Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battery box para Stingray5

2 participantes

Ir para baixo

Battery box para Stingray5 Empty Battery box para Stingray5

Mensagem por patrickqueres Sex Jul 05, 2024 7:53 pm

Jovens,

Comprei um StingRay5 1998 esse ano e ainda no ato da compra percebi a battery box estava adaptada, de modo que a gaveta onde guarda a bateria se move, mas foi colocado um clip de bateria 9v para conexão. Isso faz com que a bateria fique espremida dentro do compartimento, deixando a tampa um pouco estufada. O proprietário anterior disse que já havia sido comprado assim e isso me rendeu um choro no desconto. Considerando que é um instrumento de 26 anos, é de se esperar que esse tipo de componente se desgaste.

Como vou leva-lo ao luthier para uma revisão geral, pensei em já comprar uma nova box original para ser instalada. Mas aí veio o susto: no site da MusicMan a peça custa USD 15, que na conversão de hoje está saindo por R$88. Entretanto, comprando pelo site deles, soma-se o IVA e os impostos de importação no Brasil, fazendo essa brincadeira chegar aos R$ 524,89!!
Em busca de uma alternativa, achei uma Gotoh BB-04 sendo vendida no Mercado Livre por R$114!

Dúvidas:
1. Alguém sabe dizer se essa Gotoh serviria no MM sem necessidade de intervenções na madeira?? Sei que seria uma intervenção de nada, mas quero evitar ao máximo mexer nessa pintura, uma vez que nos baixos dessa idade é comum ela trincar e descascar.
2. Alguém já viu essa box original sendo vendida no Brasil a um preço camarada?

Não faço tanta questão de ser original, é só uma questão de perfumaria.

Battery box para Stingray5 Mm-sit10

Battery box para Stingray5 Mm-ml10
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1236
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Battery box para Stingray5 Empty Re: Battery box para Stingray5

Mensagem por JAZZigo Sáb Jul 06, 2024 1:25 am

A caixa de bateria original do meu StingRay 20th Anniversary Limited Edition 1996 é exatamente esta:

Battery box para Stingray5 7050eabfed8bf65718d558151bcd7cb4-1
https://www.piguitars.com.br/produto/caixa-para-bateria-9v-gotoh-pbb-04-black-preto-bulk/

Mantenho um estoquezinho de sobressalentes inclusive, pra consumo próprio:

Battery box para Stingray5 IMG-1253

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Kramer Focus 7000 Bass (Japan, 1983)
Powered by DiMarzio P/JJ Pickup Set - DP127 Split P & 2X DiMarzio DP147 Ultra Jazz
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16626
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Battery box para Stingray5 Empty Re: Battery box para Stingray5

Mensagem por patrickqueres Dom Jul 07, 2024 12:52 am

JAZZigo escreveu:A caixa de bateria original do meu StingRay 20th Anniversary Limited Edition 1996 é exatamente esta:

Grande, JAZZigo! Obrigado pela dica!
Já encomendei a minha!
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1236
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

JAZZigo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Battery box para Stingray5 Empty Re: Battery box para Stingray5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos