JB 5 cordas até R$1500
+4
Matheus Cid Bass
pedrohenrique.astronauta
RenanLima
Matheus Libório
8 participantes
Página 1 de 1
JB 5 cordas até R$1500
Fala galera, beleza?
Estou pesquisando um JB de 5 cordas até, no máximo, R$1.500 pra comprar (de preferência um novo).
Estava vendo o Tagima tw73 e o Waldman gjj205x, mas não achei nenhum review do segundo... Alguém tem algo a dizer sobre esses dois modelos ou recomenda outro seguindo o mesmo design?
Estou pesquisando um JB de 5 cordas até, no máximo, R$1.500 pra comprar (de preferência um novo).
Estava vendo o Tagima tw73 e o Waldman gjj205x, mas não achei nenhum review do segundo... Alguém tem algo a dizer sobre esses dois modelos ou recomenda outro seguindo o mesmo design?
Matheus Libório- Membro
Re: JB 5 cordas até R$1500
Fala Matheus!! Eu iria de SX de olhos fechados.. Acredito que ainda encontre nessa faixa de preço. Aqui no fórum vc encontra bastante material sobre eles..
RenanLima- Membro
Matheus Libório gosta desta mensagem
Novo? Por R$1.500? Jazz Bass? Acho que só dá pra comprar um Tagima TJB5 que, inclusive, apesar do peso, é bem melhor do que a linha Woodstock.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Cuidado, maninho. Você poderá perder muitas oportunidades de pegar instrumentos interessantes pelo seu critério de instrumentos novos. Nos usados, você encontraria uma gama bem maior de opções, nessa faixa de 1500...
Não limite suas possibilidades verá que podes encontrar instrumentos fantásticos. Boa sorte.
Não limite suas possibilidades verá que podes encontrar instrumentos fantásticos. Boa sorte.
Matheus Cid Bass- Membro
Condor são baixos bem honestos, eu ficaria de olho no mercado de usados.
Dpaulo- Membro
B3ck1m2n e Matheus Libório gostam desta mensagem
pedrohenrique.astronauta escreveu:Novo? Por R$1.500? Jazz Bass? Acho que só dá pra comprar um Tagima TJB5 que, inclusive, apesar do peso, é bem melhor do que a linha Woodstock.
- TJB5 talvez vc encontre por R$1500 usado. Dificilmente vai achar novo por menos de R$1700.
- Não curti o Woodstock quando fui na loja, acabei comprando o TJB5, mas paguei R$1950 (10x sem juros).
- Talvez o Waldman nessa faixa, mas não sei dizer da qualidade.
joemesquita escreveu:pedrohenrique.astronauta escreveu:Novo? Por R$1.500? Jazz Bass? Acho que só dá pra comprar um Tagima TJB5 que, inclusive, apesar do peso, é bem melhor do que a linha Woodstock.
- TJB5 talvez vc encontre por R$1500 usado. Dificilmente vai achar novo por menos de R$1700.
- Não curti o Woodstock quando fui na loja, acabei comprando o TJB5, mas paguei R$1950 (10x sem juros).
- Talvez o Waldman nessa faixa, mas não sei dizer da qualidade.
Exato sobre os R$1.700, mas meu pensamento considerava o desembolsar R$200,00 ou até um pouquinho mais e pegar um instrumento mais sólido do que a Série Woodstock.
Eu tive um Woodstock por menos de uma semana. Não gostei nada dele e consegui negociá-lo e pegar um Sx. Tem uns dois tópicos que falo sobre minha experiência com essa série.
O Waldman eu também não conheço.
pedrohenrique.astronauta- Membro
joemesquita gosta desta mensagem
Tem os Auburn que talvez você encontre por esse preço, novo...
Matheus Cid Bass- Membro
Matheus Libório escreveu:Fala galera, beleza?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1263644647-contrabaixo-tagima-tjb-5-sb-jazz-bass-5-cordas-sunburst-_JM?variation=174529968226#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=397092ba-c08e-4f8e-9205-9a3750698279
rafabarreto90- Membro
Eu iria de TJB5 da Tagima. Ja tive e é um instrumento bem honesto.
Luanmn- Membro