Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento ou Sangramento- Bag Seizi Armor 5 Contrabaixo.

+3
B3ck1m2n
mum
Franco_bass
7 participantes

Ir para baixo

Lançamento ou Sangramento- Bag Seizi Armor 5 Contrabaixo. Empty Lançamento ou Sangramento- Bag Seizi Armor 5 Contrabaixo.

Mensagem por Franco_bass Ter Jul 30, 2024 11:29 pm

Pessoal, andava procurando um bag para baixo e vai pesquisando preço, marcas/modelos, quando me deparo com essa novidade.

Spoiler: Valor -clique no segundo link e aba informações.  What a Face

https://www.youtube.com/watch?v=iA9t6wZRZ-A

https://www.seiziguitars.com.br/armor/

Franco_bass
Franco_bass
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento ou Sangramento- Bag Seizi Armor 5 Contrabaixo. Empty Re: Lançamento ou Sangramento- Bag Seizi Armor 5 Contrabaixo.

Mensagem por mum Qua Jul 31, 2024 9:46 am

Eu tenho um bag desses "Premium", da Gator, que paguei mais que isso e não me arrependo nem um pouco. Uso para transportar instrumentos que valem mais de 10x/15x do que o valor que paguei no bag, é mais leve e pratico do que um case para usar no dia a dia, protege infinitamente mais do que um bag comum, e serve para todos meus instrumentos de todos os shapes e tamanhos de escala. Despacharia um baixo nele tranquilamente.
mum
mum
Membro

Lançamento ou Sangramento- Bag Seizi Armor 5 Contrabaixo. Empty Re: Lançamento ou Sangramento- Bag Seizi Armor 5 Contrabaixo.

Mensagem por B3ck1m2n Qua Jul 31, 2024 11:00 am

mum escreveu:Eu tenho um bag desses "Premium", da Gator, que paguei mais que isso e não me arrependo nem um pouco. Uso para transportar instrumentos que valem mais de 10x/15x do que o valor que paguei no bag...

Eu também! Tenho um Bag de R$ 100,00 que uso pra transportar um baixo de uns 1000,00 a 1500,00 reais (ou seja, 10x/15x o valor do bag!) Ri Muito
B3ck1m2n
B3ck1m2n
Membro

DieMarin gosta desta mensagem

Mensagem por CSergio Qua Jul 31, 2024 3:20 pm

R$ 749 o modelo para baixo, e tem o de R$ 1.299 de 5 cordas Surprised

Talvez com o tempo até surja por ai com preço menor.
CSergio
CSergio
Membro

Mensagem por DuduLp Qui Ago 01, 2024 4:06 pm

Aproveitando o tópico. Estou na procura de um bag nesse mesmo estilo, pro meu 5 cordas, alguém conhece um semelhante com preço mais acessível?
DuduLp
DuduLp
Membro

Mensagem por Jãozeiro Qui Ago 01, 2024 11:01 pm

Maestro Bags.
Couro ecológico, interior em pelúcia e ainda tem apoio para o braço, igual aos hardcases. Menos de 400 reais.

Tenho uma bag dessas deles só que pra guitarra. Além de excelente, é linda.

Lançamento ou Sangramento- Bag Seizi Armor 5 Contrabaixo. Screenshot-20240801-225632-Mercado-Libre-2
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2205921696-bag-contra-baixo-semicase-gold-couro-maestro-_JM?attributes=COLOR_SECONDARY_COLOR:MTAwJSBDb3VybyAtIE1hcnJvbQ==
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

DieMarin gosta desta mensagem

Mensagem por vcrz Sex Ago 02, 2024 12:30 am

Eu tive um bag duplo da maestro, um dos primeiros, simples, mas funcionava.

Esses preços do Brasil só me espantam ultimamente. Todo mundo vive a base hemodiálise porque tudo custa um Rim.
vcrz
vcrz
Membro

Mensagem por Franco_bass Sex Ago 02, 2024 12:21 pm

mum escreveu:Eu tenho um bag desses "Premium", da Gator, que paguei mais que isso e não me arrependo nem um pouco. Uso para transportar instrumentos que valem mais de 10x/15x do que o valor que paguei no bag, é mais leve e pratico do que um case para usar no dia a dia, protege infinitamente mais do que um bag comum, e serve para todos meus instrumentos de todos os shapes e tamanhos de escala. Despacharia um baixo nele tranquilamente.

