Aria Pro II 313
2 participantes
Página 1 de 1
Aria Pro II 313
Olá pessoal, é meu primeiro post no fórum então me corrijam caso eu erre algo.
Parece que a Aria está tentando expandir no Brasil e hoje descobri um baixo PJ interessante deles, o Aria Pro II 313. Alguém do fórum já chegou a tocar esse baixo?
Tenho visto os valores entre 3100 reais. Nas próximas semanas irei numa loja experimentar um (estou em busca de comprar um PB ou PJ).
Parece que a Aria está tentando expandir no Brasil e hoje descobri um baixo PJ interessante deles, o Aria Pro II 313. Alguém do fórum já chegou a tocar esse baixo?
Tenho visto os valores entre 3100 reais. Nas próximas semanas irei numa loja experimentar um (estou em busca de comprar um PB ou PJ).
thirasgooo- Membro
Re: Aria Pro II 313
Cara Aria, hoje em dia tenho e é meu baixo de uso um Magna Series, passivo, que envelheceu muito bem e é levíssimo, além de ser um baixo barato pra andar pela cidade grande sem medo, uso também um IGB 85 japonês, emprestado e esse é fantástico. Mas não daria essa grana em um Aria sem testar só pela marca não, já vi Aria muito ruim, principalmente ativo dessas séries mais baratas, som puro de lata e outros que com o tempo tiveram problemas com escala descolando, etc. E nessa faixa de preço, vc tem opções muito mais interessantes, mais valorizadas no mercado de usados, etc.
luiztebet- Membro
Re: Aria Pro II 313
luiztebet escreveu:Cara Aria, hoje em dia tenho e é meu baixo de uso um Magna Series, passivo, que envelheceu muito bem e é levíssimo, além de ser um baixo barato pra andar pela cidade grande sem medo, uso também um IGB 85 japonês, emprestado e esse é fantástico. Mas não daria essa grana em um Aria sem testar só pela marca não, já vi Aria muito ruim, principalmente ativo dessas séries mais baratas, som puro de lata e outros que com o tempo tiveram problemas com escala descolando, etc. E nessa faixa de preço, vc tem opções muito mais interessantes, mais valorizadas no mercado de usados, etc.
Você tá certo. Tem muito pouco conteúdo sobre esse baixo na Internet, o pouco que vi achei interessante, mas assim que for na loja vou testar esse Aria junto com outros baixos que têm disponível lá e ver qual agrada mais.
thirasgooo- Membro