Line6 - Bass Floor Pod
+8
Jonatas Alva
vtn
URSOBHZ
allexcosta
kad_paz
filipe_elemental
NESCAU
BassBoy
12 participantes
Página 1 de 1
Line6 - Bass Floor Pod
Tenho uma pedaleira Bass Floor Pod da Line 6, comprei barato de um amigo que veio dos EUA, paguei R$ 250,00.
Tem afinador, chorus, compressor, oitavador, synth, Pedal de Volume e Whah, equalizador de 4 bandas, 5 simulações de amplificadores e Drive. E tem banco de memória para 64 configurações que já vem pré definidas mas to mudando algumas e tentando deixar umas 5 preferencias para mim.
Efeitos muito bons, to gostando, só estou meio perdido ainda, mas acho que é normal né....
Alguem no forum tem uma Bass Floor Pod ou sabe alguem que tem e ja tocou.
Vamos trocar experiencias sobre esta pedaleira.
Tem afinador, chorus, compressor, oitavador, synth, Pedal de Volume e Whah, equalizador de 4 bandas, 5 simulações de amplificadores e Drive. E tem banco de memória para 64 configurações que já vem pré definidas mas to mudando algumas e tentando deixar umas 5 preferencias para mim.
Efeitos muito bons, to gostando, só estou meio perdido ainda, mas acho que é normal né....
Alguem no forum tem uma Bass Floor Pod ou sabe alguem que tem e ja tocou.
Vamos trocar experiencias sobre esta pedaleira.
Última edição por BassBoy em Sáb Dez 18, 2010 4:00 pm, editado 2 vez(es)
BassBoy- Membro
Re: Line6 - Bass Floor Pod
Eu tenho uma dessas, e siceramente, tenho inveja de vocÊ! Pagou muito barato! heheheh
Brincadeiras a parte, é um ótimo processador de efeitos, está sempre comigo.
Brincadeiras a parte, é um ótimo processador de efeitos, está sempre comigo.
NESCAU- Membro
Salve Salve amigo nescau, tu tem uma bass floor pod igual a minha. bom saber.
Olha, na verdade eu tinha visto ela no site http://www.musiciansfriend.com/,
eu só comentei com ele e o doido comprou la e quando veio trouxe e disse que me vendia por R$ 250,00, não ganhou quase nada, o o dolar tava 1,85 eu acho, a pedaleira no site tava 119,00 dolarfoi mesmo uma oportunidade!!!
Quanto vc de una sua nescau???
Olha, na verdade eu tinha visto ela no site http://www.musiciansfriend.com/,
eu só comentei com ele e o doido comprou la e quando veio trouxe e disse que me vendia por R$ 250,00, não ganhou quase nada, o o dolar tava 1,85 eu acho, a pedaleira no site tava 119,00 dolarfoi mesmo uma oportunidade!!!
Quanto vc de una sua nescau???
BassBoy- Membro
rapaz, paguei 600 conto! mto caro na época do lançamento ainda eu acho! mas vale cada real carregado de imposto...
NESCAU- Membro
Nescau, a minha eu comprei a 2 meses, me diz ai algo sobre a pedaleira, os efeitos que vc mais gosta, e tal..
BassBoy- Membro
fala ae rapaziada, sei q nao é a mesma mas tenho o bass pod xt live, tem mais recursos muito boa tbm... a line6 manda emsimulaçoes!!! abraços PODeiros.. rs
Opa!
Estava querendo comprar um pedal de EQ, pois estou com uns problemas de volume com o meu baixo, mas vi que essa pedaleira está num bom preço e fiquei na duvida ... As funções de equalização dela são boas?
Estava querendo comprar um pedal de EQ, pois estou com uns problemas de volume com o meu baixo, mas vi que essa pedaleira está num bom preço e fiquei na duvida ... As funções de equalização dela são boas?
kad_paz- Membro
são bem boas!
NESCAU- Membro
Então ele realmente dá um "booster" no som? E fora isso ... ele tbm tem EQ para médios?
Gtz
Gtz
kad_paz- Membro
kad_paz escreveu:Estava querendo comprar um pedal de EQ, pois estou com uns problemas de volume com o meu baixo
Dá pra explicar melhor? Normalmente se usa um equalizador pra problemas de ..................... equalização...
penso que ele quer o Eq para usar como uma espécie de boost de volume
URSOBHZ- Membro
kad_paz escreveu:Opa!
vtn- Membro
URSOBHZ escreveu:penso que ele quer o Eq para usar como uma espécie de boost de volume
Isso, isso, isso...
Imagino que os efeitos tenham qualidade pq geralmente a Line6 manda bem nisso ... Mas queria saber se além disso ela tem a capacidade de dar esse boost no volume, e tbm da funcionalidade do pedal, pois os vídeos que acho sobre ela na internet não demonstram muito bem sua utilidade ...
Desculpem a embolação e o meu 1° post e tô pegando a manha do fórum ainda...
kad_paz- Membro
Sim, mas é mais barato adquirir um pedal especificamente pra esse fim. Claro... que a Line6 vai ter uma gama de possibilidades e recursos maior! Lembrando que uma nova no Brasil sai em média 800/700 reais! foi esse preço que vc viu?
vtn- Membro
Recomendo um T -Rex bass juice (muito bom), que até tinha um a venda aqui, quando fui ver já era!
vtn- Membro
vtn escreveu:Sim, mas é mais barato adquirir um pedal especificamente pra esse fim. Claro... que a Line6 vai ter uma gama de possibilidades e recursos maior! Lembrando que uma nova no Brasil sai em média 800/700 reais! foi esse preço que vc viu?
Um amigo meu está vindo dos EUA e ela custa $119,00 por lá, ai resolvi dar uma pesquisada nela pq me parece ter um bom custo-benefício e pelo visto e realmente de qualidade. Além disso, pesquisando aqui os tópicos do f´rum, começo a achar que estou precisando de um bom luthier tbm ...
kad_paz- Membro
eu usava muito o POD ate mesmo pra booster... mas quando percebi q carregava muito peso e nao usava os efeitos acabei vendendo.. to agora com o sansamp... achei o par perfeito music man bongo com o sansamp.. acho que esse tbm pode ser um booster ideal pra vc!!! o som é ais real q o POD... mas se o POD ta mais facil pra vc... cai matando q tbm é sonzera!
yeah,
Eu queria achar algum lugar que tenha uams dicas de efeitos dela, alguém sabe?
Eu queria achar algum lugar que tenha uams dicas de efeitos dela, alguém sabe?
Júnio Araújo- Membro
Quero comprar um BASS FLOOR POD
Alguém tem ou sabe quem tem a pedaleira BASS FLOOR POD DA LINE 6 para vender? gostaria de comprar uma. Sou do Rio de Janeiro e poderia deixar meu email mas não sei se é permitido pelo forum.
aluiziobass- Membro
Quero vender minha Line 6 bass floor pod
Última edição por BassBoy em Ter Jan 31, 2012 11:57 am, editado 1 vez(es)
Tenho um Line6 POD X3 (feijão), que tem várias simulações de amp para baixo, com o "plus" de simulações e efeitos de guitarra e voz. Pra home studio e orçamento baixo, é excelente!
diegomorosino- Membro
BassBoy escreveu:Quero vender minha Line 6 bass floor pod
Ainda querendo vender?
"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot