Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA NA COMPRA DE UM COMBO!

+14
WHead
B3ck1m2n
Leo R
Diego Graciolli
pedrohenrique.astronauta
Sandro Levi
fheliojr
Edão
joemesquita
JAZZigo
allexcosta
CSergio
rafael.buzzi.andrade
gustavodm
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

AJUDA NA COMPRA DE UM COMBO! - Página 2 Empty Re: AJUDA NA COMPRA DE UM COMBO!

Mensagem por Guga Ramone Ter Dez 20, 2022 1:36 pm

joemesquita escreveu:"Quanto a potência anunciada eu já larguei mão disso.. Eu tinha convicção de que os Staner de 140wrms entregavam 140wrms, mas na realidade esses combos entregam 84wrms. Pra usar toda a potência teria que plugar um cabinet 4ohms na saída traseira. Não sei como é nesse Warm Music.
Engano seu. Os Staners já vem de fábrica com falante de 4 Ohms, portanto entregam 140W rms. O conector na traseira serve para usar o amp com outro gabinete e, ao ser utilizado assim, desconecta o falante interno.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por joemesquita Ter Dez 20, 2022 2:20 pm

Guga Ramone escreveu:
joemesquita escreveu:"Quanto a potência anunciada eu já larguei mão disso.. Eu tinha convicção de que os Staner de 140wrms entregavam 140wrms, mas na realidade esses combos entregam 84wrms. Pra usar toda a potência teria que plugar um cabinet 4ohms na saída traseira. Não sei como é nesse Warm Music.
Engano seu. Os Staners já vem de fábrica com falante de 4 Ohms, portanto entregam 140W rms. O conector na traseira serve para usar o amp com outro gabinete e, ao ser utilizado assim, desconecta o falante interno.

Realmente então é engano meu. Em algum lugar ouvi ou li que ele entregava 84wrms em 8ohms e que pra usar os 140w só ligando uma caixa na saída 4ohms na parte traseira.

Sendo este o caso, realmente está sendo "devorado" ali pela batera..

Membro

Mensagem por DiegoBueno Ter Dez 20, 2022 10:44 pm

B3ck1m2n escreveu:

Quando vc fala "tocar em casa", é pra treino? Pra estudo? Ou vc faz ensaios, apresentações em casa também?

Literalmente "fazer barulho" apenas. Toco guitarra e bateria, malemá arranho algumas notas no baixo, entao como nao tenho pretensão de atuar como baixista de fato será mais pra tocar/estudar em casa, gravar algumas coisas, enfim.
DiegoBueno
DiegoBueno
Membro

https://www.facebook.com/Box83Garage/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo