Tarraxas para LTD Vintage 204
5 participantes
Página 1 de 1
Tarraxas para LTD Vintage 204
Bom dia, pessoal.
Estou querendo trocar as tarraxas do meu LTD Vintage 204 (modelo Precision), mas a tarefa está se mostrando difícil devido ao tamanho reduzido do headstock dele. Preciso de uma tarraxa compacta com bucha de 18mm. Acabei me interessando pelas Gotoh GB528, que caberiam perfeitamente no baixo, mas não estou disposto a desembolsar R$1.000,00 num jogo de tarraxas pra um baixo que nem vale tanto. Alguma sugestão?
Estou querendo trocar as tarraxas do meu LTD Vintage 204 (modelo Precision), mas a tarefa está se mostrando difícil devido ao tamanho reduzido do headstock dele. Preciso de uma tarraxa compacta com bucha de 18mm. Acabei me interessando pelas Gotoh GB528, que caberiam perfeitamente no baixo, mas não estou disposto a desembolsar R$1.000,00 num jogo de tarraxas pra um baixo que nem vale tanto. Alguma sugestão?
Narnia22- Membro
Re: Tarraxas para LTD Vintage 204
Bom dia.
Olha as Guyker.
Olha as Guyker.
Tarraxas de Fender Player Mustang no eBay parece que serviriam maaaass a taxação de impostos de hoje joga o valor final lá pra cima.
Pesquisa no AliExpress; se achar alguma parecida com o que tu procura, de marca tipo Guyker, Fleor, Wilkinson, etc ou genérica mesmo, o valor fica bem mais em conta.
Geralmente os vendedores põem uma foto com o tamanho das tarraxas ai facilita.
CSergio- Membro
CSergio escreveu:Tarraxas de Fender Player Mustang no eBay parece que serviriam maaaass a taxação de impostos de hoje joga o valor final lá pra cima.
CSergio escreveu:Essas Gotoh GB10 no ML, não serviriam?
Compare o tamanho delas, com as que precisa.
Compare também o lado (orientação), se serve pra vc.
* Edit: parece que não vai servir pra vc plug n' play, por causa do tamanho da bucha
As buchas da Gotoh GB10 têm 15 mm de diâmetro, assim como as do Fender Player Mustang Bass, que são cópias destas Gotoh.
Sugiro tarraxas genéricas mesmo, tipo Schaller BM:
https://www.mercadolivre.com.br/tarraxa-para-baixo-jazz-bass-cromada-r4-spirit-jb20-cr-r4/p/MLB35659166
JAZZigo- FCBR-CT
Então, pessoal. Pensei em pegar essas Kluson. São japoneses. Tem 4,5cm de comprimento, mas acho que vou arriscar... Sabem me dizer se essa marca é de boa procedência?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3459382119-tarraxas-baixo-kluson-vintage-bass-4-linha-made-in-japan-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3459382119-tarraxas-baixo-kluson-vintage-bass-4-linha-made-in-japan-_JM
Narnia22- Membro
A marca Kluson é clássica e pertence atualmente à WD Music Products, Inc.. Por esta razão, chuto que essas tarraxas sejam coreanas e não, japonesas. Não obstante, o preço aí no ML está muito bom, se comparado ao praticado nos States e na Europa.Narnia22 escreveu:Então, pessoal. Pensei em pegar essas Kluson. São japoneses. Tem 4,5cm de comprimento, mas acho que vou arriscar... Sabem me dizer se essa marca é de boa procedência?
JAZZigo- FCBR-CT
Narnia22 escreveu:Então, pessoal. Pensei em pegar essas Kluson. São japoneses. Tem 4,5cm de comprimento, mas acho que vou arriscar... Sabem me dizer se essa marca é de boa procedência?
Só uma dúvida... é pro seu baixo ficar igual ao do Steve Harris ou do Humberto Gessinger, nesse caso?
