AJUDA NA COMPRA DE UM COMBO!
+14
WHead
B3ck1m2n
Leo R
Diego Graciolli
pedrohenrique.astronauta
Sandro Levi
fheliojr
Edão
joemesquita
JAZZigo
allexcosta
CSergio
rafael.buzzi.andrade
gustavodm
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: AJUDA NA COMPRA DE UM COMBO!
Engano seu. Os Staners já vem de fábrica com falante de 4 Ohms, portanto entregam 140W rms. O conector na traseira serve para usar o amp com outro gabinete e, ao ser utilizado assim, desconecta o falante interno.joemesquita escreveu:"Quanto a potência anunciada eu já larguei mão disso.. Eu tinha convicção de que os Staner de 140wrms entregavam 140wrms, mas na realidade esses combos entregam 84wrms. Pra usar toda a potência teria que plugar um cabinet 4ohms na saída traseira. Não sei como é nesse Warm Music.
Guga Ramone- Membro
Guga Ramone escreveu:Engano seu. Os Staners já vem de fábrica com falante de 4 Ohms, portanto entregam 140W rms. O conector na traseira serve para usar o amp com outro gabinete e, ao ser utilizado assim, desconecta o falante interno.joemesquita escreveu:"Quanto a potência anunciada eu já larguei mão disso.. Eu tinha convicção de que os Staner de 140wrms entregavam 140wrms, mas na realidade esses combos entregam 84wrms. Pra usar toda a potência teria que plugar um cabinet 4ohms na saída traseira. Não sei como é nesse Warm Music.
Realmente então é engano meu. Em algum lugar ouvi ou li que ele entregava 84wrms em 8ohms e que pra usar os 140w só ligando uma caixa na saída 4ohms na parte traseira.
Sendo este o caso, realmente está sendo "devorado" ali pela batera..
B3ck1m2n escreveu:
Quando vc fala "tocar em casa", é pra treino? Pra estudo? Ou vc faz ensaios, apresentações em casa também?
Literalmente "fazer barulho" apenas. Toco guitarra e bateria, malemá arranho algumas notas no baixo, entao como nao tenho pretensão de atuar como baixista de fato será mais pra tocar/estudar em casa, gravar algumas coisas, enfim.
Página 2 de 2 • 1, 2