Washburn Mercury MB5
+2
Cantão
Mau_Felipe1974
6 participantes
Página 1 de 1
Washburn Mercury MB5
Boa tarde!
Sou iniciante e tenho um Yamaha RBX 350 e apareceu um negocio num Washburn Mercury MB5 5 cordas por R$500,00, não encontrei nada aqui no forum sobre esse modelo.
Alguem conhece?
Já tocou com ele?
Vale a pena o investimento?
obrigado!
Sou iniciante e tenho um Yamaha RBX 350 e apareceu um negocio num Washburn Mercury MB5 5 cordas por R$500,00, não encontrei nada aqui no forum sobre esse modelo.
Alguem conhece?
Já tocou com ele?
Vale a pena o investimento?
obrigado!
Mau_Felipe1974- Membro
Re: Washburn Mercury MB5
Bem vindo ao Fórum brother...eu nunca toquei em um Mercury MB5 5 , mas o Yamaha Rbx 350 é um baixo bom , acho que só tocando com os dois você vai saber qual o melhor em timbre , peso , ergonomia etc.
Vamos aguardar a opinião da galera...
Cantão- Moderador
Mau_Felipe1974 gosta desta mensagem
eu Já toquei há muito tempo em um MB6, que é parecido só que 6 cordas, eu acho que ele é superior ao Yamaha, mas é um baixo dos anos 90 é preciso verificar se está tudo certo com ele; circuito, captação, braço, tensor, trastes.
Alex BHT- Membro
Cantão escreveu:Bem vindo ao Fórum brother...eu nunca toquei em um Mercury MB5 5 , mas o Yamaha Rbx 350 é um baixo bom , acho que só tocando com os dois você vai saber qual o melhor em timbre , peso , ergonomia etc.
Obrigado!
Mau_Felipe1974- Membro
Alex BHT escreveu:eu Já toquei há muito tempo em um MB6, que é parecido só que 6 cordas, eu acho que ele é superior ao Yamaha, mas é um baixo dos anos 90 é preciso verificar se está tudo certo com ele; circuito, captação, braço, tensor, trastes.
Percebi que está bastante desregulado e o potenciometro de volume "roda" direto, como um câmbio de uma biz rsrsrs
Chega no volume máximo, aí gira mais um pouco e ele passa e retorna ao mínimo!
No mais todas as peças originais estão presentes.