Sacrifício das Almas
+4
Ivanov_br
Ricardo
Eduardo Chaves
Boss2K
8 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Sacrifício das Almas
Santana, uma de minhas influências musicais e aqui, um registro histórico:
Santana - Soul Sacrifice (Woodstock 1969)
Santana - Soul Sacrifice (Woodstock 1969)
Boss2K- Membro
Re: Sacrifício das Almas
Show hein?
Tomei um suto com o tema do post... pensei que tavam fazendo culto macabros no fórum heheheh!
Belo post!
Tomei um suto com o tema do post... pensei que tavam fazendo culto macabros no fórum heheheh!
Belo post!
Definitivamente eu preciso de um Precision.
Adoro o solo de batera, o piá tinha 17 anos na época, se não me engano.
Adoro o solo de batera, o piá tinha 17 anos na época, se não me engano.
fantástico mesmo!!!
Michael Shrieve, tinha 19 e solo de bateria teve 11 minutos, cortados no vídeo. Bateria minimalista, mostrou que não é preciso ter 300 tons e 200 pratos ... hehehehe ...Ricardo escreveu:Adoro o solo de batera, o piá tinha 17 anos na época, se não me engano.
Boss2K- Membro
Muito bom ...o muleke mau na batera hein...que que é isso...sonzeira brother....
Cantão- Moderador
Não curto muito o do som do Santana, apesar de ter vários DVD's dele em casa e inclusive esse.
Mas mesmo não sendo fã da banda, dá pra perceber que a coisa estava rolando e deveria ter sido um delícia estar nesse show.
Gostei muito do vibe e da gig. E quando um músico toca com verdade, o som que sai sempre sai sensacional.
Mas mesmo não sendo fã da banda, dá pra perceber que a coisa estava rolando e deveria ter sido um delícia estar nesse show.
Gostei muito do vibe e da gig. E quando um músico toca com verdade, o som que sai sempre sai sensacional.
^Concordo plenamente com você Maurício, No palco rola uma magia indescritível. E, essa sintonia eleva o espírito ...
E quando você olha pra frente e vê aquele mar de gente então ....
E quando você olha pra frente e vê aquele mar de gente então ....
Boss2K- Membro
^ A Gig estava positive vibrations, tava todo mundo chapado de erva e outras coesitas mais ... Este som ai virou um mantra instrumental, todo mundo louco no meio batucando alguma coisa, ou viajando no som.
Alvin Lee chegou a Woodstock de helicóptero: "Dava para sentir o cheiro de maconha lá de cima.
Em 1970 na ilha de wight, o Rory Gallagher com sua telecaster, fez uma mulher chapada entrar em transe, a mulher tirou a ropa, ficou totalmente nua querendo subir no palco ... E todos a volta, estava em transe com o som da telecaster com slide... Doidera, total .... Ninguem reparou muito na mulher pelada, os caras queria mesmo é escutar o som.
Ta loco viu, se eu to lá ... Bobeou agente pinba .... rsss
Voltando ao santana, o cara é f*** ... Abandonei por alguns anos o contrabaixo para tocar groovera na guitarra. Mas isso é passado, todo mundo tem uma decaida alguma vez na vida ...
Gosto muito de oy como va, e black magic woman
Alvin Lee chegou a Woodstock de helicóptero: "Dava para sentir o cheiro de maconha lá de cima.
Em 1970 na ilha de wight, o Rory Gallagher com sua telecaster, fez uma mulher chapada entrar em transe, a mulher tirou a ropa, ficou totalmente nua querendo subir no palco ... E todos a volta, estava em transe com o som da telecaster com slide... Doidera, total .... Ninguem reparou muito na mulher pelada, os caras queria mesmo é escutar o som.
Ta loco viu, se eu to lá ... Bobeou agente pinba .... rsss
Voltando ao santana, o cara é f*** ... Abandonei por alguns anos o contrabaixo para tocar groovera na guitarra. Mas isso é passado, todo mundo tem uma decaida alguma vez na vida ...
Gosto muito de oy como va, e black magic woman
Santana é o bicho... Toca muito! E eu gosto do estilo...
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos