Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aria Pro II 313

2 participantes

Ir para baixo

Aria Pro II 313 Empty Aria Pro II 313

Mensagem por thirasgooo Sex Ago 02, 2024 2:06 pm

Olá pessoal, é meu primeiro post no fórum então me corrijam caso eu erre algo.

Parece que a Aria está tentando expandir no Brasil e hoje descobri um baixo PJ interessante deles, o Aria Pro II 313. Alguém do fórum já chegou a tocar esse baixo?

Tenho visto os valores entre 3100 reais. Nas próximas semanas irei numa loja experimentar um (estou em busca de comprar um PB ou PJ).

thirasgooo
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Aria Pro II 313 Empty Re: Aria Pro II 313

Mensagem por luiztebet Seg Ago 05, 2024 12:01 pm

Cara Aria, hoje em dia tenho e é meu baixo de uso um Magna Series, passivo, que envelheceu muito bem e é levíssimo, além de ser um baixo barato pra andar pela cidade grande sem medo, uso também um IGB 85 japonês, emprestado e esse é fantástico. Mas não daria essa grana em um Aria sem testar só pela marca não, já vi Aria muito ruim, principalmente ativo dessas séries mais baratas, som puro de lata e outros que com o tempo tiveram problemas com escala descolando, etc. E nessa faixa de preço, vc tem opções muito mais interessantes, mais valorizadas no mercado de usados, etc.
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagem por thirasgooo Ter Ago 06, 2024 11:51 am

luiztebet escreveu:Cara Aria, hoje em dia tenho e é meu baixo de uso um Magna Series, passivo, que envelheceu muito bem e é levíssimo, além de ser um baixo barato pra andar pela cidade grande sem medo, uso também um IGB 85 japonês, emprestado e esse é fantástico. Mas não daria essa grana em um Aria sem testar só pela marca não, já vi Aria muito ruim, principalmente ativo dessas séries mais baratas, som puro de lata e  outros que com o tempo tiveram problemas com escala descolando, etc. E nessa faixa de preço, vc tem opções muito mais interessantes, mais valorizadas no mercado de usados, etc.

Você tá certo. Tem muito pouco conteúdo sobre esse baixo na Internet, o pouco que vi achei interessante, mas assim que for na loja vou testar esse Aria junto com outros baixos que têm disponível lá e ver qual agrada mais.

thirasgooo
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo