos produtos da Cort, me parece uma boa aquisição.
NESCAU- Membro
Adame gosta desta mensagem
Re: Baixo CORT C5 PLUS
Cort fabrica os Premium da Ibanez, logo, sabem construir baixo. O problema deles, NMO é esse captador MK1, que eu realmente não gosto. Tem som muito "apagado" pro meu gosto
Frakk- Membro