Orquestra Petrobrás Sinfônica y otras cositas más.
4 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Orquestra Petrobrás Sinfônica y otras cositas más.
Não sei se a maioria encara assim, mas o fórum pra mim é um meio de comunicação, uma ponte entre pessoas, e não "um lugar para se viver"... Bem é difícil explicar isso, mas deixa eu tentar ser mais claro. Através do Fórum Contrabaixo BR, fiz diversas amizades, todas calcadas na paixão por este instrumento. Infelizmente, temos poucos usuários aqui no RS, o que inviabiliza reuniões, jams e outros eventos. Mas sempre que vou ao Rio, dou um jeito de encontrar o pessoal de lá.
Da última vez que estive no Rio, organizamos um almoço e uma Blitz nas lojas da Carioca, e fui assistir o Cláudio numa gig, onde dei uma canja. Desta vez, não rolou infelizmente a visita ao Andrea, mas fui conhecer o homestudio do Cláudio, onde fui muito bem recebido por ele e sua esposa. Ah, claro, sem esquecer o famoso Jamal!
Não pude deixar de aproveitar, também, de ir ver a querida Voila tocar com a Orquestra Petrobrás Sinfônica, que se apresentou na festa de Reveillon em Copa. Foi incrível escutar as peças executadas na praia lotada! Recomendo a todos: http://www.petrobrasinfonica.com.br/
Parabéns, Voila. Deve ser fantástico fazer parte deste seleto grupo!!!
Da última vez que estive no Rio, organizamos um almoço e uma Blitz nas lojas da Carioca, e fui assistir o Cláudio numa gig, onde dei uma canja. Desta vez, não rolou infelizmente a visita ao Andrea, mas fui conhecer o homestudio do Cláudio, onde fui muito bem recebido por ele e sua esposa. Ah, claro, sem esquecer o famoso Jamal!
Não pude deixar de aproveitar, também, de ir ver a querida Voila tocar com a Orquestra Petrobrás Sinfônica, que se apresentou na festa de Reveillon em Copa. Foi incrível escutar as peças executadas na praia lotada! Recomendo a todos: http://www.petrobrasinfonica.com.br/
Parabéns, Voila. Deve ser fantástico fazer parte deste seleto grupo!!!
Sim, conhecer as pessoas daqui do fórum e poder conversar sobre contrabaixo com elas livremente e sem ser considerado inconveniente por isso é uma delícia, né? Hahahaha!
Pena que eu me atrasei e não pude ir ao almoço, mas outras oportunidades aparecerão!
Fico feliz que vc tenha gostado do concerto!! O repertório escolhido foi muito bom e bem de acordo com a apresentação ao ar livre, etc...
Eu adoro tocar na Petrobrás Sinfônica!
O naipe de contrabaixos dela se dá super bem e funciona prá caramba, hahaha!
Lá tenho colegas que admiro demais como contrabaixistas e tb como amigos, e me orgulho muito disso!
Não faço parte do grupo fixo dessa orquestra, mas, felizmente, sou sempre chamada a cachê qd precisam.
Obrigada por ter ido ao concerto, Ivanov, e inté uma próxima vez!!!
Sim, conhecer as pessoas daqui do fórum e poder conversar sobre contrabaixo com elas livremente e sem ser considerado inconveniente por isso é uma delícia, né? Hahahaha!
Pena que eu me atrasei e não pude ir ao almoço, mas outras oportunidades aparecerão!
Fico feliz que vc tenha gostado do concerto!! O repertório escolhido foi muito bom e bem de acordo com a apresentação ao ar livre, etc...
Eu adoro tocar na Petrobrás Sinfônica!
O naipe de contrabaixos dela se dá super bem e funciona prá caramba, hahaha!
Lá tenho colegas que admiro demais como contrabaixistas e tb como amigos, e me orgulho muito disso!
Não faço parte do grupo fixo dessa orquestra, mas, felizmente, sou sempre chamada a cachê qd precisam.
Obrigada por ter ido ao concerto, Ivanov, e inté uma próxima vez!!!
Valeu Ivan... nós e o pequeno grande Jahmall é que agradecemos a visita!
Claudio- Membro
Re: Orquestra Petrobrás Sinfônica y otras cositas más.
Voila Marques escreveu:Obrigada, Ivanov querido!!!
Conhecer as pessoas daqui do fórum e poder conversar sobre contrabaixo com elas livremente e sem ser considerado inconveniente por isso é uma delícia, né? Hahahaha!
Como concordo com o que Voila escreveu. Incrível, é exatamente como penso!!!