GuitarraBR - O forum para guitarristas!
+8
Fernando Zadá
Eduardo Chaves
Claudio
gobatto
Daniel
LuCaSbass
Cantão
luizzeross
12 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
GuitarraBR - O forum para guitarristas!
Essa é uma mensagem mais direcionada aos baixistas que também gostam de guitarra aqui da comunidade. Bom, devido a uma carência de um forum de nível tão bem organizado como o ContrabaixoBR, porém sobre guitarras, criamos um fórum baseado no módelo muito bem organizado do ContrabaixoBR. Espero que vocês gostem e vamos lá dar uma força nos tópicos! Obrigado pela atenção de todos, tá aqui o link:
http://guitar.forumotion.com/forum.htm
Re: GuitarraBR - O forum para guitarristas!
^Parabéns pela iniciativa Luizzeross...vida longa ao GuitarraBR...
Cantão- Moderador
http://bass.forumeiros.com/classificados-contrabaixo-br-f16/topico-exclusivo-para-anuncio-de-servicos-t1594.htm#45788
http://guitarbr.forumeiros.com/forum.htm
http://guitarbr.forumeiros.com/forum.htm
Desculpa, mas é que eu procurei algo do tipo antes e não tinha achado. Bom, como o ClaudioBass disse, não teve muita evolução. Espero conseguir levantar o GuitarraBR, pois existe a necessidade de um fórum como este aqui dedicado às guitarras.
Cantão escreveu:^Parabéns pela iniciativa Luizzeross...vida longa ao GuitarraBR...
Obrigado senhor Cantão.
luiz, desejo toda sorte do mundo, mas acredito que terá maior divulgação anunciando aos poucos no cifra club ou em outros foruns de guitarra, que sabemos que existem aos montes.
abração.
abração.
Daniel- Membro
Tudo isso é culpa do Claudio...
gobatto- Eterno Colaborador
gobatto escreveu:Tudo isso é culpa do Claudio...
Minha??? poxa, nem sei por onde começar a tocar uma guitarra... onde tenho culpa nisso?
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu:gobatto escreveu:Tudo isso é culpa do Claudio...
Minha??? poxa, nem sei por onde começar a tocar uma guitarra... onde tenho culpa nisso?
Começou o contrabaixoBR e agora estão surgindo as "filiais".
gobatto- Eterno Colaborador
ClaudioBass escreveu: poxa, nem sei por onde começar a tocar uma guitarra...
E se fosse fretless?
luizzeross escreveu:Essa é uma mensagem mais direcionada aos baixistas que também gostam de guitarra aqui da comunidade. Bom, devido a uma carência de um forum de nível tão bem organizado como o ContrabaixoBR, porém sobre guitarras, criamos um fórum baseado no módelo muito bem organizado do ContrabaixoBR. Espero que vocês gostem e vamos lá dar uma força nos tópicos! Obrigado pela atenção de todos, tá aqui o link:
Show! Vou divulgar pra alguns amigos! Pode deixar!
Acho dificil juntar uma penca de guitarristas e manter o nível que nem aqui.
Desculpem a franqueza mas como guitarrista acho que somos muito dificeis de lidar em grupo!!Rssss
Existe o guitarcorner que acho bem bacana.
Inclusive recebi o convite daqui por lá e tem alguns conhecidos em ambos.
Mas o clima não acho tão cordial como aqui.
Sei não guitarrista é um bicho meio complicado......
Mas vou espiar lá (apesar de não gostar muito dessa raça!!Rsss)
Abraços e boa sorte
Desculpem a franqueza mas como guitarrista acho que somos muito dificeis de lidar em grupo!!Rssss
Existe o guitarcorner que acho bem bacana.
Inclusive recebi o convite daqui por lá e tem alguns conhecidos em ambos.
Mas o clima não acho tão cordial como aqui.
Sei não guitarrista é um bicho meio complicado......
Mas vou espiar lá (apesar de não gostar muito dessa raça!!Rsss)
Abraços e boa sorte
Fernando Zadá- Moderador
Eduardo Chaves escreveu:ClaudioBass escreveu: poxa, nem sei por onde começar a tocar uma guitarra...
E se fosse fretless?
Será que algum doido já tirou os trastes (argh) de uma guitarra?
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu:Eduardo Chaves escreveu:ClaudioBass escreveu: poxa, nem sei por onde começar a tocar uma guitarra...
E se fosse fretless?
Tem vários...
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru- Membro
Parabéns, Luiz.
Sorte desse novo fórum que não toco guitarra, senão ia encher o saco por lá também
Sorte desse novo fórum que não toco guitarra, senão ia encher o saco por lá também
E se fosse fretless?
Tem vários...
Caraka!! Na net tem de tudo mesmo!!! LOL!!!
Eduardo Chaves escreveu:luizzeross escreveu:Essa é uma mensagem mais direcionada aos baixistas que também gostam de guitarra aqui da comunidade. Bom, devido a uma carência de um forum de nível tão bem organizado como o ContrabaixoBR, porém sobre guitarras, criamos um fórum baseado no módelo muito bem organizado do ContrabaixoBR. Espero que vocês gostem e vamos lá dar uma força nos tópicos! Obrigado pela atenção de todos, tá aqui o link:
Show! Vou divulgar pra alguns amigos! Pode deixar!
Amigo, muito obrigado mesmo!! Já estou chamando uma pá de gente pelo orkut. O que me dá raiva, foi um asno conhecido meu daqui de perto que me disse isso:
"Cara, o forum é praticamente só você! Quando tiver mais tópico e gente por lá, eu dou uma passada pra trocar uma idéia!". Caraka, eu não li isto!! Se todo mundo pensasse assim, nem o ContrabaixoBR teria conseguido evoluir! Tem que colaborar e investir pra ver o fórum crescer!!
RFFanBR escreveu:Parabéns, Luiz.
O fórum não é só para quem toca guitarra não. Pode ser quem simplesmente gosta de guitarras. Por exemplo, como baixista, tu pode comentar sobre guitarristas na seção de guitarristas, ou divulgar sua banda na seção de divulgação, e coisas do tipo. Assim como o ContrabaixoBR, não estamos discrimando que gosta de outros instrumentos não, afinal, aqui tem guitarristas e bateristas cadastrados também.
Luiz,
É interessante que o seu Fórum tenha um tópico como esse abaixo:
http://bass.forumeiros.com/fale-com-os-moderadores-f15/como-voce-tomou-conhecimento-do-forum-e-chegou-ate-nos-t3501.htm
Isso ajuda bastante a definir as estratégias de divulgação.
É isso aí... vamos ajudar a divulgar o Fórum co-irmão (quase gêmeo). Vida longa ao Guitarra BR.
É interessante que o seu Fórum tenha um tópico como esse abaixo:
http://bass.forumeiros.com/fale-com-os-moderadores-f15/como-voce-tomou-conhecimento-do-forum-e-chegou-ate-nos-t3501.htm
Isso ajuda bastante a definir as estratégias de divulgação.
É isso aí... vamos ajudar a divulgar o Fórum co-irmão (quase gêmeo). Vida longa ao Guitarra BR.
Claudio- Membro
Já estou divulgando!
Aliás, ontem mandei o video da guitarra fretless pro meu guitarrista e o cara pirou na hora! Falou que vai arrancar os trastes dele...
hehehehehehe
Aliás, ontem mandei o video da guitarra fretless pro meu guitarrista e o cara pirou na hora! Falou que vai arrancar os trastes dele...
hehehehehehe
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho- Membro
Para todos do ContrabaixoBR, minha inspiração:
Pessoal, eu estou sem palavras!! Muito agradecido!! Muito agradecido mesmo!! Estarei colocando um topico la divulgando o ContrabaixoBR de volta também!!!
Eu vim aqui só para dizer que o primeiro "clone" do ContrabaixoBR ja está no ar tem um tempinho, e ate hoje, 20 usuários e cerca de 52 mensagens. O meu não tem nem uma semana, já estou com 12 usuários e 90 e poucas mensagens. Fiquei feliz pq já está melhor se olhar pelo tempo exposto!! Atualmente, temos 3 membros muito ativos, mas os outros estão sem tempo, mas disseram que ja tem ideias de reviews e algumas duvidas pra publicar. Espero que de certo, espero mesmo.
Agora eu tenho que aprender a fazer uma "enquete" dessas mesmo, é interessante para ver de onde saem o pessoal. Também tenho que aprender a colocar um box desse de "Quick Reply" no final da página e outras quinquilharias úteis.
Um grande abraço a todos.
Pessoal, eu estou sem palavras!! Muito agradecido!! Muito agradecido mesmo!! Estarei colocando um topico la divulgando o ContrabaixoBR de volta também!!!
Eu vim aqui só para dizer que o primeiro "clone" do ContrabaixoBR ja está no ar tem um tempinho, e ate hoje, 20 usuários e cerca de 52 mensagens. O meu não tem nem uma semana, já estou com 12 usuários e 90 e poucas mensagens. Fiquei feliz pq já está melhor se olhar pelo tempo exposto!! Atualmente, temos 3 membros muito ativos, mas os outros estão sem tempo, mas disseram que ja tem ideias de reviews e algumas duvidas pra publicar. Espero que de certo, espero mesmo.
Agora eu tenho que aprender a fazer uma "enquete" dessas mesmo, é interessante para ver de onde saem o pessoal. Também tenho que aprender a colocar um box desse de "Quick Reply" no final da página e outras quinquilharias úteis.
Um grande abraço a todos.
luizzeross
cara, com o tempo seu forum vai crescer como esse aqui.
mas o ContrabaixoBr tem uma historia um pouco diferente sobre seu surgimento e crescimento, ja que logo de inicio ja tinhamos muitos usuarios que vieram debandados de outro forum.
mas continue com um bom trabalho que o forum cresce com certeza. Amanhã passo o link pro guitarra da minha banda
cara, com o tempo seu forum vai crescer como esse aqui.
mas o ContrabaixoBr tem uma historia um pouco diferente sobre seu surgimento e crescimento, ja que logo de inicio ja tinhamos muitos usuarios que vieram debandados de outro forum.
mas continue com um bom trabalho que o forum cresce com certeza. Amanhã passo o link pro guitarra da minha banda
Condor Club #007 - Pedreiro Bass #006 - Clube Ibanez #002 - Squier Club #011 - Clube dos Perdidos #006
Eömer- Membro