Isso irá influenciar na tarraxa escolhida, pois corre-se o risco de desalinhar o cosmo caso a tarraxa não entre em harmonia com a do seu ídolo!
B3ck1m2n- Membro
B3ck1m2n escreveu:Narnia22 escreveu:Então, pessoal. Pensei em pegar essas Kluson. São japoneses. Tem 4,5cm de comprimento, mas acho que vou arriscar... Sabem me dizer se essa marca é de boa procedência?
Só uma dúvida... é pro seu baixo ficar igual ao do Steve Harris ou do Humberto Gessinger, nesse caso?
Isso irá influenciar na tarraxa escolhida, pois corre-se o risco de desalinhar o cosmo caso a tarraxa não entre em harmonia com a do seu ídolo!
Não, não kkkkk eu já tenho um Fender Steve Harris com tarraxas originais. Essas não quero trocar não. As Kluson são pra colocar no meu LTD porque entrei numa banda cover de clássicos e já tava querendo trocar faz um tempo...
Narnia22- Membro
B3ck1m2n gosta desta mensagem
JAZZigo escreveu:A marca Kluson é clássica e pertence atualmente à WD Music Products, Inc.. Por esta razão, chuto que essas tarraxas sejam coreanas e não, japonesas. Não obstante, o preço aí no ML está muito bom, se comparado ao praticado nos States e na Europa.Narnia22 escreveu:Então, pessoal. Pensei em pegar essas Kluson. São japoneses. Tem 4,5cm de comprimento, mas acho que vou arriscar... Sabem me dizer se essa marca é de boa procedência?
O vendedor me garantiu que são feitas na fábrica da Gotoh no Japão. Mas fica a dúvida né kkkk será que valem a pena?
Narnia22- Membro
Narnia22 escreveu:JAZZigo escreveu:A marca Kluson é clássica e pertence atualmente à WD Music Products, Inc.. Por esta razão, chuto que essas tarraxas sejam coreanas e não, japonesas. Não obstante, o preço aí no ML está muito bom, se comparado ao praticado nos States e na Europa.Narnia22 escreveu:Então, pessoal. Pensei em pegar essas Kluson. São japoneses. Tem 4,5cm de comprimento, mas acho que vou arriscar... Sabem me dizer se essa marca é de boa procedência?
O vendedor me garantiu que são feitas na fábrica da Gotoh no Japão. Mas fica a dúvida né kkkk será que valem a pena?
Vendedores e seus papos enganosos... kkkk! Se tem uma habilidade que um vendedor tem é falar uma mentira com a cara mais lavada e jurando até pela mãe!
B3ck1m2n- Membro
JAZZigo escreveu:CSergio escreveu:Tarraxas de Fender Player Mustang no eBay parece que serviriam maaaass a taxação de impostos de hoje joga o valor final lá pra cima....CSergio escreveu:Essas Gotoh GB10 no ML, não serviriam?
Compare o tamanho delas, com as que precisa.
Compare também o lado (orientação), se serve pra vc.
* Edit: parece que não vai servir pra vc plug n' play, por causa do tamanho da bucha
CSergio- Membro
Narnia22 escreveu:JAZZigo escreveu:A marca Kluson é clássica e pertence atualmente à WD Music Products, Inc.. Por esta razão, chuto que essas tarraxas sejam coreanas e não, japonesas. Não obstante, o preço aí no ML está muito bom, se comparado ao praticado nos States e na Europa.Narnia22 escreveu:Então, pessoal. Pensei em pegar essas Kluson. São japoneses. Tem 4,5cm de comprimento, mas acho que vou arriscar... Sabem me dizer se essa marca é de boa procedência?
Se valem a pena, só tu pra dizer, quem vai desembolsar o valor é vc
Tem o capim $?
Quer comprar/gastar?
Vai lá e compra ué.
Pra mim, pelo valor, tanto faz quanto fez ser Coréia ou Japão.
CSergio- Membro