HEAD DAVID EDEN NEMESIS RS-700 (RARÍSSIMO NO BRASIL)
Página 1 de 1
HEAD DAVID EDEN NEMESIS RS-700 (RARÍSSIMO NO BRASIL)
Sou novo no fórum, então se cometi algum erro desde já peço a compreensão.
Trouxe esse equipamento através de um amigo, que mora em Portugal. Esse equipamento é de altíssima qualidade.
É um equipamento de serie premium da David Eden. Infelizmente preciso me desfazer dele por questões financeiras.
Se for de Brasília na venda vou passar a caixa também na negociação. Uma caixa da Teksound, 400w, 1x15". Excelente custo benefício.
Estou pedindo R$ 5.000,00 à vista. Parcelo no cartão em 12x (com tarifa da maquina) caso seja de Brasilia, e envio pelo Mercado livre (porém nesse caso sem a caixa).
Informações:
Power: 700W RMS a 2 Ohms
Min Impedance: 2 Ohms
Preamp: Solid State
Power amp: FET
EQ: 3 Band + 1 full parametric
Other controls: Compressor, Enhancer filter, Overdrive
DI: Yes, Balanced, Pre-Post EQ
Voltage: 220 Volts
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3374984587-cabecote-david-eden-nmesis-rs700-_JM
Trouxe esse equipamento através de um amigo, que mora em Portugal. Esse equipamento é de altíssima qualidade.
É um equipamento de serie premium da David Eden. Infelizmente preciso me desfazer dele por questões financeiras.
Se for de Brasília na venda vou passar a caixa também na negociação. Uma caixa da Teksound, 400w, 1x15". Excelente custo benefício.
Estou pedindo R$ 5.000,00 à vista. Parcelo no cartão em 12x (com tarifa da maquina) caso seja de Brasilia, e envio pelo Mercado livre (porém nesse caso sem a caixa).
Informações:
Power: 700W RMS a 2 Ohms
Min Impedance: 2 Ohms
Preamp: Solid State
Power amp: FET
EQ: 3 Band + 1 full parametric
Other controls: Compressor, Enhancer filter, Overdrive
DI: Yes, Balanced, Pre-Post EQ
Voltage: 220 Volts
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3374984587-cabecote-david-eden-nmesis-rs700-_JM
Gabriel Capuccho- Membro