Também penso como vc. Se tem um instrumento de grife para padrão BR devo investir mínimo 1/10 do valor em case ou bag para proteção caso necessite.

Agora aqui fazem produto inspirado em Mono e cobram preço do original. Talvez possa ser até melhor que Mono, Gator e outros de grife, mas o valor é superestimado, minha opinião.
Franco_bass
Franco_bass
Membro

Mensagem por Franco_bass Sex Ago 02, 2024 12:24 pm

vcrz escreveu:Eu tive um bag duplo da maestro, um dos primeiros, simples, mas funcionava.

Esses preços do Brasil só me espantam ultimamente. Todo mundo vive a base hemodiálise porque tudo custa um Rim.

Cada vez pior... e tudo culpa da parte tributária ( mentirinha tá ).

Temos sim, carga altíssima, mas todos fazemos nossa parte para contribuir com isso... É o brasileiro sendo brasileiro que mete atestado no trabalho sem necessidade, entra na justiça do trabalho visando seu umbigo... enfim.
Franco_bass
Franco_bass
Membro

Mensagem por Franco_bass Sex Ago 02, 2024 12:29 pm

DuduLp escreveu:Aproveitando o tópico. Estou na procura de um bag nesse mesmo estilo, pro meu 5 cordas, alguém conhece um semelhante com preço mais acessível?

Tenho 2 Vulcan modelo Trip que não fabricam mais. Muito bons. Paguei menos de 200 reais a 6 anos atrás. Tenta catar um usado.

Outro muito bom é a linha Rockbag da Warwick, os modelos mais acolchoados.

De resto tem modelo Gator, mas tudo surreal os preços.
Franco_bass
Franco_bass
Membro

Mensagem por mum Sex Ago 02, 2024 6:07 pm

Franco_bass escreveu:
mum escreveu:Eu tenho um bag desses "Premium", da Gator, que paguei mais que isso e não me arrependo nem um pouco. Uso para transportar instrumentos que valem mais de 10x/15x do que o valor que paguei no bag, é mais leve e pratico do que um case para usar no dia a dia, protege infinitamente mais do que um bag comum, e serve para todos meus instrumentos de todos os shapes e tamanhos de escala. Despacharia um baixo nele tranquilamente.

Também penso como vc. Se tem um instrumento de grife para padrão BR devo investir mínimo 1/10 do valor em case ou bag para proteção caso necessite.

Agora aqui fazem produto inspirado em Mono e cobram preço do original. Talvez possa ser até melhor que Mono, Gator e outros de grife, mas o valor é superestimado, minha opinião.

A ultima vez q vi um bag mono novo estava mais de 2000 reais. São 250 dolares comprando nos EUA. Se comparar o valor convertido do Mono com o que da Seizi,, e o da Seizi for tão bom quanto, acho que vale a pena.
mum
mum
Membro

Mensagem por Jãozeiro Sex Ago 02, 2024 6:52 pm

Franco_bass escreveu:

De novo eu vou recomendar a Bag da Maestro. A minha custou 360 reais, não é 2% do valor do instrumento que carrego nela, e na ocasião eu procurei muito por uma bag que fosse como ela pra minha necessidade e que me trouxesse segurança.

Sobre essas Mono, eu não pago aquilo numa bag, sinceramente...a hype que aquilo pegou não tá escrito.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagem por DuduLp Sex Ago 02, 2024 7:44 pm

[quote="Jãozeiro"] Maestro Bags.
Couro ecológico, interior em pelúcia e ainda tem apoio para o braço, igual aos hardcases. Menos de 400 reais.

Tenho uma bag dessas deles só que pra guitarra. Além de excelente, é linda.

É exatamente isso que preciso, protege e ainda tem bolso na frente que cabe meu pedalboard e os cabos.

Obrigado Jãozeiro.
DuduLp
DuduLp
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo