IRON MAIDEN - The Number Of The Beast | BASS COVER (+Tab)
+2
Uchoa
Dotti
6 participantes
Página 1 de 1
IRON MAIDEN - The Number Of The Beast | BASS COVER (+Tab)
Fala baixistas
Primeiro vídeo que fiz com o meu baixo novo, Tagima TPB-4.
Estou bem feliz com o som dele, valeu a pena
Espero que gostem!
Primeiro vídeo que fiz com o meu baixo novo, Tagima TPB-4.
Estou bem feliz com o som dele, valeu a pena
Espero que gostem!
patrickqueres e Zubrycky gostam desta mensagem
Re: IRON MAIDEN - The Number Of The Beast | BASS COVER (+Tab)
Um clássico! Mandou muito bem! Quero mencionar também o fato de termos partitura, tablatura e uma visualização do braço com as notas tocadas. É muito cuidado. Muito bom!
pedrohenrique.astronauta- Membro
Dotti gosta desta mensagem
Sensacional!
Parabéns pelo cuidado com a apresentação visual do vídeo! Ficou muito educativo!
Parabéns pelo cuidado com a apresentação visual do vídeo! Ficou muito educativo!
pedrohenrique.astronauta escreveu:Um clássico! Mandou muito bem! Quero mencionar também o fato de termos partitura, tablatura e uma visualização do braço com as notas tocadas. É muito cuidado. Muito bom!
Zubrycky escreveu:Sensacional!
Muito obrigado, eu acho que esse formato de vídeos realmente ficou melhor que os antigos. Imagino que vou acabar passando erros na partitura, principalmente na parte de tempo/ritmo, pois não tenho esse estudo, não sei a teoria da coisa.
Mas estou conseguindo fazer tranquilamente, pois quando era mais novo fazia gravações amadoras com meu irmão pra umas bandinhas de uma galera jovem, e eu já criava as baterias com guitar pro e depois colocava um VST, então tenho uma noção bem básica de como funciona, apenas pela prática mesmo
Por exemplo o vídeo que postei no último sabado. Já no começo tem aquele slide que eu estava com dificuldade de passar pra partitura...
Imagino que o jeito que eu arrumei pra sair o som que eu queria (que está no vídeo) não deve ser o jeito certo na teoria.
Cara, parabéns! Confesso que sou fã e espectador dos seus vídeos. Toda gig que tenho de músicas que não tenho na ponta dos dedos recorro aos seus vídeos - me faz ganhar MUITO tempo. Quase sempre você já tirou a música NA MOSCA, certinho, com todas as acentuações, harmonia, frases. Adoro o fato de que você usa a notação formal e não apenas a tab, facilita muito o entendimento e para a gig de última hora é providencial.
Bem, não à toa seu canal tem mais de 200 mil inscritos. Seu trabalho é fantástico e por ele sou muito grato, queria te pagar uma cerveja por cada gig que você me ajudou hahaha.
Bem, não à toa seu canal tem mais de 200 mil inscritos. Seu trabalho é fantástico e por ele sou muito grato, queria te pagar uma cerveja por cada gig que você me ajudou hahaha.
ALFranca- Membro
Opa, beleza?
Estou fazendo vídeos semanais usando o Tagima TPB4, então acho que vou sempre postar por aqui os que gostar mais, pra não ficar abrindo vários tópicos.
Essa música é muito gostosinha de tocar
Tem também um segundo vídeo, que é o mesmo vídeo na verdade, mas nesse eu tirei o som da música e deixei só o som do baixo, e postei em um canal secundário
(não é o som do baixo 100% puro, mas também não tem muito efeito)
Estou fazendo vídeos semanais usando o Tagima TPB4, então acho que vou sempre postar por aqui os que gostar mais, pra não ficar abrindo vários tópicos.
Essa música é muito gostosinha de tocar
Tem também um segundo vídeo, que é o mesmo vídeo na verdade, mas nesse eu tirei o som da música e deixei só o som do baixo, e postei em um canal secundário
(não é o som do baixo 100% puro, mas também não tem muito efeito)
walace- Membro