Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma breve introdução ao assunto que abordo no material que estou finalizando.

3 participantes

Ir para baixo

Uma breve introdução ao assunto que abordo no material que estou finalizando. Empty Uma breve introdução ao assunto que abordo no material que estou finalizando.

Mensagem por Fernando Zadá Seg 25 Mar 2024 - 18:55

Postei agora um breve video que aborda um dos assuntos do material que estou finalizando sobre digitações e conhecimento do braço baseado em digitações de uma forma prática e sem dar muitas voltas.

Acredito que em umas duas semanas a parte livro está revisada e pronta e estou estudando a possibilidade de gravar video explicativos para acompanhar o material tipo um mini curso online.

Esse foi caseiro gravado agora sem edição só para dar um gostinho.

Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

jgs e Hands gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve introdução ao assunto que abordo no material que estou finalizando. Empty Re: Uma breve introdução ao assunto que abordo no material que estou finalizando.

Mensagem por jgs Seg 10 Jun 2024 - 18:22

muito, muito bom. avisa quando sair mais video e/ou o livro. (guardando dinheiro aqui ja)

Membro

Uma breve introdução ao assunto que abordo no material que estou finalizando. Empty Re: Uma breve introdução ao assunto que abordo no material que estou finalizando.

Mensagem por Fernando Zadá Qua 19 Jun 2024 - 11:11

Opa.
Revisando e formatando o material.
Acho que até primeira semana do próximo mês já esta finalizado.
Atrasei por conta de outros compromissos pessoais por aqui.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Fernando Zadá Qui 22 Ago 2024 - 19:02

Gente dei uma segurada no livro porque estamos as vésperas do final das inscrições no Proac 2024 e aproveitei ara inscrever o projeto num edital.
Torçam ai que já estou ele na cara do gol só aguardando os resultados dos editais.
Se for aprovado vai sair numa formato mais completo e com alguns detalhes bem legais mas caso não seja eu já orcei tudo de forma que consigo lançar de forma independente.

Quem não assistiu ainda da aquela moral que fica mais bonito com mais visualizações... Rsssss
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

dibass e jgs gostam desta mensagem

Mensagem por Cantão Qui 22 Ago 2024 - 20:36

Bacana Zadá , no aguardo aqui brother up

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Fernando Zadá gosta desta mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo