Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo Precision anos 1990/2000

Ir para baixo

Baixo Precision anos 1990/2000 Empty Baixo Precision anos 1990/2000

Mensagem por peter.forc Sáb Fev 25, 2023 4:32 pm

Pessoal, estou apenas fazendo um "marketing" aqui para um amigo. Ele está vendendo este PB. É um instrumento nacional, "vintage" (anos 1990 ou 2000, creio...), corpo de mogno. Toquei um pouco com ele. A despeito de, muito pessoalmente, não ser grande fã dos instrumentos nacionais mais antigos, este aqui me pareceu ótimo instrumento, muito acima da média. Acabamento excelente, tarrachas e captação atualizadas e de ótima qualidade. Instrumento confortável e com excelente "pegada".
Se alguém tiver interesse, me manda mensagem no privado e eu passo o telefone deste meu amigo, para que a negociação seja feita diretamente com ele (não tenho qq tipo de participação).
Sobre o valor, cabe ao interessado negociar, naturalmente, mas adianto que a faixa de preço é em torno dos R$ 2k. O instrumento está em Campinas/SP.

Baixo Precision anos 1990/2000 Baixo_12

Obs. se eu mesmo tivesse a "di$ponibilidade" necessária, com certeza, este PB já estaria aqui comigo... rs
peter.forc
peter.forc
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo